Discussão de Transferências 2008/09

YaKuZa


Andrew86

Citação de: Ibrahim em 07 de Julho de 2008, 20:05
Citação de: Andrew86 em 07 de Julho de 2008, 20:03
Temos um plantel  muito indefinido e muitos jogadores que são uma incognita(e outros que são certezas pelas boas e más razões), acho que o RC ainda tem muito trabalhinho pela frente.

Eu não vejo um sector do plantel do Benfica que esteja definido!, um gajo fica passado com isto! :bah2:

A defesa e o médio mais recuado.


Quim
Nelson, Luisão, David Luiz, Léo
Petit

Não concordo, na baliza ha a questão do Codina, e petit não me parece que seja titular indescutivel, para não falar do nelson(será que fica, será que vem algum?) e o próprio j.ribeiro não se sabe bem qual é que posição preferencia para que foi contratado.

se7en

Este ano está-se finalmente a fazer uma coisa correcta, que é não ir buscar mancos que se sabe a partida que nunca terão nivel po SLB. Veja-se o caso do ano passado, fomos buscar jogadores que ainda antes da época começar foram dispensados, esta época com mais calma esta-se a estruturar um plantel mais equilibrado e mais forte.

Não concordo que agora se façam 3 ou 4 contratações á pressa pois isso dá quase sempre erro e o benfica não pode estar sempre a gastar 3 ou 4 milhões em jogadores que acabam por nunca vingar.

Mictlantecuhtli

Citação...colocando de parte o regresso de Miccoli à Luz, devido à posição irredutível do Palermo para negociar o jogador.

Tudo dito. Se o RC soubesse que Aimar nao viria, teria respondido categoricamente de igual modo como o fez com Miccolli.

kramxel²

Citação de: novato_14 em 07 de Julho de 2008, 20:07
Eu acho que o Benfica devia deixar de ser um clube que contrata 6 a 8 jogadores por época...
Porque se não nunca atingirá uma equipa estável...o Benfica tem que começar a ter uma equipa base e não um plantel novo todas as épocas...é preciso estabilidade..
eu confio no rui costa...Aimar tem que ser nosso :bandeiraslb2:

Isso não passa de  :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: ....

Enquanto não começarmos a acertar com as contratações e conseguirmos manter os melhores, todas as épocas teremos que ir ao mercado....


nightcrowler

                         quim
                        moreira
nelson         luisao      dluiz       leo
j.pereira      rrocha     mvitor    jribeiro
                         petit
                         yebda
          katsouranis        cmartins
          r.amorim           n.assis
balboa            paimar                 fcoentrão
                    fadu
         cardozo            miccoli
         ngomes            di maria
         mantorras


equipa campeão, com destaque para um 4-1 ao porto logo á segunda jornada!!!!!!!!!!!!!!!!

se7en

Em principio, André Carvalhas no Rio Ave se for pa rodar!!!

Bom clube pa um jogador como ele crescer!!!

Ibrahim

Citação de: Andrew86 em 07 de Julho de 2008, 20:12
Citação de: Ibrahim em 07 de Julho de 2008, 20:05
Citação de: Andrew86 em 07 de Julho de 2008, 20:03
Temos um plantel  muito indefinido e muitos jogadores que são uma incognita(e outros que são certezas pelas boas e más razões), acho que o RC ainda tem muito trabalhinho pela frente.

Eu não vejo um sector do plantel do Benfica que esteja definido!, um gajo fica passado com isto! :bah2:

A defesa e o médio mais recuado.


Quim
Nelson, Luisão, David Luiz, Léo
Petit

Não concordo, na baliza ha a questão do Codina, e petit não me parece que seja titular indescutivel, para não falar do nelson(será que fica, será que vem algum?) e o próprio j.ribeiro não se sabe bem qual é que posição preferencia para que foi contratado.

Mas o Codina vem para tirar o lugar ao Quim?

O Nelson segundo as noticias é muito do agrado o quique e deve ficar.

O Jorge ribeiro vai tirar o lugar ao léo?

