Discussão de Transferências 2008/09

klik

Mas vão contratar o Aimar ou jesus cristo?!

Gostei do Pormaior "AINDA"


Gigante


linus


SURREAL9

Desculpem la mas qual é a piada de ver lutas encenadas em que tudo é programado, lutas reas da gozo ver agora akilo nao sei, mas prontos gostos e nao se descutem  ;)
Para min so os combates das divas é que sao interssantes. ;D

PS: Conheco um miudo que por volta dos seus 12 13 anos tinha medo do boogueiman  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

cwally

Citação de: mellamotom em 10 de Julho de 2008, 03:08
obrigado aos dois... :)

mais do mm disco basicamente... gajos com nomes estranhos no porko e dilemas estranhos nos lagartos
fikei com vontade de ler a bola:p agora parece k falaram mesmo directamente com ele. Deve ter sido só 3 frases mas... :drool:

Mozer

Afinal o rui costa está em madrid ehehehehe
amanhã deve haver novidades
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

tiago177

Citação de: mellamotom em 10 de Julho de 2008, 03:08
obrigado aos dois... :)

mais do mm disco basicamente... gajos com nomes estranhos no porko e dilemas estranhos nos lagartos
infelizmente o gajo q os porcos vao buscar é bom...

Covenant

Citação de: wYze em 10 de Julho de 2008, 03:10
Desculpem la mas qual é a piada de ver lutas encenadas em que tudo é programado, lutas reas da gozo ver agora akilo nao sei, mas prontos gostos e nao se descutem  ;)
Para min so os combates das divas é que sao interssantes. ;D

PS: Conheco um miudo que por volta dos seus 12 13 anos tinha medo do boogueiman  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Porque é que ves uma serie ou um filme?

Mastercard

Citação de: linus em 10 de Julho de 2008, 03:10
Citação de: Platini em 10 de Julho de 2008, 03:07
Nessa foto o Aimar mais parece o Judas.. :crazy2:


ja vistes o judas?

boa pergunta, se ele vez de ser o platini fosse o maradona(Deus) era capaz de já ter visto

;D ;D

Jakub

Que Cristo do crl o Aimar...

O ultimo que vi assim tão parecido, foi o Roger...

Platini

Citação de: linus em 10 de Julho de 2008, 03:10
Citação de: Platini em 10 de Julho de 2008, 03:07
Nessa foto o Aimar mais parece o Judas.. :crazy2:


ja vistes o judas?
É meu primo afastado.
Filho da minha tia Zulmira :)

klik

Benfica vai processar Goncalves Pereira ...... AI AI AI, já estão arranjar maneira para se queimarem na UEFA tb.... ACho que isso não é perminito.

SLBaco

Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 02:58
Citação de: SLBaco em 10 de Julho de 2008, 02:55
Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 02:46
André Carvalhas está garantido no rio-ave

Como sabes???
vem no ojogo..

Então de futuro sugiro que cites as fontes e não lances boatos, para isso é q servem os jornaleiros. Esses sim têm a ganhar em inventar "noticias".

Então o rapaz ainda só fez 2/ 3 treinos e é assim tão mau q o Quique já o tá a despachar, sem fazer uma melhor analise de um jagador q faz um lugar neste momento tão carenciado.

... Mas se de facto o rapaz for emprestado, esse poderá ser um clube q ofereça condições para ele jogar e assim deveria rumar para lá e fazer desde logo a pré temporada, para conseguir assegurar um lugar na equipa titular.

mellamotom

Citação de: tiago177 em 10 de Julho de 2008, 03:10
Citação de: mellamotom em 10 de Julho de 2008, 03:08
obrigado aos dois... :)

mais do mm disco basicamente... gajos com nomes estranhos no porko e dilemas estranhos nos lagartos
infelizmente o gajo q os porcos vao buscar é bom...

nao conheço... so conheço aqui a nossa liga...