Discussão de Transferências 2008/09

Gudjohnsen

Alguém sabe da situação do Urreta?

The Hurricane

Citação de: MMeira em 09 de Julho de 2008, 21:31
hest, se foi assim como dizes tenho pena... um jogador n se faz num, nem 2 nem 3 nem 4 jogos, qto mais num lance infeliz

x2

npedrosa

O Problema não é tanto a novela Aimar...

É mais a equipa já ter começado os treinos, com várias dispensas/vendas por fazer e o treinador dizer que ainda faltam 4 reforços.  :disgust:




tigerwoodss

Citação de: The Hurricane em 09 de Julho de 2008, 21:26
Citação de: Tiago_c em 09 de Julho de 2008, 21:24
Citação de: SLB_paixao em 09 de Julho de 2008, 21:22
Citação de: Tiago_c em 09 de Julho de 2008, 21:21
Citação de: BigSLB em 09 de Julho de 2008, 21:17
Citação de: The Hurricane em 09 de Julho de 2008, 21:14
Pessoal, peço desde já desculpa, por ser Offtopic, mas gostaria de ter a certeza de uma coisa...

Aquele Gr. dos juvenis de quem se dizia ser bastante promissor, o seu nome é Fabio Pereira, na é?

Sim e foi para o Braga

Não ficou???

se foi po Braga nao ficou.. ;D



Eu preguntei aquilo por ter ficado supresso eu sabia que havia juvenis que tinham saido agora diziam maravilhas dele

Aconteceu.me o mesmo, ao longo do ano disseram.me maravilhas dele...

Até naquela equipa feita pelos users do forum, dos melhores valores da formação, axo k era ele o GR.

A verdade é que se dizem maravilhas de vários, mas só alguns deles têm real talento para chegar aos séniores. Fixem o nome de Nelson Oliveira, esse sim.
Quanto ao Fábio, na segunda metade da época transmitiu pouca confiança ao sector defensivo da equipa, e teve algumas falhas importantes.

A meu ver, mesmo que essas falhas não tivessem acontecido, não seria nunca guarda-redes para o SLB a nível sénior.

Cumprimentos

SLB_paixao


Rei

fdx agora ia-me dando um ataque,vi nas usernews Sergio Ramos no Benfica xD ja pensava que era o do Real Madrid,depois quando abri,afinal era um tipo para o Basket xD o que nao deixa de ser agradavel


:rir:

Keiroxes

Citação de: putuh migas em 09 de Julho de 2008, 21:11
o paco n se vai embora:


'Por fim, negando os rumores que davam conta de um suposto interesse do Manchester United nos seus serviços, Paco garantiu estar feliz na Luz: «Já comentei com amigos, familiares e colegas que encontrei um clube, umas infra-estruturas e umas condições maiores do que esperava. Aqui há gente com ambição e um projecto forte, do qual quero fazer parte».'

Era mesmo de um gajo destes q nós precisavamos.Acredito mto mais na equipa tecnica do q na actual equipa de futebol,a ver vamos se conseguem por esta equipa a praticar bom futebol.

Rei

Citação de: Gudjohnsen em 09 de Julho de 2008, 21:32
Alguém sabe da situação do Urreta?

O Urreta era para chegar amanha,mas nao se sabe,pois o Benfica ainda nao oficializou a sua contratacao

Mastercard

Citação de: hest em 09 de Julho de 2008, 21:30


Digamos que aquele pato que ele fez frente ao porto ajudou á sua saída!!!!!!!


digamos que aquele pato que cech  fez contra a turquia faz dele um mau gr...


ou falemos do quase ENORME pato que nbuffon ia dando contra a espanha...

Capitao Moura

esperem esperem , ainda nao ha novidades ? nem o Aimar nem ninguem ??

advinhei ?  :cry2:  :estrelas:

Bzzoiro

CitaçãoThiago Neves piace alla Roma? Secondo quanto riferisce la stampa brasiliana da giorni, sì. Il 23enne centrocampista offensivo del Fluminense potrebbe essere il nome giusto per l'attacco giallorosso

Mad caddie

Citação de: Capitao Moura em 09 de Julho de 2008, 21:36
esperem esperem , ainda nao ha novidades ? nem o Aimar nem ninguem ??

advinhei ?  :cry2:  :estrelas:

O benfica contratou o Sergio Ramos cmo podes  ver nas user news

MMeira

é verdade, mais uma vez estamos longe de ter o plantel definido e a epoca ja comecou...

hest

Citação de: The Hurricane em 09 de Julho de 2008, 21:33
Citação de: MMeira em 09 de Julho de 2008, 21:31
hest, se foi assim como dizes tenho pena... um jogador n se faz num, nem 2 nem 3 nem 4 jogos, qto mais num lance infeliz

x2

A questão é que o benfica na altura estava sob pressão, pois sabia que o sporting ganhava ao boavista e tinha de marcar frente ao porto para os xbordinhgs não serem campeões. E já tinhamos levado duas bolas aos ferros e por isso ele e a equipa estavam intranquilos.
O golo que ele sofreu mostra isso

klik

Citação de: JG10 em 09 de Julho de 2008, 21:29
Achoq  o Fabio Pereira foi emprestado O0

E bem..... UM Gk tem que jogar, e ca como é de 1º nao iria ter chances. Até os nossos GKS são de 2º anos.