Discussão de Transferências 2008/09

Mastercard

Citação de: SLB_paixao em 09 de Julho de 2008, 01:03
CM: Quique nao quer diamantino e chalana?????????

:2funny: :2funny: :2funny:

este CM

o quique quer o chalana e dimantino, sim senhor, não os quer é para adjuntos em campo, o CM não diz que não os quer...

Francescoli

Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 01:03
Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 01:02
Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 01:02
Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 01:01
quique nao conta com nuno gomes! By 24 horas

Ps: tem estado bem informados este ano  :huh:


E link??
O0

só vi na capa apresentada pela Sic N! O link só deve dar la pá logo de manhã  :buck2:! O0

Estou pra ver!!

Ja aqui disse que a saida é o melhor para todos, incluindo ele!

;)

Tacuary

AIMAR ADIADO PARA HOJE

Por concluir continua o processo de Pablo Aimar. O líder do Saragoça, Agapito Iglesias, está de luto pela morte do sogro e ontem, segundo apurou o CM, não havia nenhum dirigente na sede do clube. O Saragoça espera receber hoje a proposta, por escrito, do Benfica.

Acho uma razão plausivel de mais ... não acho que alguem seja capaz de gozar com isto, logo poderá ser esse o motivo por as coisas ainda não terem chegado a um fim

el pibe de ouro

Citação de: Eterno em 09 de Julho de 2008, 00:55
Quando me sentir triste e carente e precise de atenção ja sei o ke fazer...

Venho aki digo ke tenho um amigo ke jornalista na rtpn ou o cr* k os fod* e ke ele me disse ke o simao tava numa cabana a porta do estadio dos merdosos, e que o ronaldinho tava logo ao lado....e pronto tenho atenção para o resto da noite...
não é isso que TU fazes todas as noites???

ScorpiO

Na camisola vou meter o meu nome C. Rafael


Rui...SLB

fico triste pelo Chalana, ao menos que va para principal do juniores ou assim...

m20

Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 01:02
Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 01:01
quique nao conta com nuno gomes! By 24 horas

Ps: tem estado bem informados este ano  :huh:

so d saber que e do 24horas ja nem quero ler a noticia :-X

RuiLeca

Citação de: el pibe de ouro em 09 de Julho de 2008, 01:03
Citação de: RuiLeca em 09 de Julho de 2008, 01:00
Citação de: el pibe de ouro em 09 de Julho de 2008, 00:49
Vamos lá ver se me faço entender:

Foi a primeira vez que contei aqui no forum algo que supostamente ninguem sabia...
só o fiz porque era sobre o simão e sei a estima que todos nós temos por ele...
não tive prazer de o contar como calculam e até tou abananado com esta merda...
não tenho intenções de provocar...caluniar...ou especular em volta do Benfica...
já houve outras noticias que sairam do gGorioso e do Porco que esse meu amigo da RTPN me contou e que nunca divulguei!!!

Odeio especulações mas se vocês acham que é disto que se trata peço desculpa e lamento sinceramente que não tenham percebido que me custa que isto possa vir a ser verdade...

Há aqui users que acham que eu vim dar a noticia porque não tenho mais nada do que falar que quero é protagonismo...nunca me ouviram a falar por exemplo do Aimar...se vem ou não porque simplesmente não sei...Logo não falo sei do que não sei...eu sei que o pessoal do forum já está cansado de pseudo noticias que depois não dão em nada!!!

Ah! e soube disto do simão porque por acaso o meu amigo benfiquista reporter da RTPN que até tá destacado para cobrir a pre epoca do Porco...

Pela ultima vez...desculpem...realmente devia ter guardado para mim a puta da noticia e esperar o que vai suceder nos próximos dias...
Prefiro passar por fogueteiro ou mentiroso a ver o simaõ nos filhas da pu...do porco...fiquem bem



Não tens de pedir desculpa por nada, se realmente é verdade o que dizes o tempo nos irá dizer e nós cá estaremos para julgar, de qualquer forma tens de compreender que é uma noticia dificil de acreditar, puseste aqui muito pessoal com o credo na boca.

A ver vamos...como diz o cego  ;)

com o credo na boca ando eu há desde as 22h...qd me telefonaram a contar essa merda...

Acredito que sim mas o simãozinho não nos ia fazer isso...mas também não ponho as mãos no fogo por ninguém.

f.pires

boa noite...
tou a seguir a conversa e tenho visto simao simao simao...
nao acredito k ele vá para o porto ate porque o benfica tem opção sobre as dispensas do ateletico, e o ateletico nao o vai dispensar (ainda hoje o presidente do atletico disse k queria k o simao terminasse a carreira no atletico)

MAS SE POR ACASO O SIMAO FOSSE PARA OS PORCOS QUAL ERA O PROBLEMA???

O BENFICA NÃO É MAIOR K O SIMÃO OU K QUALQUER OUTRO JOGADOR????
:slb2:

Al-Quaeda

Citação de: Roke_SLB em 09 de Julho de 2008, 00:58
Citação de: Al-Quaeda em 09 de Julho de 2008, 00:53
O serialman já foi expulso?
Não pode andar aqui a dizer mentiras!

ele foi expulso pk?

Disse que ontem (terça-feira) que o Pablo Aimar ia ser apresenta às 20:00.

Notguilty

Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 01:04
Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 01:03
Citação de: Bonobo em 09 de Julho de 2008, 01:02
Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 01:02
Citação de: Dudek em 09 de Julho de 2008, 01:01
quique nao conta com nuno gomes! By 24 horas

Ps: tem estado bem informados este ano  :huh:


E link??
O0

só vi na capa apresentada pela Sic N! O link só deve dar la pá logo de manhã  :buck2:! O0

Estou pra ver!!

Ja aqui disse que a saida é o melhor para todos, incluindo ele!

;)
nao quer chalana , nao quer diamantino, nao quer o nuno...ás tantas tb nao quer ficar !!! opá tudo meno isso. nao vêm que a seguir ao rui costa é o unico jogador com pura classe ali dentro e que ama o clube??"?"?"?" vou mas é dormir!!!

FlyMan

Citação de: BENFIKA em 09 de Julho de 2008, 01:04
ha dois users ke teem ke ser expulsos!!! akeles dois que afirmaram que o aimar chegava ontem (dia 8) a lisboa!!!


incendiarios? bolas... peace and love! deixem-se de guerras...  :disgust:

tiago177

nem me vale comentarios a cena do simao nao pq axar o simao boa pessoa nem por axar q é benfiquista. sinceramente nem simpatizo com o gajo(claro q enquanto teve no benfica serviu bem o clube e curtia isso). mas n cabe na cabeça de ng.
qt a reforços pah pressinto q amanha podera xegar alg... plo menos espero q sim. temos de definir rapido,ja tnh dito, pra entrar em grande no campeonato e kem sabe pre da champions...