Discussão de Transferências 2008/09

Roke_SLB

Citação de: Aguia4ever em 09 de Julho de 2008, 22:29
Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 22:22
Pessoal...fresh news sobre Aimar: está por horas a apresentação. Só não sei quantas, nem onde...
boas noites
onde foste buscar essa noticia

Ele conhece o empresario do Baston Nuhregoass

Elvis the Pelvis

Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 22:22
Pessoal...fresh news sobre Aimar: está por horas a apresentação. Só não sei quantas, nem onde...

Segundo as minhas fontes, vai ser apresentado daqui a umas horas no sul de Inglaterra. Fala-se que irá a nado até ao porto de Southampton, e que daí seguirá de bicicleta até Portsmouth.

Goldarch

Citação de: Tacuara#7 em 09 de Julho de 2008, 22:20
Citação de: Goldarch em 09 de Julho de 2008, 22:19

Quim, Luisão e Petit campeões nacionais 1 vez.

Quim, Luisão e Petit não conseguiram ser campeões nacionais 4 ou 5 vezes...

E por aqui fico porque já vi que estão para desconversar.
O Petit foi duas

Só me interessa o Benfica...


Jakub

Portsmouth : le coup de poker Aimar
09/07/2008 - 19 h 24 - Caroline Manin

Harry Redknapp n'est pas rassasié. Il veut encore recruter après l'arrivée imminente de Peter Crouch. La nouvelle cible se nomme Pablo Aimar. Le meneur de jeu argentin semblait tout proche de Benfica mais les négociations traînent en longueur.

Portsmouth a flairé le bon coup. Les Pompeys ont fait une offre de 7,5M€ à Saragosse selon le Daily Mirror pour rafler le « petit lutin » (1m70, 62kg) au club lisboète. Une sorte de coup de poker. L'Argentin de 28 ans est tout proche de rejoindre le quatrième du championnat portugais.

Newcastle et Sunderland sont aussi sur le coup, mais les deux clubs n'ont pas fait d'offres pour le moment.

---

Onde está implicito o "Aimar no Portsmouth" não vi, mas secalhar é desejo pessoal do "iniciado"...

Joaoac

Citação de: VanBasten em 09 de Julho de 2008, 22:32
Fico chateado é com coisas como acabei de ler, sobre o Urretaviscaya...isso sim, deixa-me preocupado porque pensei que neste clube, aquele tipo de situações já não se passassem. A ser verdade, é péssimo.

??? que coisas sao essas?

Becken

Citação de: Elvio em 09 de Julho de 2008, 22:26
Verdade que nos faltam uns reajustes , principalmente 2 reforços para o ataque , mas também temos vários jogadores que foram muito mal aproveitados na época passada e que podem agora surpreender .

Exacto, temos de ver as coisas de outra forma...........a equipa tecnica vai trazer uma alma nova, vai trazer ar fresco, e os jogadores vao se sentir mais apoiados e isso conta muito, temos jogadores com valor....so lhes falta mesmo explodir......para ja e com pouco tempo esta a ser uma das pre epocas que mais gosto me esta a dar!  O0

legendasboy

Citação de: denim em 09 de Julho de 2008, 22:33
http://www.footmercato.net/portsmouth-le-coup-de-poker-aimar_article22816.html

o que diz ai e que estao a tentar contratar e nao que esta contratado...dev tambem estar por horas la ainda bem que o merediano e o mesmo

SHARK_SLB

ja nem tenho ilusoes sobre o plantel do benfica

nao virá ninguem que realmente seja mais valia para o plantel principal

e digo mais uma vez quique foi mais um treinador enganado pelos dirigentes benfiquistas (rui costa incluido) e rui costa vai pagar caro esta aliança com o mal amado vieira e vai ao fundo com o presidente... infelizmente

Josh

Citação de: kizereign em 09 de Julho de 2008, 22:29
fui eu que meti a noticia na usernews o site è www.footmercato.net

Eu já li a noticia e ela não diz que o Aimar assinou pelo Portsmouth, diz a apenas que o clube inglês prepara uma proposta a apresentar ao Saragoça.

