Discussão de Transferências 2008/09

BolaSeven

Citação de: marcopauloferreira em 09 de Julho de 2008, 00:51
Citação de: BolaSeven em 09 de Julho de 2008, 00:51
Citação de: marcopauloferreira em 09 de Julho de 2008, 00:50
Citação de: Teiras em 09 de Julho de 2008, 00:48
Citação de: BolaSeven em 09 de Julho de 2008, 00:48
Citação de: BENFICA1975 em 09 de Julho de 2008, 00:46
Citação de: not_guilty em 08 de Julho de 2008, 21:52
Agora a sério... com toda a honestidade possivel quem daqui vai comprar a camisola oficial do gloriosos temporada 2008/2009 e qual o nome (reforço ou não) vão colocar atrás?

EU VOU COMPRAR E O NOME VAI SER AIMAR

:metal:

já somos dois  ;D

Se eu comprar o nome vai ser MARCO FERREIRA

:metal:

E do Baston, ninguém vai estampar?  :angel:

Estampa TU! Aliás... nem precisas de estampar.... se quiseres, aplica o nome dele!

:whistle2:

Teiras

Citação de: Raquel13 em 09 de Julho de 2008, 00:51
Citação de: Meio_metro em 09 de Julho de 2008, 00:49
Citação de: not_guilty em 08 de Julho de 2008, 21:52
Agora a sério... com toda a honestidade possivel quem daqui vai comprar a camisola oficial do gloriosos temporada 2008/2009 e qual o nome (reforço ou não) vão colocar atrás?
eu nunca mais ponho o nome de um jogador!! fiz isso uma vez e nunca mais!!
a camisola é do Benfica!! e no máximo o meu nome!!

Nem mais, so de pensar que queria comprar o 26 com Cristian Rodriguez atras .. ate mete nojo so de pensar! :bah2:


lol isso é que era pontaria.....

RedStar1982

Citação de: tiagoalvin em 09 de Julho de 2008, 00:43
Vamos lá a ver se entendem uma coisa.

Qualquer venda / troca / empréstimo que o Atl. Madrid faça, o SLBenfica tem de ser contactado, isto porque qualquer das acções acima referidas, é uma forma de dispensa.
Ora se é uma dispensa, o Benfica tem direito a ser notificado para poder accionar a cláusula.

Por isso, o Simão só iria para o Porto se o Benfica não o quisesse e/ou o Simão não quisesse voltar ao Benfica.

Agora, deixem de uma vez por todas os ranhosos dos cavalos marinhos!!!

:) :) Ora explica lá onde foste buscar isso?

Notguilty

Citação de: Meio_metro em 09 de Julho de 2008, 00:49
Citação de: not_guilty em 08 de Julho de 2008, 21:52
Agora a sério... com toda a honestidade possivel quem daqui vai comprar a camisola oficial do gloriosos temporada 2008/2009 e qual o nome (reforço ou não) vão colocar atrás?
eu nunca mais ponho o nome de um jogador!! fiz isso uma vez e nunca mais!!
a camisola é do Benfica!! e no máximo o meu nome!!
eu vou pôr certamente   "  RUi Costa
                                                2008/2009 "             é um orgulho em ter este senhor a mandar nisto!!!

Al-Quaeda

O serialman já foi expulso?
Não pode andar aqui a dizer mentiras!

RuiLeca

Citação de: Teiras em 09 de Julho de 2008, 00:51
Citação de: fabioly em 09 de Julho de 2008, 00:50
boa noite, e entao o pablo ja aterrou?  :tomates: :tomates: :tomates:

....sabe-se lá onde....  :disgust:

A esta hora já deve ter aterrado...na cama  :crazy2:

med06053

Citação de: el pibe de ouro em 09 de Julho de 2008, 00:49
Vamos lá ver se me faço entender:

Foi a primeira vez que contei aqui no forum algo que supostamente ninguem sabia...
só o fiz porque era sobre o simão e sei a estima que todos nós temos por ele...
não tive prazer de o contar como calculam e até tou abananado com esta merda...
não tenho intenções de provocar...caluniar...ou especular em volta do Benfica...
já houve outras noticias que sairam do gGorioso e do Porco que esse meu amigo da RTPN me contou e que nunca divulguei!!!

Odeio especulações mas se vocês acham que é disto que se trata peço desculpa e lamento sinceramente que não tenham percebido que me custa que isto possa vir a ser verdade...

Há aqui users que acham que eu vim dar a noticia porque não tenho mais nada do que falar que quero é protagonismo...nunca me ouviram a falar por exemplo do Aimar...se vem ou não porque simplesmente não sei...Logo não falo sei do que não sei...eu sei que o pessoal do forum já está cansado de pseudo noticias que depois não dão em nada!!!

Ah! e soube disto do simão porque por acaso o meu amigo benfiquista reporter da RTPN que até tá destacado para cobrir a pre epoca do Porco...

