Discussão de Transferências 2008/09

MMeira

ng tem definido mas enquanto uns s debatem c um ou outro caso (sappunaru e grimi...)
o nosso treinador diz q precisa de mais 3 ou 4 reforcos!

melo7

Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2008, 21:30
Citação de: _Maestro_ em 09 de Julho de 2008, 21:29
o aimar ainda tem que "comer muita sopa" para chegar aos calcanhares de chelito, robinho, maxi lopez, dédé...
:2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:
nesse aspecto, tomasson é rei  :winner:

hest

Citação de: bolas10 em 09 de Julho de 2008, 21:42
Citação de: klik em 09 de Julho de 2008, 21:38
Citação de: JG10 em 09 de Julho de 2008, 21:29
Achoq  o Fabio Pereira foi emprestado O0

E bem..... UM Gk tem que jogar, e ca como é de 1º nao iria ter chances. Até os nossos GKS são de 2º anos.
Foi para o Braga definitivamente, não foi por empréstimo, infelizmente!
Acho que o benfica não o devia ter deixado ir......só se fosse por emprestimo.....porque eu achava que ele era bom gr ! Infelizmente seguiu caminho como muitos outros , acho muito mal....... foram campeões! :slb2:

MMeira

Filipe F, entao a pre-epoca n faz parte da epoca decorrente? se calhar faz parte do fim de epoca do ano passado. ou fika num espaco intermedio? LOL

The Hurricane

Citação de: Capitao Moura em 09 de Julho de 2008, 21:36
esperem esperem , ainda nao ha novidades ? nem o Aimar nem ninguem ??

advinhei ?  :cry2:  :estrelas:

Olha o Capitão Moura... Você por aqui...!!!!

O Aimar ja ta dentro do aviao, para Lisboa, mas, ta a fazer escalas em tudo o que é pais...é o resultado de ir em Turistica... Amanha ou depois ou depois deve tar cá... ;D

JDF

Foda-se é mesmo verdade que "a galinha da vizinha é sempre mais gorda que a minha" então neste forum, jazus!

MMeira

melo7, rei é o rushfeldt q ja tava ekipado e tudo! LOL

Dimmus

Citação de: bormelho em 09 de Julho de 2008, 21:44
Ninguém tem planteis definidos nesta altura de PRÉ-ÉPOCA...


Mais ninguem tem as duvidas k o Benfica tem

E ninguem leva um mês atras de um jogador

Rusty Ryan

Citação de: tigerwoodss em 09 de Julho de 2008, 21:33
Citação de: The Hurricane em 09 de Julho de 2008, 21:26
Citação de: Tiago_c em 09 de Julho de 2008, 21:24
Citação de: SLB_paixao em 09 de Julho de 2008, 21:22
Citação de: Tiago_c em 09 de Julho de 2008, 21:21
Citação de: BigSLB em 09 de Julho de 2008, 21:17
Citação de: The Hurricane em 09 de Julho de 2008, 21:14
Pessoal, peço desde já desculpa, por ser Offtopic, mas gostaria de ter a certeza de uma coisa...

Aquele Gr. dos juvenis de quem se dizia ser bastante promissor, o seu nome é Fabio Pereira, na é?

Sim e foi para o Braga

Não ficou???

se foi po Braga nao ficou.. ;D



Eu preguntei aquilo por ter ficado supresso eu sabia que havia juvenis que tinham saido agora diziam maravilhas dele

Aconteceu.me o mesmo, ao longo do ano disseram.me maravilhas dele...

Até naquela equipa feita pelos users do forum, dos melhores valores da formação, axo k era ele o GR.

A verdade é que se dizem maravilhas de vários, mas só alguns deles têm real talento para chegar aos séniores. Fixem o nome de Nelson Oliveira, esse sim.
Quanto ao Fábio, na segunda metade da época transmitiu pouca confiança ao sector defensivo da equipa, e teve algumas falhas importantes.

A meu ver, mesmo que essas falhas não tivessem acontecido, não seria nunca guarda-redes para o SLB a nível sénior.

Cumprimentos

O Fábio Pereira, assim como André Campos, Artur Lourenço, Ricardo Real, para falar das dispensas mais mediáticas, vão prosseguir as suas carreiras noutro lado.
Não vale a pena estar a bater na mesma tecla: nem vale a pena estar a crucificar o rapaz, porque foi por isto ou por aquilo que foi dispensado. Ele ainda tem muitos anos de futebol pela frente, penso que vai ser bom Guarda-Redes, mas é melhor para ele neste momento seguir carreira noutro lado, ele e os outros dispensados, pois só jogando podem ainda almejar chegar a algum lado. E nos Juniores, não acredito que fosse titular. Mas é a minha opinião.
E ao chegar aos Juniores, só podem estar os melhores dos melhores, os de 1.º ano terem tanto valor como os de 2.º e lutarem para serem titulares, por vezes podem cometer-se alguns erros, mas hoje não se cometem os erros do passado. O maior erro, é lá estar o João Alves, a meu ver.
O Benfica tem é de potenciar jogadores como o Nélson Oliveira, David Simão, Lassana Camará, Leandro Pimenta, André Soares, Coelho, para falar nos melhores.
Dou-vos um exemplo: o ano passado o Sporting dispensou o Pedro Miranda, que era titular dos Juvenis e da Selecção Nacional Sub-17.
Mas está por aí o André Sabino, ele melhor que ninguém, vos poderá dar uma opinião mais acertada e realista sobre esta matéria.

Batistuta

Contratar spanarus e grimis não é a mesma coisa que contratar aimars

nightcrowler

próxima novela: thiago neves!!!!!!!!!!1


p.s. o regresso do sergio ramos é uma excelente noticia.

every time i die

vá pessoal, já sabem que à página 5000 temos mais uma apresentação  :slb2:

Filipe F

Citação de: MMeira em 09 de Julho de 2008, 21:46
Filipe F, entao a pre-epoca n faz parte da epoca decorrente? se calhar faz parte do fim de epoca do ano passado. ou fika num espaco intermedio? LOL

Acho que está numa de interpretação... Pré-época como o próprio nome indica é antes da época.

jmcsantos

Então já novidades sobre o Aimar? será que desta vez ele se esqueceu da mala em espanha? ou foi só a pasta de dentes?

JustMe

Citação de: melo7 em 09 de Julho de 2008, 21:45
Citação de: Leonzo em 09 de Julho de 2008, 21:30
Citação de: _Maestro_ em 09 de Julho de 2008, 21:29
o aimar ainda tem que "comer muita sopa" para chegar aos calcanhares de chelito, robinho, maxi lopez, dédé...
:2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:   :2funny:
nesse aspecto, tomasson é rei  :winner:

Olha que não. O Tomasson demorou menos de uma semana, o Maxi Lopez duas semanas e o Robinho cerca de um mês. Aimar há muito que já bateu essas duas novelas.