Discussão de Transferências 2008/09

defacer

Citação de: FlankOut em 09 de Julho de 2008, 18:19
o porco rodriguez foi para os porcos para ver se jogava a Liga dos Campeões, e ainda vai ficar a ver navios...  :slb2:

Isso é que era!! LOLOL

novato_14

Citação de: Teiras em 09 de Julho de 2008, 18:18
Citação de: pedroso em 09 de Julho de 2008, 18:17
ja se sabe alguma coisa do urreta? tá pago? nao está?

pois... não está....
Mas penso que ele espera...apenas uma chamada para saber quando vem para Portugal para ser apresentadoo...disseram que já estava o pagamento e o contrato...já estava tudo acertado

Bola7


novato_14



Nuno Eiras

Citação de: Bola7 em 09 de Julho de 2008, 18:20
quê...o aimar ainda não chegou? :o

Fdx, ficaste de o ir lá buscar e ainda cá estás?  :bah2:



:2funny:

Eterno

Citação de: Bola7 em 09 de Julho de 2008, 18:20
quê...o aimar ainda não chegou? :o

Mauuuu nao fikaste d ir busca-lo??????  :knuppel2:

fredo


KingSize

Off: Dasse, Sapuranu nos porcos por 6M mais o Pitbull e o Joao Paulo (fonte: presidente do Rapid á imprensa romena)?!..

Crl, acho-o bom mas não tanto!..



Era responder com o Angeleri!.. :smitten:

Gigante

Citação de: Bola7 em 09 de Julho de 2008, 18:20
quê...o aimar ainda não chegou? :o
tens um tópico sobre ti no off-topic... dizem que é uma espécie de homenagem  :whistle2: :whistle2:

Eterno

o Angeleri tb se deve encaminhar para aqueles lados...

novato_14

Citação de: Eterno em 09 de Julho de 2008, 18:40
Citação de: Bola7 em 09 de Julho de 2008, 18:20
quê...o aimar ainda não chegou? :o

Mauuuu nao fikaste d ir busca-lo??????  :knuppel2:
calma não se matem eu fui na vez dele...só quue como a gasolina tá cara em Portugal...decidi só abastecer em espanha...só que a gasolina não era suficiente...e agora estou á espera que o aimar passe :2funny:

Mictlantecuhtli

CitaçãoDinero. Además, dos factores inciden en la posibilidad de que Luis se vaya al Tottenham: Juande se ha quedado sin la opción de llevarse a Diego Capel, y en Inglaterra apuntan que será vital para su contratación el dinero que Keane y otros jugadores (como Dimitar Berbatov, que interesa al United) dejaría en sus arcas.

El siguiente paso será precisamente la oferta. El Espanyol inicialmente pedirá algo menos de 20 millones por cada uno.

20Milhoes ? Os gajos que fiquem com ele


http://www.as.com/futbol/articulo/futbol-crouch-allana-camino-riera/dasftb/20080703dasdaiftb_6/Tes

FlankOut


KeEp

Citação de: KingSize em 09 de Julho de 2008, 18:41
Off: Dasse, Sapuranu nos porcos por 6M mais o Pitbull e o Joao Paulo (fonte: presidente do Rapid á imprensa romena)?!..

Crl, acho-o bom mas não tanto!..



Era responder com o Angeleri!.. :smitten:

Esse Angeleri e' fantastico.