Discussão de Transferências 2008/09

dias_vld

Citação de: kneissl em 08 de Julho de 2008, 00:26
Citação de: serialman em 08 de Julho de 2008, 00:24
Posso confirmar as palavras do Hugue31, é mesmo verdade o que ele disse.

Não posso revelar a fonte mas estou em condições de afirmar que o Aimar aterra amanhã em Portugal em principio ao fim da tarde para ser ainda apresentado às 20:00.

Quem não acreditar no que estou a dizer, espero por amanhã e veremos.

Ahahaha olha o amorense se for treta no HK levas   :coolsmiley:
Xiii...já se fala em HK!!! Isso é mesmo aqui ao pé de minha casa...á dias em k sinto o xeiro a merda dos cavalos dos estábulos ao lado daquilo!!AHAHAHAHA!! Mas em relação ao Aimar...espero k se confirme, tento não ficar ansioso e "stressado", mas é impossivel!! Aimar é Aimar...FDX!!!  :slb2:

MACQ

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2008, 00:27
Citação de: wYze em 08 de Julho de 2008, 00:23
Como Aimar ya tiene arregladas sus condiciones con el Benfica, no parece que vaya a haber sorpresas. En Lisboa se le ha ofrecido un trienio y las mismas condiciones económicas del Zaragoza: 2,6 millones de euros brutos por temporada. ISTO FOI RETIRADO DO SITE ONDE POSTARAM A USERNEW "Aimar espera assinar hoje"
resumindo a noticia pelo que percebi diz que vai continuar a usufruir do elevado salário de 2.6 milhoes de aerios, o que é absolutamente Falso.

gosto mto do aimar, mas isso é assustador.


o Aimar nao deve ganhar isso,,, mas se ele fizer a diferença ja vale a pena... vamos acreditar











red angel


Becken

Citação de: Redady em 08 de Julho de 2008, 00:28
Citação de: RuiCosta_10 em 08 de Julho de 2008, 00:15
Citação de: VanBasten em 08 de Julho de 2008, 00:04
Valeu pelo apoio, pessoal. O Hugue acabou de dar à luz, um cagalhão de 3 quilos e 200 gramas. É menino...

Hahaha, post do ano!  :winner:

FDX Van ...lá vou eu ter que trocar as botinhas cor-de-rosa!

Eu acho a conversa do cagalhao uma coisa fantastica, mas deviamos começar a pensar ja no aborto....acho que era a atitude mais sensata!

Ronald1nh0

Vejamos

Citação de: serialman em 08 de Julho de 2008, 00:24
Posso confirmar as palavras do Hugue31, é mesmo verdade o que ele disse.

Isto...

Citação de: serialman em 08 de Julho de 2008, 00:24
Não posso revelar a fonte mas estou em condições de afirmar que o Aimar aterra amanhã em Portugal em principio ao fim da tarde para ser ainda apresentado às 20:00.

Quem não acreditar no que estou a dizer, espere por amanhã e veremos.

E...

Citação de: Hugue31 em 08 de Julho de 2008, 00:19
Eu até estou com fezada que amanha vou cruzar-me com ele no aeroporto. Tenho voo para Barcelona ás 10h e estou mesmo com uma fezada que vou ver o aimar no aeroporto. Vou ser o 1º a tirar uma foto com ele em solo portugues  :dance: :dance: :dance: :dance:

Confere. :crazy2: :crazy2: :crazy2:

MACQ

Citação de: red angel em 08 de Julho de 2008, 00:30
tenho fé que o Aimar venha

eu tb tenho ja cansa de tanto se falar, e kem sera a surpresa??

