Discussão de Transferências 2008/09

redmaster

Citação de: Nuno Eiras em 09 de Julho de 2008, 12:09
Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 11:54
Lembrem-se: por cada reforço que chega, haverá mais um dispensado... Muitos dispensados e muitas aquisições resulta em revoluções... E revoluções dá merda... Vejam os merdosos campeões europeus... Saiu meia equipa e tudo se desfez.


Corria a época 2001/2002...

A meio desta, Octávio Machado está com os pés de fora dos porkos (depois do penta, perderam 2 campeonatos - Zbording em 99/2000 e Boavista no ano seguinte), devido a maus resultados. Corre o boato que José Mourinho o pode substituir

Alguns dias depois, de facto confirma-se... Octávio Machado é despedido, e José Mourinhlo entra em cena, que, na apresentação, diz que no ano seguinte seriam campeões.

No final dessa época, o Zbording sagra-se campeão, Boavista 2.º, porkos 3.º e Benfica 4.º.


Época 2002/2003 - Surge uma autêntica revolução no plantel dos porkos, com o resultado que se sabe...
Tens é que ser preciso no que dizes, porque se bem te lembras o Mourinho fez questão no regresso de Jorge Costa. O Vitor Baía, Secretário, Deco, Capucho, Costinha, Ricardo Carvalho, Postiga, Ricardo Costa, Paulinho Santos, Mário Silva,Clayton e Alenitchev continuram no plantel. As entradas foram: Jankauskas, Derlei, Nuno, Pedro Emanuel, Tiago, Marco Ferreira, Paulo Ferreira, Maniche e Nuno Valente. Todos estes jogadores vieram do campeonato português, já estavam ambientados, e mesmo assim Mourinho manteve as referências do clube. O segredo do sucesso foi o facto de Mourinho ter potenciado ao máximo os jogadores que tinha e os que contratou. Ele sabia também que para cumprir a sua promessa tinha que ir buscar jogadores já adaptados pois não tinha tempo a perder.
As mudanças radicais nunca resultaram.

Eterno


Batistuta

Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 12:19
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2008, 12:18
A "dispensa" do Nuno Gomes até pode ser aceitável, se for para vir um jogador melhor do que ele. Agora, dispensar Nuno Gomes e deixar lá Mantorras? Não me façam rir...

e o makukula... :whistle2:

Até o makukula é mais explosivo e espontaneo que o Nuno Gomes. melhores que o Nuno Gomes há aos pontapés.

Corrosivo

Isto cá para mim cheira-me que está tudo por horas

:dance:

king

o nuno gomes devia ser vendido aos americanos por uns 5,10 milhões...e ja fazia-mos algum dinheiro com ele visto que ele para o ano acaba contrato e o benfica pode perder o artista.devido ao ordenado. :buck2:

Preacher

Citação de: Corrosivo em 09 de Julho de 2008, 12:30
Isto cá para mim cheira-me que está tudo por horas

:dance:
Já tá por horas pelo menos a uns 7 ou 8 dias  :)

ser_slb

vamos valar do benfica e das contrataçoes ou entao cria-se outro topico"contrataçoes parte 2"

novato_14

Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 12:25
Citação de: Eagle eye em 09 de Julho de 2008, 12:21
Citação de: f.pires em 09 de Julho de 2008, 12:19
Citação de: johncleese em 09 de Julho de 2008, 12:18
A "dispensa" do Nuno Gomes até pode ser aceitável, se for para vir um jogador melhor do que ele. Agora, dispensar Nuno Gomes e deixar lá Mantorras? Não me façam rir...

e o makukula... :whistle2:

O Mantorras é por solidariedade. Mas acho que o Makukula ainda merece uma oportunidade... Lembrem-se do percurso dele nos sub-21 e no Marítimo... Não teve oportunidade para mostrar o que vale, no meio de tanta bagunça...

e o percurso dele em 5 equipas espanholas (algumas na segunda liga) e no nantes????

