Discussão de Transferências 2008/09

RuiLeca

Estamos em águas de bacalhau quanto a reforços ?

DD

Citação de: BFB16V7 em 04 de Julho de 2008, 10:44
Só para partilhar...

Ontem à noite 3 amigos meus (todos sócios do Benfica) estiveram no KUBO, e encontraram o Rui Àguas, e foram logo ter com ele, e perguntaram pelo Aimar...

O Rui Àguas, torceu o nariz e disse que não vinha, era muito caro!

>:(

Speaker

Dupla atacante apontada

Ezquerro e Negredo são apontados, pela Imprensa espanhola, como possíveis reforços do Benfica. Os dois avançados actuam em Espanha, sendo bem conhecidos de Quique Flores, o que pode favorecer a realização dos negócios - sempre dependentes da contratação de Miccoli.

Ezquerro termina o seu contrato com o Barcelona, onde não teve uma passagem feliz, e está na mira do Olympiacos, da Grécia, enquanto Negredo esteve na última época ao serviço do Almeria, tendo sido cedido pelo Real Madrid. Os merengues não exerceram a opção de recompra, pelo que o avançado se pode manter no clube da Andaluzia.

hoje no jornal " jogo" alguem pode falar destes jogadores,se ja falaram em verbas...???

TERO

Citação de: Batistuta em 04 de Julho de 2008, 10:48
Citação de: TERO em 04 de Julho de 2008, 10:47
Bem, vamos por pontos:

1) Stoikovic é um excelente redes, quem já jogou a baliza e perceve um pouco daquela posição vê isso. Ele ficou sem a titularidade devido a problemas com o Paulo Bento

2) Ninguém quer aqui um redes que faça concorrência com Quim? Não querem melhorar a qualidade na baliza?

3) Será melhor darmos 2M por um redes que poucas pessoas neste forum viu jogar e que não se sabe ao certo das suas capacidades, ainda por cima joga num campeonato muito visto por aqui, do que 1,5M por um redes com provas dadas, titular da baliza da sua selecção?

4) Estes comentarios serão porque o jogador está vinculado ao SCP? Se fosse assim, ninguem daki queria um quarema, lucho, moutinho... Lembrem-se que o Simão foi do SCP

5) Eu pessoalmente achava uma boa contratação se assim o proporciona-se. Mas também penso que a equipa de redes devia ser Quim, Moreira e um miudo. Mas se o Stoikovic viesse, dizia que é uma boa contratação



aí está um critério fundamental para a vida do Benfica

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

tu entendeste o que quiseste. o texto vale pelo todo e não por uma frase tirada do contexto. Tu entendeste bem o que quis dizer

defacer

É um excelente guarda redes o Stojikovic...

BFB16V7

Epá...esta não é da telha! São três amigos meus, que juntos fazemos o

http://roullotemanelito.blogs.sapo.pt/

Isto aconteceu realmente, agora se o Rui àguas disse aquilo para despistar, ou porque naturalmente não têm de dar satisfações a 3 gajos que o abordam do meio do nada, é outra coisa...


Redady

Citação de: Strata em 04 de Julho de 2008, 10:32
Vía com melhores olhos o Stoijkovic no Benfica do que esse Codina. Era de se aproveitar o facto de estar em letígio com o Sporting. E deve ser bem mais barato.

Strata, o Codina é um excelente guarda-redes, vais ficar surpreendido, tanto ele no Real como o Jorquera no Barça como o Butelle no Valência são muito superiores aos que por cá andam mas não jogam por razões óbvias!

O Stoijokovic é um bom guarda-redes, mas é todas as noites nos copos e nas meninas dos bares de alterne da margem Sul ... não serve só por isso!

DD

Citação de: DL_10 em 04 de Julho de 2008, 10:46
Espero esta tarde ver esta informação:

Conferência de Imprensa

Benfica apresenta novo reforço às 19h30

O Benfica convoca todos os jornalistas para a conferência de imprensa a realizar hoje, pelas 19h30, na sala de conferências do Estádio da Luz, onde será apresentado um novo reforço para a equipa de futebol.


:slb2: :slb2:


Enganaste te nas horas....essas coisas são sempre à hora dos telejornais...se bem que eles nem sempre façam directos  :bah2:

Ruud

Citação de: Speaker em 04 de Julho de 2008, 10:49
Dupla atacante apontada

Ezquerro e Negredo são apontados, pela Imprensa espanhola, como possíveis reforços do Benfica. Os dois avançados actuam em Espanha, sendo bem conhecidos de Quique Flores, o que pode favorecer a realização dos negócios - sempre dependentes da contratação de Miccoli.

Ezquerro termina o seu contrato com o Barcelona, onde não teve uma passagem feliz, e está na mira do Olympiacos, da Grécia, enquanto Negredo esteve na última época ao serviço do Almeria, tendo sido cedido pelo Real Madrid. Os merengues não exerceram a opção de recompra, pelo que o avançado se pode manter no clube da Andaluzia.

hoje no jornal " jogo" alguem pode falar destes jogadores,se ja falaram em verbas...???


