Discussão de Transferências 2008/09

Joaoac

Citação de: linus em 10 de Julho de 2008, 04:00
vou dormir e vou sonhar com o meu benfica e os presentes do rui costa :smitten: :smitten: :smitten:

vais sonhar com gajos??? :estrelas:   :2funny:

linus

Citação de: Joaoac em 10 de Julho de 2008, 04:04
Citação de: linus em 10 de Julho de 2008, 04:00
vou dormir e vou sonhar com o meu benfica e os presentes do rui costa :smitten: :smitten: :smitten:

vais sonhar com gajos??? :estrelas:   :2funny:


vou  vou com o melhor para o glorioso

JoMi¹¹

Ainda tenho esperança que aconteça ao carvalhas o mesmo que aconteceu a binya.. :cry2:

Joaoac

Citação de: Snyper em 10 de Julho de 2008, 03:57
Citação de: Joaoac em 10 de Julho de 2008, 03:56
Citação de: Snyper em 10 de Julho de 2008, 03:40
Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Julho de 2008, 03:33
Ninguém tem aí o link da reportagem da SIC no 1º treino esta Terça?

Penso k é este:

http://rapidshare.com/files/128200753/Carvalhas_16m50segundos.ivr.html

pelo menos é o k está no topico do carvalhas... o video tem cerca de 26m... mas a qualidade deixa muito a desejar... (além do treino ainda tem mais 1 ou 2 noticias k passaram na SIC noticias..)

o ficheiro é .IVR que programa é que abre este tipo de ficheiro?

Real player  :)

nao tinha o real instalado tks!  O0

Mastercard

vamos ver, mas com a ida de adu e di maria para os jogos olimpicos é capaz que o carvalhas fique no plantel....é uma forte possibilidade...

Joaoac

Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 04:08
vamos ver, mas com a ida de adu e di maria para os jogos olimpicos é capaz que o carvalhas fique no plantel....é uma forte possibilidade...

se o adu n ficar e for emprestado qual o melhor clube pra ele?!?

Platini

Citação de: Joaoac em 10 de Julho de 2008, 04:09
Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 04:08
vamos ver, mas com a ida de adu e di maria para os jogos olimpicos é capaz que o carvalhas fique no plantel....é uma forte possibilidade...

se o adu n ficar e for emprestado qual o melhor clube pra ele?!?
Atlético Cabeceirense

Mastercard

#66472
Citação de: Joaoac em 10 de Julho de 2008, 04:09
Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 04:08
vamos ver, mas com a ida de adu e di maria para os jogos olimpicos é capaz que o carvalhas fique no plantel....é uma forte possibilidade...

se o adu n ficar e for emprestado qual o melhor clube pra ele?!?

eu sinceramente preferia que fosse para o vitória de guimarães ou para o braga ou então  um clube ali dos arredores de lisboa....

guimarães seria muito bom, tendo em conta que é forte a possibilidade de participarem na champions além do manuel cajuda ser um bomtreinador que acompanha muito de perto os jogadores, mas há um senão....pode não adaptar-se a cidade e a região...mas com a familia por perto acho que não há problema..


na minha opinião o monaco seria uma má opção....

blueviper

 Tudo indica que o andre carvalhas seja emprestado ao rio ave...

Lordlothar

Citação de: tattoodobem em 10 de Julho de 2008, 03:54
Citação de: Snyper em 10 de Julho de 2008, 03:44
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 03:43
Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Julho de 2008, 03:41
Citação de: linus em 10 de Julho de 2008, 03:38
Citação de: Joaoac em 10 de Julho de 2008, 03:35
Citação de: wYze em 10 de Julho de 2008, 03:30
Citação de: Joaoac em 10 de Julho de 2008, 03:29
P-A-L-H-A-Ç-A-D-A  o que fizeram com o miudo Miguel Rosa.. :disgust:
Que aconteceu ??  :huh:

O jovem internacional do Benfica apresentou-se anteontem no Caixa Futebol Campus, no Seixal, para começar a realizar os habituais testes médicos, mas não os concluiu, dado que foi informado por um elemento da estrutura do Benfica de que devia abandonar o grupo. Por conseguinte, deixou o centro de estágio a meio da manhã, com instruções para aguardar por uma chamada do Benfica, no sentido de saber o que lhe está reservado para a temporada.

fizeram esta merda so pra ele renovar?!? :disgust:


qual é o problema renovou e vai ser emprestado por isso now probleme

No problem? Mas o que é isto? O Rosa pelo seu passado de Benfica merece mais respeito do que 70% dos jogadores dos Seniores.

O que lhe fizeram é uma cobardia tremenda e que todos os benfiquistas deviam envergonhar-se do nível de amadorismo do nosso clube.

estou totalmente de acordo contigo... isso não se faz, muito menos a um jovem formado no clube.

Se foi obra do Rui desce imenso na minha consideração...

