Discussão de Transferências 2008/09


med06053

Citação de: vcart31 em 09 de Julho de 2008, 00:38
Em 1º Lugar, eu pessoalmente não acredito que o simão saia do atlético para o porto, até porque (apesar de não o conhecer) acho que se ele tivesse para sair do atlético a sua prioridade seria falar com o benfica e dar conta da sua disponibilidade...

Em 2º Lugar, deve de haver jogadores que o benfica nunca deveria permitir que fossem para rivais e deveria cobrir toda e qualquer proposta, e falo de jogadores como o Miccoli ou Simão, jogadores que foram emblemáticos no nosso clube e a direecção teria de ter a obrigação para com os sócios e adeptos de não os deixar ir para o Porto ou Sporting, afinal de contas somos nós adeptos que enchemos o estádio e apoiamos os nossos jogadores, muitas vezes mais até que os seus treinadores ou até os dirigentes...

Em 3º Lugar, caso aconteça a ida deste jogador para o porto a direcção deve-se demitir de imediato por incopetência e favorecimento a rivais... algo que desde que o sr L. F. Vieira assumiu o benfica tem acontecido com demasiada frequência...

Com os melhores cumprimentos
Rui Teodoro

Que tolo, sem ofensa, mas lá por os outros andarem a roubar carteiras a velhinhas e poderem hipotecar o seu futuro financeiro e o ambiente de balneário por discrepância de salários, isso significa que nós os estamos a favorecer... :buck2:

Vamos pensar mas é no benfica e esquecer os outros. Eu estudo no porto e já tenho que os aturar mais que aquilo que devia.

SURREAL9

Citação de: Yeti em 09 de Julho de 2008, 00:41
Citação de: wYze em 09 de Julho de 2008, 00:35
O simão não vai trocar o Atlético pelos Porcos, embora eu nao meta as minhas maos no fogo.  :buck2:

O 1 de Abril já lá vai a uma data de tempo  :2funny:
Lol também es daqueles que acredita que o Simão deixa o Atletico para ir para os Porcos ?

Red_Soul

Citação de: tiagoalvin em 09 de Julho de 2008, 00:43
Vamos lá a ver se entendem uma coisa.

Qualquer venda / troca / empréstimo que o Atl. Madrid faça, o SLBenfica tem de ser contactado, isto porque qualquer das acções acima referidas, é uma forma de dispensa.
Ora se é uma dispensa, o Benfica tem direito a ser notificado para poder accionar a cláusula.

Por isso, o Simão só iria para o Porto se o Benfica não o quisesse e/ou o Simão não quisesse voltar ao Benfica.

Agora, deixem de uma vez por todas os ranhosos dos cavalos marinhos!!!

Qual clausula?

JPG

e voces ainda a dar-lhe com o Simão...


Preocupem-se com o Benfica.


Não acredito que venha, mas também não punhas as mãos no fogo por ele. E se isso implicasse a saida do Lucho depois de sair o Assunção, até nem ficavam a ganhar.

Relaxem pessoal  :drunk:

Al-Quaeda


Francescoli

Citação de: Red_Soul em 09 de Julho de 2008, 00:45
Citação de: tiagoalvin em 09 de Julho de 2008, 00:43
Vamos lá a ver se entendem uma coisa.

Qualquer venda / troca / empréstimo que o Atl. Madrid faça, o SLBenfica tem de ser contactado, isto porque qualquer das acções acima referidas, é uma forma de dispensa.
Ora se é uma dispensa, o Benfica tem direito a ser notificado para poder accionar a cláusula.

Por isso, o Simão só iria para o Porto se o Benfica não o quisesse e/ou o Simão não quisesse voltar ao Benfica.

Agora, deixem de uma vez por todas os ranhosos dos cavalos marinhos!!!

Qual clausula?

É uma parecida com a do Adu, de ao fim de nao-sei-qtos jogos tinhamos que pagar mais... Essa clausula!

BENFICA1975

Citação de: not_guilty em 08 de Julho de 2008, 21:52
Agora a sério... com toda a honestidade possivel quem daqui vai comprar a camisola oficial do gloriosos temporada 2008/2009 e qual o nome (reforço ou não) vão colocar atrás?

