Discussão de Transferências 2008/09

Mr.Costa

Citação de: TERO em 08 de Julho de 2008, 13:23
Sonhador, sonhador

passa a vida a sonhar


:dance: :dance: :dance:

advinhem quem canta isso

Luis Filipe Vieira quando Rui Costa lhe diz para contratar 1 grande jogador com 1 empresario que nao se importa com comissoes e que quer ver tudo rapido e feito?

Mauritânio

Citação de: kneissl em 08 de Julho de 2008, 13:30
Treino as 15.30 ?? o Quique tá maluco?? É desta que o Léo desaparece e o Makukula fica com 60 kg e ainda mais negro
então é para abater as calorias ke ganharam  :clap1:

Sailing

Ate agora nenhuma contratação sonante

Vieri

Citação de: bonga10 em 08 de Julho de 2008, 13:28
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2008, 13:26
Citação de: bonga10 em 08 de Julho de 2008, 13:18
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2008, 13:16
Citação de: bonga10 em 08 de Julho de 2008, 13:14
isto é incrivel, a rtp passa a conferencia de scolari e benfica ate agora nada...

ahahahah...

essa foi a "boutade" do ano...

QUEREMOS MAIS!!! QUEREMOS MAIS!!
como?

Vamos ver...

Scolari = treinador da seleção de Portugal
Quique = treinador do Benfica

Está claro, agora?
Scolari= treinador do Chelsea
era a conferencia do chelsea... está claro agora?

E ainda por cima é brasileiro. Ainda se fosse a apresentação do Mourinho ou outro português  lá...

Pedro.SLB.71

Meus caros consórcios!!!

Façamos um exercício académico.... o S.L.B. tem contractos  com cerca de 30 e tal jogadores de futebol profissional.... o que tem um encargo financeiro pesado numa estrutura com a SAD... logo para comprar novos activos (jogadores) será sempre necessário vender alguns activos para não só realizar receitas bem como tentar manter o orçamento pré-establecido no orçamento da SAD.

Claro que a nossa equipa precisa de ser reforçada, disto não temos dúvidas, mas para entrar alguém não será que será necessário vender alguns dos jogadores que nunca vigaram com  a camisola do Glorioso?

Deixo a pergunta no ar.

Saudações benfiquistas

:slb2:

bolas10

Citação de: fmb em 08 de Julho de 2008, 13:15
fdx, ja que toda a gente faz o seu plantel, vou fazer o meu tambem!! sonhando um pouco(ou muito!!)

gr: quim, codina e bruno costa;
dd: angeleri e nélson;
dc: luisão, david luiz, ayala e edcarlos;
de: léo e jorge ribeiro;
trincos: petit e yebda;
interiores: tiago(emprestado), carlos martins e amorim;
10: aimar e adu
extremos: willhelmson, di maria, balboa e coentrão
avançados: cardozo, falcao, carvalhas e makukula;

26 jogadores.... e depois da pré-epoca, emprestava 1 de adu/coentrão/carvalhas!!!

se é para sonhar, sonhem a serio pa!!!!

codina: 1,5 milhoes
angeleri: 2,5 milhoes
ayala: 1 milhao
tiago: emprestado
willhelmson: 2 milhoes
aimar: 7 milhoes
falcao: 8,9 milhoes

eheheheheh...sonho mais que voces!!! :tonge: :tonge: :tonge:
O Angeleri custa 5M!

Tacuary

Citação de: Sailing em 08 de Julho de 2008, 13:32
Ate agora nenhuma contratação sonante

disses-te tudo...vamos esperar  O0

Borges Coutinho

Citação de: bonga10 em 08 de Julho de 2008, 13:28
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2008, 13:26
Citação de: bonga10 em 08 de Julho de 2008, 13:18
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2008, 13:16
Citação de: bonga10 em 08 de Julho de 2008, 13:14
isto é incrivel, a rtp passa a conferencia de scolari e benfica ate agora nada...

ahahahah...

essa foi a "boutade" do ano...

QUEREMOS MAIS!!! QUEREMOS MAIS!!
como?

Vamos ver...

Scolari = treinador da seleção de Portugal
Quique = treinador do Benfica

Está claro, agora?
Scolari= treinador do Chelsea
era a conferencia do chelsea... está claro agora?

O que está claro agora é que há quem não consiga compreender a diferença entre a saída do seleccionador NACIONAL (sobretudo deste seleccionador nacional...) e a primeira conferência de imprensa do treinador do Benfica (sobretudo quando se sabia que não iria haver novidade alguma). É para casos de clubite aguda como esta que o Benfica quer criar o canal de televisão...

Dudek

Citação de: fmb em 08 de Julho de 2008, 13:27
ter o miguel ja como 3º cnetral é um risco que nao queria correr!! alem disso, ele precisa de jogar com regularidade!! de errar muito noutro sitio ate pela posiçao especifica que ocupa!!! eu sou dos que defende que so voltaria com 22 ou 23 anos para ser opçao segura para lutar pela titularidade!!!

o nuno..sou eterno defensor dele aqui no forum, e simpatizo com ele!!! mas acho que esta acomodado e que o melhor para ele era sair do clube!!! alem disso, defendi a contrataçao do makukula e axo k pode ser muito util!!!!

precisamos de experiencia e willhelmson pode ser ja opçao ... benitez vem da america do sul e não temos tempo!!!!

Quanto ao 1º caso talvez tenhas razão! Como sou novo ainda não tenho o conhecimento necessário para avaliar o que é melhor para um Jovem! mas mesmo que não seja M Vitor acho que EdCarlos poderia ser 3º opção! O Ed ainda vai surpreender!