E acho mesmo que o petit em forma é indiscutivel. Se serve para ser titular indiscutivel na seleccão tambem tem que servir para o Benfica.

nightcrowler

Citação de: dennisinho em 07 de Julho de 2008, 20:14
Citação...colocando de parte o regresso de Miccoli à Luz, devido à posição irredutível do Palermo para negociar o jogador.

Tudo dito. Se o RC soubesse que Aimar nao viria, teria respondido categoricamente de igual modo como o fez com Miccolli.

:cry2: :cry2:

Tiago_c

Eu pedia a todos os adeptos do Benfica que desta vez em vez de assobiarem um jogador quando falha o incentivasse a melhorar, afinal estamos todos a correr para o mesmo lado

Lordlothar

Citação de: FBS em 07 de Julho de 2008, 20:13
Este ano está-se finalmente a fazer uma coisa correcta, que é não ir buscar mancos que se sabe a partida que nunca terão nivel po SLB. Veja-se o caso do ano passado, fomos buscar jogadores que ainda antes da época começar foram dispensados, esta época com mais calma esta-se a estruturar um plantel mais equilibrado e mais forte.

Não concordo que agora se façam 3 ou 4 contratações á pressa pois isso dá quase sempre erro e o benfica não pode estar sempre a gastar 3 ou 4 milhões em jogadores que acabam por nunca vingar.
:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

tattoodobem

Citação de: Andrew86 em 07 de Julho de 2008, 20:12
Citação de: Ibrahim em 07 de Julho de 2008, 20:05
Citação de: Andrew86 em 07 de Julho de 2008, 20:03
Temos um plantel  muito indefinido e muitos jogadores que são uma incognita(e outros que são certezas pelas boas e más razões), acho que o RC ainda tem muito trabalhinho pela frente.

Eu não vejo um sector do plantel do Benfica que esteja definido!, um gajo fica passado com isto! :bah2:

A defesa e o médio mais recuado.


Quim
Nelson, Luisão, David Luiz, Léo
Petit

Não concordo, na baliza ha a questão do Codina, e petit não me parece que seja titular indescutivel, para não falar do nelson(será que fica, será que vem algum?) e o próprio j.ribeiro não se sabe bem qual é que posição preferencia para que foi contratado.
n vai haver titulares indiscutiveis, vai jogar kem estiver melhor. nem na baliza.

FKS

ya..vamos emprestar jogadores nossos à equipa que vamos jogar na 1ª Jornada...

já não basta o ppl de Rio Ave estar eufórico por receber o Glorioso logo à primeira jornada(casa cheia)...e ainda iamos dar jogadores nossos que por sua vez jogam sempre muito bem contra nós..

tattoodobem

Citação de: Ibrahim em 07 de Julho de 2008, 20:15
Citação de: Andrew86 em 07 de Julho de 2008, 20:12
Citação de: Ibrahim em 07 de Julho de 2008, 20:05
Citação de: Andrew86 em 07 de Julho de 2008, 20:03
Temos um plantel  muito indefinido e muitos jogadores que são uma incognita(e outros que são certezas pelas boas e más razões), acho que o RC ainda tem muito trabalhinho pela frente.

Eu não vejo um sector do plantel do Benfica que esteja definido!, um gajo fica passado com isto! :bah2:

A defesa e o médio mais recuado.


Quim
Nelson, Luisão, David Luiz, Léo
Petit

Não concordo, na baliza ha a questão do Codina, e petit não me parece que seja titular indescutivel, para não falar do nelson(será que fica, será que vem algum?) e o próprio j.ribeiro não se sabe bem qual é que posição preferencia para que foi contratado.

Mas o Codina vem para tirar o lugar ao Quim?

O Nelson segundo as noticias é muito do agrado o quique e deve ficar.

O Jorge ribeiro vai tirar o lugar ao léo?

E acho mesmo que o petit em forma é indiscutivel. Se serve para ser titular indiscutivel na seleccão tambem tem que servir para o Benfica.

tiram o lugar se estiverem em melhor forma.

xungaria