Segundo sei, o Ezquerro tá livre, acabou contrato com o Barça. O Negredo penso que ronda os 6M€, por aí.

Ruud

Citação de: DD em 04 de Julho de 2008, 10:51
Citação de: DL_10 em 04 de Julho de 2008, 10:46
Espero esta tarde ver esta informação:

Conferência de Imprensa

Benfica apresenta novo reforço às 19h30

O Benfica convoca todos os jornalistas para a conferência de imprensa a realizar hoje, pelas 19h30, na sala de conferências do Estádio da Luz, onde será apresentado um novo reforço para a equipa de futebol.


:slb2: :slb2:


Enganaste te nas horas....essas coisas são sempre à hora dos telejornais...se bem que eles nem sempre façam directos  :bah2:

Nem a própria Sporttv que agora tem 3 canais... :-X

Allen76Iverson3

Citação de: Kaligula12 em 04 de Julho de 2008, 10:45
Citação de: Allen76Iverson3 em 04 de Julho de 2008, 10:40
Citação de: DL_10 em 04 de Julho de 2008, 10:37
Citação de: Allen76Iverson3 em 04 de Julho de 2008, 10:33
A concretizar-se a contrataçao do Aimar...no dia seguinte começará a novela "Saviola"

Rui Costa vai escrever um poema juntamente com Aimar...e dizem que a camisola do luis filipe está a sua espera!!!

Saviola emociona-se e diz que tem o sonho de jogar com o Aimar!!!

Vai ser provavelmente a maior aposta da ficçao portuguesa neste verão!!!

Não se esqueçam disto...a novela seguinte...é Saviola!!

Depois não digam que não avisei...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: Não tem piada! >:( >:( Esse 76 no teu nick é "suspeito". :whistle2: :-X

76...76' Sixers.

MAs o Allen jà nao anda por essas zonas......Nuggets rules now !.........mas na NBA hoje, Kobe e Lebron estao acima de tudo e todos.......o Dwayne Wade é que tarda em confirmar o seu potencial

Quando criei o nick...jogava!!

O Iverson não teve muita sorte com as equipas,

Sim...actualmente o Kobe e o Lebron estão acima...mas nunca houve, nem haverá um jogador que levou quase sozinho uma pobre equipa as finals e só não ganhou porque do outro lado havia uns super-lakers!!!

Mas bom,bom...era vir o Aimar!!!  O0

rastilho

Citação de: Vieri em 04 de Julho de 2008, 10:30
Citação de: anderson_c em 04 de Julho de 2008, 10:24
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Julho de 2008, 10:21
Citação de: TERO em 04 de Julho de 2008, 10:20
ja começo a ficar farto da novela Aimar >:(

O vem ou não vem

Os gajos dos jornais tiveram mesmo de optar por ser criativos... Já lá vãos umas 7/8 capas com o aimar...

O aimar chateia me, mas chateia me ainda mais a probabilidade de contratar o Codina, alguém que perceba de futebol pode me explicar porque essa contratação???

O Benfica decidiu que tem que ter sempre um GR bem pago no banco...

Jordi Codina está muito bem referenciado aqui em Espanha, mas não é com toda a certeza um jogador com um salário alto, foi formado na "Cantera" do Madrid, e até hoje só teve uma renovação como profissional quando ainda estava em Castilla. Perguntei a amigos "Madrilistas" e o que me disseram é que nos jogos amigáveis que fez no Madrid sempre deixou uma boa impressão, acredito que seja um bom guarda-redes que está tapado por uma concorrência muito forte. Mas acho que nem nenhum adepto do Madrid te poderá dizer com toda a certeza que é um excelente guarda-redes, porque obviamente nunca jogou tempo suficiente para se fazer uma avaliação mais concreta. Agora, se Quique que o treinou, o quer contratar é porque deve ter qualidades. A oferta do Benfica é de 1M, o Madrid está a pedir o dobro, pelo valor oferecido pelo Benfica parece-me ajustado.

Leonzo

#52422
Citação de: DL_10 em 04 de Julho de 2008, 10:48
Agora pergunto eu:

Será mesmo preciso contratar o Aimar? Sabendo que o esquema táctico habitual é um 4X4X2 clássico, penso que não será preciso contratar o Aimar, mas...
O Benfica caso o Aimar venha poderá jogar assim...

                   Cardozo

                               Aimar           
Dí Maria                                         Balboa
           
                Carlos Martins
                              Yebda/Petit

iloy

Mais um guarda redes? sera que nao temos outras posiçoes muita mais importante? dinheiro mal gasto outra vez.

Allen76Iverson3

Citação de: DL_10 em 04 de Julho de 2008, 10:48
Agora pergunto eu:

Será mesmo preciso contratar o Aimar? Sabendo que o esquema táctico habitual é um 4X4X2 clássico, penso que não será preciso contratar o Aimar, mas...

Anida não começamos a treinar...não sabemos qual a táctica a usar.

Se o quique o pede é porque o irá utilizar...e ele conhece o Aimar como poucos, saberá onde ele poderá render mais!!