EU VOU COMPRAR E O NOME VAI SER AIMAR

dircy

Citação de: tiagoalvin em 09 de Julho de 2008, 00:43
Vamos lá a ver se entendem uma coisa.

Qualquer venda / troca / empréstimo que o Atl. Madrid faça, o SLBenfica tem de ser contactado, isto porque qualquer das acções acima referidas, é uma forma de dispensa.
Ora se é uma dispensa, o Benfica tem direito a ser notificado para poder accionar a cláusula.

Por isso, o Simão só iria para o Porto se o Benfica não o quisesse e/ou o Simão não quisesse voltar ao Benfica.

Agora, deixem de uma vez por todas os ranhosos dos cavalos marinhos!!!

nem mais :clap1:

Raquel13

Citação de: wYze em 09 de Julho de 2008, 00:45
Citação de: Yeti em 09 de Julho de 2008, 00:41
Citação de: wYze em 09 de Julho de 2008, 00:35
O simão não vai trocar o Atlético pelos Porcos, embora eu nao meta as minhas maos no fogo.  :buck2:

O 1 de Abril já lá vai a uma data de tempo  :2funny:
Lol também es daqueles que acredita que o Simão deixa o Atletico para ir para os Porcos ?

Sendo Simao quem e', nao tenho duvidas NENHUMAS, que ele nao vai para os porcos. Deixem-se disso, ele contou muito para a historia do clube e nao vai trair assim quem o 'criou'.

SIMAO! :bow2:

tiagoalvin

Citação
CitaçãoCitação de: tiagoalvin em Hoje às 00:43:25
Vamos lá a ver se entendem uma coisa.

Qualquer venda / troca / empréstimo que o Atl. Madrid faça, o SLBenfica tem de ser contactado, isto porque qualquer das acções acima referidas, é uma forma de dispensa.
Ora se é uma dispensa, o Benfica tem direito a ser notificado para poder accionar a cláusula.

Por isso, o Simão só iria para o Porto se o Benfica não o quisesse e/ou o Simão não quisesse voltar ao Benfica.

Agora, deixem de uma vez por todas os ranhosos dos cavalos marinhos!!!

Qual clausula?

Não é cláusula, mas sim o que ficou determinado no acordo aquando a venda do Simão, ou seja, que o Benfica teria direito sobre os restantes, a 2 dispensados do clube madrileno.

Notguilty


Ronald1nh0

Citação de: milheirico em 09 de Julho de 2008, 00:44
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Julho de 2008, 00:41
Citação de: FJC em 09 de Julho de 2008, 00:39
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Julho de 2008, 00:34
Citação de: FJC em 09 de Julho de 2008, 00:30
Citação de: Raquel13 em 09 de Julho de 2008, 00:26
Segundo o CM, Aimar ja esta ca, ja e jogador do Benfica e ate ja foi ao Seixal..  :estrelas:

link


:crazy2:

A notícia já deve ter 15 dias... :2funny:

por acaso e de dia 06/07/2008

Não, aquela que eu estou a falar até deve ter mais tempo. Quem anda aqui há mais tempo sabe do que eu estou a falar.
Eu tambem vi disia que o aimar até já tinha visitado as instalaçoes de treino do Benfica :whistle2:
Na altura até se puseram aqui print screens do google earth para localizar o gajo. :2funny: :2funny: :2funny:

BolaSeven

Citação de: BENFICA1975 em 09 de Julho de 2008, 00:46
Citação de: not_guilty em 08 de Julho de 2008, 21:52
Agora a sério... com toda a honestidade possivel quem daqui vai comprar a camisola oficial do gloriosos temporada 2008/2009 e qual o nome (reforço ou não) vão colocar atrás?

EU VOU COMPRAR E O NOME VAI SER AIMAR

:metal:

Teiras

Citação de: BolaSeven em 09 de Julho de 2008, 00:48
Citação de: BENFICA1975 em 09 de Julho de 2008, 00:46
Citação de: not_guilty em 08 de Julho de 2008, 21:52
Agora a sério... com toda a honestidade possivel quem daqui vai comprar a camisola oficial do gloriosos temporada 2008/2009 e qual o nome (reforço ou não) vão colocar atrás?

EU VOU COMPRAR E O NOME VAI SER AIMAR

:metal:

já somos dois  ;D