Pela ultima vez...desculpem...realmente devia ter guardado para mim a puta da noticia e esperar o que vai suceder nos próximos dias...
Prefiro passar por fogueteiro ou mentiroso a ver o simaõ nos filhas da pu...do porco...fiquem bem



Num blog que não fala de contratações, mas sim de prospecção de jogadores essencialmente, goza com esta notícia dizendo que o simão está no porto sim senhor, mas no porto santo... de férias, pelo menos até hoje....

Rdrg

Citação de: el pibe de ouro em 09 de Julho de 2008, 00:49
Vamos lá ver se me faço entender:

Foi a primeira vez que contei aqui no forum algo que supostamente ninguem sabia...
só o fiz porque era sobre o simão e sei a estima que todos nós temos por ele...
não tive prazer de o contar como calculam e até tou abananado com esta merda...
não tenho intenções de provocar...caluniar...ou especular em volta do Benfica...
já houve outras noticias que sairam do gGorioso e do Porco que esse meu amigo da RTPN me contou e que nunca divulguei!!!

Odeio especulações mas se vocês acham que é disto que se trata peço desculpa e lamento sinceramente que não tenham percebido que me custa que isto possa vir a ser verdade...

Há aqui users que acham que eu vim dar a noticia porque não tenho mais nada do que falar que quero é protagonismo...nunca me ouviram a falar por exemplo do Aimar...se vem ou não porque simplesmente não sei...Logo não falo sei do que não sei...eu sei que o pessoal do forum já está cansado de pseudo noticias que depois não dão em nada!!!

Ah! e soube disto do simão porque por acaso o meu amigo benfiquista reporter da RTPN que até tá destacado para cobrir a pre epoca do Porco...

Pela ultima vez...desculpem...realmente devia ter guardado para mim a puta da noticia e esperar o que vai suceder nos próximos dias...
Prefiro passar por fogueteiro ou mentiroso a ver o simaõ nos filhas da pu...do porco...fiquem bem



:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Francescoli

Citação de: Meio_metro em 09 de Julho de 2008, 00:49
Citação de: not_guilty em 08 de Julho de 2008, 21:52
Agora a sério... com toda a honestidade possivel quem daqui vai comprar a camisola oficial do gloriosos temporada 2008/2009 e qual o nome (reforço ou não) vão colocar atrás?
eu nunca mais ponho o nome de um jogador!! fiz isso uma vez e nunca mais!!
a camisola é do Benfica!! e no máximo o meu nome!!

A unica minha que tem nome diz Feher!!

Por acaso nesse ano ia comprar a do Tiago...

Eterno

Quando me sentir triste e carente e precise de atenção ja sei o ke fazer...

Venho aki digo ke tenho um amigo ke jornalista na rtpn ou o cr* k os fod* e ke ele me disse ke o simao tava numa cabana a porta do estadio dos merdosos, e que o ronaldinho tava logo ao lado....e pronto tenho atenção para o resto da noite...

Teiras

Citação de: RuiLeca em 09 de Julho de 2008, 00:53
Citação de: Teiras em 09 de Julho de 2008, 00:51
Citação de: fabioly em 09 de Julho de 2008, 00:50
boa noite, e entao o pablo ja aterrou?  :tomates: :tomates: :tomates:

....sabe-se lá onde....  :disgust:

A esta hora já deve ter aterrado...na cama  :crazy2:

Ou não... deve andar la por espanha a curtir a noite... atrás das chicas  :whistle2: :whistle2:

SURREAL9

Citação de: marcosantos em 09 de Julho de 2008, 00:49
nas capas dos jornais generalistas não se fala em nenhum jogador mas sim que Quique Flores não quer Chalana nem Diamantino como treinadores de campo. querem começar a destabilizar
O Chalana ficou parado no tempo, metao o homen numa funçao qualquer que nao se mostre muito que e para nao fazer figuras tristes.
Se fosse eu o QuiQue também dispensava um treinador daqueles que nem falar sabe perante a comunicaçao social e os seus metodos de trabalho deve ser uma porcaria.
Quanto ao Diamantino penso que fez um bom trabalho no Olhanense.
penso que o Diamantino irá exercer uma funçao mais de estudar o adversario durante o jogo.

Dudek

Citação de: fjorge em 09 de Julho de 2008, 00:49
O Correio da Manhã de hoje dá destaque ao facto do Quique não querer o Chalana e o Diamantino como adjuntos de campo.

se calhar até é verdade  :buck2:

Riquinho

#63148
  Eu sei que é off-topic, mas como este topico já serviu para de tudo um pouco.