Tenham calma nao sabem qual a razao que esta por tras dessa decisao.
tenho a certeza ke o Benfica ker o melhor para o rapaz, senao para ke renovar contrato kom ele? :slb2:

Joaoac

Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 04:11
Citação de: Joaoac em 10 de Julho de 2008, 04:09
Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 04:08
vamos ver, mas com a ida de adu e di maria para os jogos olimpicos é capaz que o carvalhas fique no plantel....é uma forte possibilidade...

se o adu n ficar e for emprestado qual o melhor clube pra ele?!?

eu sinceramente preferia que fosse para o vitória de guimarães ou para o braga ou então  um clube ali dos arredores de lisboa....

guimarães seria muito bom, tendo em conta que é forte a possibilidade de participarem na champions além do manuel cajuda ser um bomtreinador que acompanha muito de perto os jogadores, mas há um senão....pode não adaptar-se a cidade e a região...mas com a familia por perto acho que não há problema..


na minha opinião o monaco seria uma má opção....

RED or DIE

Citação de: tattoodobem em 10 de Julho de 2008, 03:55
Citação de: wYze em 10 de Julho de 2008, 03:55
Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 03:52
se o Rui Costa apresental Aimar e Luis Garcia no mesmo dia  :drool: :drool:


vai ser brutal  :D


é caso pra estarem 10 mil pessoas na catedral para receber os reforços  :slb2:
DReams...Dreams...will be true or not !  :metal:

O luis pode jogar como avançado e extremo direito né? encaixa-se no 433

Quem é que disse que o Quique vai jogar em 4-3-3 ??? Segundo sei, e de acordo com o modelo utilizado no 1.º treino, ele prefere jogar num 4-4-2 clássico.
Logo, a jogar, jogaria ao lado ou atrás do ponta de lança.  ;)

Mastercard

Citação de: RED or DIE em 10 de Julho de 2008, 04:14
Citação de: tattoodobem em 10 de Julho de 2008, 03:55
Citação de: wYze em 10 de Julho de 2008, 03:55
Citação de: _Maestro_ em 10 de Julho de 2008, 03:52
se o Rui Costa apresental Aimar e Luis Garcia no mesmo dia  :drool: :drool:


vai ser brutal  :D


é caso pra estarem 10 mil pessoas na catedral para receber os reforços  :slb2:
DReams...Dreams...will be true or not !  :metal:

O luis pode jogar como avançado e extremo direito né? encaixa-se no 433

Quem é que disse que o Quique vai jogar em 4-3-3 ??? Segundo sei, e de acordo com o modelo utilizado no 1.º treino, ele prefere jogar num 4-4-2 clássico.
Logo, a jogar, jogaria ao lado ou atrás do ponta de lança.  ;)

amigo não podemos contar com o 1º treino para descobrir qual vai ser a táctica a utilizar, ainda muita água vai correr por debaixo da ponte....


tudo vai depender das contratações que vão chegar....o actual plantel está mais feito para jogar em 4-3-3 do que em 4-4-2...

Lordlothar

Citação de: Snyper em 10 de Julho de 2008, 03:44
Citação de: Zengadinho em 10 de Julho de 2008, 03:43
Citação de: andre_DV04_SLB em 10 de Julho de 2008, 03:41
Citação de: linus em 10 de Julho de 2008, 03:38
Citação de: Joaoac em 10 de Julho de 2008, 03:35
Citação de: wYze em 10 de Julho de 2008, 03:30
Citação de: Joaoac em 10 de Julho de 2008, 03:29
P-A-L-H-A-Ç-A-D-A  o que fizeram com o miudo Miguel Rosa.. :disgust:
Que aconteceu ??  :huh:

O jovem internacional do Benfica apresentou-se anteontem no Caixa Futebol Campus, no Seixal, para começar a realizar os habituais testes médicos, mas não os concluiu, dado que foi informado por um elemento da estrutura do Benfica de que devia abandonar o grupo. Por conseguinte, deixou o centro de estágio a meio da manhã, com instruções para aguardar por uma chamada do Benfica, no sentido de saber o que lhe está reservado para a temporada.

fizeram esta merda so pra ele renovar?!? :disgust:


qual é o problema renovou e vai ser emprestado por isso now probleme

No problem? Mas o que é isto? O Rosa pelo seu passado de Benfica merece mais respeito do que 70% dos jogadores dos Seniores.

O que lhe fizeram é uma cobardia tremenda e que todos os benfiquistas deviam envergonhar-se do nível de amadorismo do nosso clube.

estou totalmente de acordo contigo... isso não se faz, muito menos a um jovem formado no clube.

Se foi obra do Rui desce imenso na minha consideração...
Primeiro nao sabes kem foi, segundo nem sabes o ke se passa, por isso é preciso ter calma, renovaram-lhe o contrato e agora axas ke o vao tratar mal? Toda a gente no benfica sabe kem ele é, se calhar por excesso de centrocampistas, optaram por lhe arranjar outra solução, mas como nós não sabemos, axam logo ke estão a tratar mal o rapaz e se calhar estão a fazer o melhor para ele. Nem sempre as coisas têm de ter más intenções. :slb2: :slb2:

Mastercard

essa história do miguel rosa está mal contada...

então porque não foi ontem ao treino??

porque é que carvalhas vai fazer o estágio e ele não??


cá pra mim o benfica já tem clube pra ele.....