muito bom sem dúvida... :whistle2:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ariza_Makukula


Eu vou ser sincero...para mim o Makukula...foi dinheiro perdidoo...esperanças a mais para um jogador com pouco valor...o Mantorras...gostava de  o ver...noutro clube...!para ver o que dava...e o Nuno Gomes já devia ter ido embora..Deixem o Mantorras JOGAR!(nem que seja noutro clubee...  :bandeiraslb2: :slb2: :dance: :amigo: :bandeiraslb: :bandeiraslb2::bandeiraslb: :bandeiraslb2:

Marafado

Citação de: Elvecchio em 09 de Julho de 2008, 12:01
Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 11:30
Citação de: dias_vld em 09 de Julho de 2008, 11:23
Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 11:20
Citação de: nightcrowler em 09 de Julho de 2008, 10:53
Citação de: Louco por ti em 09 de Julho de 2008, 10:50
Antes de chegarmos ao Nuno gomes e ao Petit, quantos não teriam que ser dispensados antes deles?

É a pergunta que deixo no ar!

se sairem essses e ficarem no plantel o edcarlos, luis filipe, mono pereira, binya, j.ribeiro, sepsi, nelson, makukula, balboa, bem acho que o mundo está doido....
E está doido. Nem precisa de acontecer tal coisa.
O Petit não concordo que saía, mas o Nuno sou a favor que seja vendido, no minimo por 1.5M. Isso do capitão e do amor e tudo o mais é mto bonito e comovente mas não dá titulos nem mete as bolas nas balizas!!! Precisamos d avançados k markem de facto golos!!! FORÇA SLB, acabaram-se os compadrios e tachos!!  :slb2: :slb2:
Sendo assim, tinhamos que dispensar primeiro o Mantorras e o Makukula, o Edcarlos, o Luis Filipe, o Moreira, o Sepsi, o Mono Pereira, o Zoro, o Binya,  o Nuno Assis, o Freddy Adu, entre outros que ao pé de Petit e Nuno gomes são autênticos "cromos" da bola.

O Mantorras, o Makukula, o Luis Filipe, o Moreira, o Sepsi, o Zoro, o Binya, o Nuno Assis, o Adu e ainda acrescento o Butt não jogaram na maioria dos jogos decisivos em que fomos derrotados, como por exemplo na recepção á Académica (0-3) e na visita a Alvalade (5-3) para a taça ... A excepção é o Maxi ...
E? Foi devido ao Nuno gomes que perdemos esses 2 jogos? Claro.  :whistle2:

Eagle eye

Citação de: sweetie em 09 de Julho de 2008, 12:28
estejam atentos agora à antena1 e dp digam algo

Estou a ouvir... Mas não deve haver nada de novo. Vão dizer que o Aimar está por horas, o Saviola está na mira...

mistersilva74

Pessoal, estais no site errado. Aqui vai o certo: www.serporquista.come

fmb

incluir nuno gomes, katsouranis, zoro, por exemplo em negócios com espanyol ou betis por sobis ou luis garcia era o ideal!!!!

LFVL

De Nuno Gomes, Cardozo, Makukula e Mantorras, os unicos que ficavam por mim era o Cardozo e o Nuno Gomes. Dispensava o Mantorras e tentava vender o Makukula.

Corrosivo

Citação de: Preacher em 09 de Julho de 2008, 12:30
Citação de: Corrosivo em 09 de Julho de 2008, 12:30
Isto cá para mim cheira-me que está tudo por horas

:dance:
Já tá por horas pelo menos a uns 7 ou 8 dias  :)

acho que já lá vão para aí 2 ou 3 semanas

Eagle eye

Citação de: Preacher em 09 de Julho de 2008, 12:30
Citação de: Corrosivo em 09 de Julho de 2008, 12:30
Isto cá para mim cheira-me que está tudo por horas

:dance:
Já tá por horas pelo menos a uns 7 ou 8 dias  :)

São 15 dias, ou 360 horas.