 Eu quero um clube ganhador, mas que nao ganhe um ano pois para o proximo logo se vê:

 Nao sei se concordam comigo mas cá vai a minha análise do estado das coisas. O LFV está a levar a água ao seu moinho com esta panoplia de noticias que se resumem a reforços e ao apito dourado: quanto ao primeiro são sempre estrelas a nivel mundial mas que acabam por ir para outras paragens (todos os anos temos um - lembram-se do D'Alessandro?? ... também foi uma novela)...na realidade nao sao cenouras dadas pela CS pois o benfica anda mesmo lá a cheirar...o segundo estamos a falar de um jogo entre os porkos e o estrela da amadora em que elas ganharam (sem grandes questoes de maior) e no ano em que foram campeoes europeus com o 'special one' e limparam o campeonato sem problemas (quase como este ano)..quanto a isto a minha teoria é que os anos de mais corrupção nao foram os ultimos mas sim os anos 80 e 90 (casos das viagens do Calheiros, das arbitragens do Pratas em corria à frente do Fernando Couto e do paulinho Santos, etc...) aí sim ... Era mesmo à descarada e aí foram ganhando campeonatos, tendo mais dinheiro (com a Camara do Porto sp a judar) com isso indo mais longe nas competições europeias e o GLORIOSO andou anos a patinar nas temporadas pós-artur Jorge, com eles sempre a crescer...e nao foi na epoca q se fala no apito dourado! E nao se esqueçam que fomos capeoes pois estvamos na fase do começo do apito e o Porko da Bosta não podia nem mexer as pestanas e o Benfica aproveitou-se (e muito bem) com o melhor treinador dos ultimos tempos...O mais realista que tivemos nas últimas decadas!
  Nós sabemos que eles são o q são mas não me agrada a forma como o benfica (dirigentes) lhe fazem frente! Ora vejam? A Carolina quando andava com ele era uma puta e agora já passou a pessoa séria?? (todos se esqueceram do cartás do orelhas na luz???) Quem lhe escreveu o Livro foi o J M que até já foi dirigente do benfica? quem fez o filme foi o João Botelho (benfiquista) e marido da nao menos famosa Leonor Pinhão? Até o Barbas (lindo ícon da nosso associativismo?!?!) comprou 10 exemplares do livro em frente às camaras de TV....O Proto pressiona os gajos abandonaram a reunião do CJ e o benfica pressionou os outros a votar...ta na cara!é um lamaçal nojento!

  Nós podiamos bater-nos pela verdade desportiva mas nao deviamos aceitar ir à champions pois ficmos em 4º lugar! nao merecemos lá ir e ponto final!´(30.000.000 em contratações)

 Isto custa a ver mas é a relidade:
 Vejam as vendas deles este ano e as nossas (20.000.000 contra 700.000) e nos outros anos?

 A nossa formação entregue a quem treina os juniores com 13 estrangeiros?!?!? O João Coimbra (ex da nossa formação nos últimos nos onde está? Jogava no Nacional?), podemos ter formado um homem mas formamos um jogador com capacidade para ser um ícon da nossa formação????

 Se venderem o cigano por 30.000.000 ..quantos anos precisamos para fazer vendas desse nível? (excluindo o simao..nao é benfiquista, mas foi um gde profisional, qto ao homem tenho dúvidas..todos os anos vinha com a mesma conversa de sair!!gde profissional  e homem foi o JVP q até é dos Porkos!)

  Eu acho q o Benfica nao vai lá com aimares, podem ser grandes jogadores mais o problema do benfica é mais profundo...ORGANIZAÇÂO....Mas seria parar para pensar e nao com constantes fugas para a frente...Eu nao quero acreditar! q o aimar (se vier) sao 2.500.000 de ordenado, o Martins vem ganhar 125.000 por mes e o o makukula ganha 100.000, isto é uma loucura!

 O Rui vai ser mais uma vitima e este ano vai ser mais uma banhada!

 O puto que veio, se é um craque só custa 1.500.000?? Pode ser bom jogador (nao o conheço) mas já estão a criar uma pressão tal...que vai acontecer o mesmo que ao Adu...

  Eu sei que é uma visão muito caótica mas é a minha visão das coisas... Até podemos ser campeoes mas é uma gloria passageira pois nao temos organização para o ser muitas vezes seguidas!|

  :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

tiagoalvin

CitaçãoVamos lá a ver se entendem uma coisa.

Qualquer venda / troca / empréstimo que o Atl. Madrid faça, o SLBenfica tem de ser contactado, isto porque qualquer das acções acima referidas, é uma forma de dispensa.
Ora se é uma dispensa, o Benfica tem direito a ser notificado para poder accionar a cláusula.

Por isso, o Simão só iria para o Porto se o Benfica não o quisesse e/ou o Simão não quisesse voltar ao Benfica.

Agora, deixem de uma vez por todas os ranhosos dos cavalos marinhos!!!

CitaçãoSmiley Smiley Ora explica lá onde foste buscar isso?
Não fui buscar a lado nenhum.
Apenas acho que é uma questão de lógica.