No20__

Chamem-me nomes, mas o Aimar neste momento joga mais que um Escudero>Thiago Neves >Valdivia?

xungaria

Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2008, 00:27
Citação de: wYze em 08 de Julho de 2008, 00:23
Como Aimar ya tiene arregladas sus condiciones con el Benfica, no parece que vaya a haber sorpresas. En Lisboa se le ha ofrecido un trienio y las mismas condiciones económicas del Zaragoza: 2,6 millones de euros brutos por temporada. ISTO FOI RETIRADO DO SITE ONDE POSTARAM A USERNEW "Aimar espera assinar hoje"
resumindo a noticia pelo que percebi diz que vai continuar a usufruir do elevado salário de 2.6 milhoes de aerios, o que é absolutamente Falso.

gosto mto do aimar, mas isso é assustador.

ouvi hoje o empresario do aimar a dizer q ele ganha no zaragoza 2M por época

DUBLIN

Citação de: jcunha_slb em 08 de Julho de 2008, 00:28
Proponho que todos os adivinhos e bruxos deste tópico sejam expulsos se o Aimar não for apresentado até às 20h de amanhã.

Fdx , ate que enfim que dizes alguma coisa de jeito :drunk:

el pibe de ouro

Citação de: serialman em 08 de Julho de 2008, 00:24
Posso confirmar as palavras do Hugue31, é mesmo verdade o que ele disse.

Não posso revelar a fonte mas estou em condições de afirmar que o Aimar aterra amanhã em Portugal em principio ao fim da tarde para ser ainda apresentado às 20:00.

Quem não acreditar no que estou a dizer, espere por amanhã e veremos.
dasss!!!este forum está cheio de pessoal com fontes...depois admiram-se que se saiba tudo que se passa no BENFICA...A quantidade de "comuns mortais" que sabem algo sobre a compra  de determinados jogadores chega a ser assustadora...  :metal:

Al-Quaeda

Citação de: serialman em 08 de Julho de 2008, 00:24
Posso confirmar as palavras do Hugue31, é mesmo verdade o que ele disse.

Não posso revelar a fonte mas estou em condições de afirmar que o Aimar aterra amanhã em Portugal em principio ao fim da tarde para ser ainda apresentado às 20:00.

Quem não acreditar no que estou a dizer, espere por amanhã e veremos.

Aceitas ser expulso se tal não se confirmar?

trainmaniac

Citação de: DUBLIN em 08 de Julho de 2008, 00:33
Citação de: jcunha_slb em 08 de Julho de 2008, 00:28
Proponho que todos os adivinhos e bruxos deste tópico sejam expulsos se o Aimar não for apresentado até às 20h de amanhã.

Fdx , ate que enfim que dizes alguma coisa de jeito :drunk:

De vez em quando engano-me! :drunk:

klik

Citação de: MACQ em 08 de Julho de 2008, 00:30
Citação de: slbenfica_croft em 08 de Julho de 2008, 00:27
Citação de: wYze em 08 de Julho de 2008, 00:23
Como Aimar ya tiene arregladas sus condiciones con el Benfica, no parece que vaya a haber sorpresas. En Lisboa se le ha ofrecido un trienio y las mismas condiciones económicas del Zaragoza: 2,6 millones de euros brutos por temporada. ISTO FOI RETIRADO DO SITE ONDE POSTARAM A USERNEW "Aimar espera assinar hoje"
resumindo a noticia pelo que percebi diz que vai continuar a usufruir do elevado salário de 2.6 milhoes de aerios, o que é absolutamente Falso.

gosto mto do aimar, mas isso é assustador.


o Aimar nao deve ganhar isso,,, mas se ele fizer a diferença ja vale a pena... vamos acreditar












2,6M Brutos não é muito..... Por exemplo o Rodriguez ganha 3,5M brutos. Ou sej ao Aimar ganharia cerca de 20 ou 30 % menos.

MACQ

Citação de: DUBLIN em 08 de Julho de 2008, 00:33
Citação de: jcunha_slb em 08 de Julho de 2008, 00:28
Proponho que todos os adivinhos e bruxos deste tópico sejam expulsos se o Aimar não for apresentado até às 20h de amanhã.

Fdx , ate que enfim que dizes alguma coisa de jeito :drunk:

tb concordo,,, mas vamos esperar ate as 20h

serialman

Pah, ele aí estava obviamente na brincadeira a fazer uma suposição sobre o vôo.

Eu tenho a certeza do que estou a dizer e ele já tem acordo com o SLB, amanhã voa para Lisboa e só uma calamidade o vai impedir de voar amanhã e só vir quarta.

Quem não quer acreditar, é para lado que durmo melhor, depois vemos.