O Nuno acomodado? Talvez mas com esta mudança de técnico e preparador físico essa atitude vai mudar de certeza!

O Benítez é um jogador que acho que não notaria quase nada a mudança América/Europa! E como este ano não vamos ter muitos problemas de adaptação como no passado aconteceu, por um jogador não haveria problema! Acredito que no jogo com o Porto já estaria na máxima força!

Mauritânio

Citação de: Pedro.SLB.71 em 08 de Julho de 2008, 13:32
Meus caros consórcios!!!

Façamos um exercício académico.... o S.L.B. tem contractos  com cerca de 30 e tal jogadores de futebol profissional.... o que tem um encargo financeiro pesado numa estrutura com a SAD... logo para comprar novos activos (jogadores) será sempre necessário vender alguns activos para não só realizar receitas bem como tentar manter o orçamento pré-establecido no orçamento da SAD.

Claro que a nossa equipa precisa de ser reforçada, disto não temos dúvidas, mas para entrar alguém não será que será necessário vender alguns dos jogadores que nunca vigaram com  a camisola do Glorioso?

Deixo a pergunta no ar.

Saudações benfiquistas

:slb2:
concordo.O 1º a dispensar era o Zoro ke ganha rios de dinheiro i nem opção é

klik

Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:23
Citação de: IRobot em 08 de Julho de 2008, 12:20
Citação de: Ghost.Of.Red em 08 de Julho de 2008, 12:17
Citação de: RaGaZzO_RuY em 08 de Julho de 2008, 12:16
Saviola?  :o

Mas vocês não aprendem...  :tickedoff:

Se viesse o Luis Garcia já deitava 10 foguetes... e sonham com o Saviola...  ;D

O Luis Garcia custa o dobro do Saviola... :angel:

Em trmos de honorários, pelos vistos, o Saviola ñ andará muito longe do Aimar... ::) :whistle2:

A mim parece-me que os honorários do Saviola são quase o dobro do Aimar, 1.6M para 3M...Muito para além do nosso tecto salarial, só se tivermos algum tio Berardo a financiar, de outra maneira parece-me impossível...

Aimar no Benfica 2.6 brutos/ano...

O Saviola ñ anda longe disso  :metal:

BRUTOS é diferente.... Saviola Brutos ganha cerca de 4M.

Dudek

Citação de: bolas10 em 08 de Julho de 2008, 13:33
Citação de: fmb em 08 de Julho de 2008, 13:15
fdx, ja que toda a gente faz o seu plantel, vou fazer o meu tambem!! sonhando um pouco(ou muito!!)

gr: quim, codina e bruno costa;
dd: angeleri e nélson;
dc: luisão, david luiz, ayala e edcarlos;
de: léo e jorge ribeiro;
trincos: petit e yebda;
interiores: tiago(emprestado), carlos martins e amorim;
10: aimar e adu
extremos: willhelmson, di maria, balboa e coentrão
avançados: cardozo, falcao, carvalhas e makukula;

26 jogadores.... e depois da pré-epoca, emprestava 1 de adu/coentrão/carvalhas!!!

se é para sonhar, sonhem a serio pa!!!!

codina: 1,5 milhoes
angeleri: 2,5 milhoes
ayala: 1 milhao
tiago: emprestado
willhelmson: 2 milhoes
aimar: 7 milhoes
falcao: 8,9 milhoes

eheheheheh...sonho mais que voces!!! :tonge: :tonge: :tonge:
O Angeleri custa 5M!

3M!  O0

Rouxinol

epa segundo as noticias de desporto da rtpn temos um novo jogador, parece que veio do le mans a custo zero e ja tava contratado há algum tempo... chama-se "Uébá"   :2funny:

nem quero imaginar o que vão chamar ao puto uruguaio quando tentarem dizer o nome dele por inteiro :D  :D  :D

Tacuary

Citação de: Rouxinol em 08 de Julho de 2008, 13:36
epa segundo as noticias de desporto da rtpn temos um novo jogador, parece que veio do le mans a custo zero e ja tava contratado há algum tempo... chama-se "Uébá"   :2funny:

nem quero imaginar o que vão chamar ao puto uruguaio quando tentarem dizer o nome dele por inteiro :D  :D  :D

ca pa mim...Ureter  :buck2:

bonga10

Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2008, 13:35
Citação de: bonga10 em 08 de Julho de 2008, 13:28
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2008, 13:26
Citação de: bonga10 em 08 de Julho de 2008, 13:18
Citação de: Borges Coutinho em 08 de Julho de 2008, 13:16
Citação de: bonga10 em 08 de Julho de 2008, 13:14
isto é incrivel, a rtp passa a conferencia de scolari e benfica ate agora nada...

ahahahah...

essa foi a "boutade" do ano...

QUEREMOS MAIS!!! QUEREMOS MAIS!!
como?

Vamos ver...

Scolari = treinador da seleção de Portugal
Quique = treinador do Benfica

Está claro, agora?
Scolari= treinador do Chelsea
era a conferencia do chelsea... está claro agora?

O que está claro agora é que há quem não consiga compreender a diferença entre a saída do seleccionador NACIONAL (sobretudo deste seleccionador nacional...) e a primeira conferência de imprensa do treinador do Benfica (sobretudo quando se sabia que não iria haver novidade alguma). É para casos de clubite aguda como esta que o Benfica quer criar o canal de televisão...
não está certo... quem é o chelsea para os portugueses?