Cuidado com as intrepertações das noticias, que dão em titulos absurdos como esse.


VanBasten

Que o jogador foi impedido de viajar para Lisboa, porque o Benfica não apresentou o carcanhol...

Roke_SLB

Citação de: legendasboy em 09 de Julho de 2008, 22:37
Citação de: denim em 09 de Julho de 2008, 22:33
http://www.footmercato.net/portsmouth-le-coup-de-poker-aimar_article22816.html

o que diz ai e que estao a tentar contratar e nao que esta contratado...dev tambem estar por horas la ainda bem que o merediano e o mesmo

Tem pinta de ser o desporto10 la do sitio, ou entao o mitico Sportugal

BolaSeven

Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2008, 22:32
Citação de: BolaSeven em 09 de Julho de 2008, 22:24
Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2008, 22:21
Citação de: BolaSeven em 09 de Julho de 2008, 22:18
Citação de: Batistuta em 09 de Julho de 2008, 22:16

Citação de: Pedro Neto em 09 de Julho de 2008, 22:05
A actual equipa do Benfica, sem mais reforços, vai ter de suar muito para o 3º lugar. Só não vê quem não quer.

porquê? quais são os craques que o sporting tem para dizeres isso? Quais são os craques do porto que vão substituir o Bosingwa e o P. Assunçao

É que com spanarus e grimis não vejo onde entramos em desvantagem...

Não queres ver, diz antes assim...

não quero ver o quê? Mas agora tenho que ter a opnião globalizada da "galinha da vizinha é melhor que a minha" ?

E dpois dizerem-me que o sporting é so craques, enfim... é mesmo de quem só quer falar mal dos jogadores Benfica

Se ainda falasem mal dos 2 conseguiam ser ser mais coerentes.

Não estou a afirmar isso...
Mas num exercicio racional é fácil observar que apesar de uma maior adaptação de certos elementos do plantel para esta temporada, perdemos os dois melhores elementos do plantel anterior, com hipótese ainda de perdermos Katsoranis e quiçá Luisão...

Não estou a desvalorizar os reforços, mas falta substância e gente com capacidade de fazer a diferença.

até podes ter razAo nessa prespectiva. mas não consigo concordar com a outra: pegar em 2 copos de vidro verde e vermelho e dizer que o verde é de cristal e que o vermelho é de plásico.

Batistuta, repara, até me posso vir a surpreender com a qualidade dos nossos reforços, mas penso que numa perspectiva, ainda que prematura, da nossa situação actual estamos em inferioridade em relação aos adversários directos, ou não tivéssemos nós ficado na 4ª posição.

Mas sou o  primeiro a apoiar a 100% o trabalho do nosso Rui e espero que tudo corra pelo melhor.

FJC

#65578
e mentira fui a um site para traduzir a noticia e nao diz k e do portsmouth

Harry Redknapp não é suficiente. Ele quer recrutar mesmo depois da chegada iminente de Peter Crouch. O novo alvo é chamado Pablo Aimar. O líder argentino quinta parecia muito perto do Benfica, mas as negociações se arrastam.

Portsmouth scenting um bom tiro. O Pompeys ter feito uma oferta de 7,5 milhões € para Saragoça, de acordo com o Daily Mirror rafler para o "pouco elf" (1m70, 62 kg), em Lisboa clube. Uma espécie de golpe poker. Os 28 anos de idade argentina está perto de atingir a quarta do Campeonato Português.

Newcastle e Sunderland são também sobre o golpe, mas os dois clubes não concurso para o momento.


como veem so fez uma proposta pelo aimar
:blah:

kizereign

desculpa eskecime do ponto de interogacao
como voces dizem sou iniciado !