Discussão de Transferências 2008/09

fjorge

Confirmo que a sportv disse que Aimar já é do Benfica, mas vindo da sportv vale o que vale...

med06053


Becken

Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 16:13
Citação de: Al-Quaeda em 10 de Julho de 2008, 16:06
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 16:06
Fodasse que palhaçada...

Divirtam-se...tá impossivel isto...volto as 18h qd os Pais vierem buscar alguns aí ao OTL...

ATL  :tonge:

Os que conheço e ja trabalhei em alguns, era OTL (Ocupação de Tempos Livres). Mas tb ja vi, ATL!

:drunk:

Sem comentarios, vou mas é estudar, o raio dos OTLS E DOS ATLS!!! Que nojo esta merda ja mete, que irritante esta a ficar este forum, ja estou como o Shoky....começo a odiar este topico....! :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :tickedoff: :tickedoff:

Mister Flores

Se o Aimar jé fosse do Benfica todos os jornais desportivos já tinham isso em enorme destaque não acham? Sobretudo se a noticia foi dada na Sportv às 14h. Acreditam em tudo catano!!!

pedroso

Aimar, o jogador mais falado neste forum, vem n vem , tá por horas, segundos, está ou n está em lisboa, jogadores mediáticos é assim.
Se chegar a vir para o benfica espero que consiga responder ás nossas espectativas!!!!

HaJa_LaDy

resta-nos aguardar a ver se é fundamentado o que foi avançado pela Sport tv ou se é mais um capítulo desta novela  :buck2:

red side

Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 16:17
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 16:13
Citação de: Al-Quaeda em 10 de Julho de 2008, 16:06
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 16:06
Fodasse que palhaçada...

Divirtam-se...tá impossivel isto...volto as 18h qd os Pais vierem buscar alguns aí ao OTL...

ATL  :tonge:

Os que conheço e ja trabalhei em alguns, era OTL (Ocupação de Tempos Livres). Mas tb ja vi, ATL!

:drunk:

Sem comentarios, vou mas é estudar, o raio dos OTLS E DOS ATLS!!! Que nojo esta merda ja mete, que irritante esta a ficar este forum, ja estou como o Shoky....começo a odiar este topico....! :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :tickedoff: :tickedoff:
Isto nas férias da criançada no Verão fica impossivel...

KeEp

Citação de: DD em 10 de Julho de 2008, 16:15
Citação de: KeEp em 10 de Julho de 2008, 16:12
Citação de: HaJa_LaDy em 10 de Julho de 2008, 16:10
enviaram-me um sms a dizer que na sport tv deu a "notícia" de que o Aimar já é do Benfica... vale o que vale

Olha ai' que eu disse mais ou menos isso e se calhar vou ser banido.
Kobille tens pm.

Tu só transmitiste o que ouviste na radio...se cada um que colocasse aqui uma noticia falsa fosse banido, já havia tres ou quatro expulsões do forum por dia, dada a quantidade de noticias falsas publicadas pela imprensa

Pois então o pessoal que poe as noticias do jornais tbm era banido?
Enfim...
Kobille tens pm.

MaFd_R@_SLB

Citação de: benfica1904fans em 10 de Julho de 2008, 16:13
tamebm me mandaram um sms a dizer aimar chegou a  lisboa e garcia vai assinar pelo clube ingles
A mim mandaram-me uma sms a dizer "Amanha secalhar vou as piscinas!!Se puder ir tambem vens?Adoro-te muito** :smitten:

Acalmem-se!!

Pedro.SLB.71

Minha gente...

Acham que se se fosse verdade, no site oficial do club não estaria já um comunidade a anunciar a apresentação do jogador, bem como em todos os orgãos de comunicação social.

Perante isto só deduzo que isso ainda não é verdade

Onac

A "reforçodependência" volta em força a cada época do mercado, como se um jogador fosse capaz de resolver os problemas de uma equipa...

Tacuary

qual foi o sentido do User que meteu o Link do Tomany Sambu como noticia do Aimar no Benfica?

Que falta de senso ...  :bah2:

Al-Quaeda

Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 16:13
Citação de: Al-Quaeda em 10 de Julho de 2008, 16:06
Citação de: Mr.Binovic em 10 de Julho de 2008, 16:06
Fodasse que palhaçada...

Divirtam-se...tá impossivel isto...volto as 18h qd os Pais vierem buscar alguns aí ao OTL...

ATL  :tonge:

Os que conheço e ja trabalhei em alguns, era OTL (Ocupação de Tempos Livres). Mas tb ja vi, ATL!

:drunk:

Só conhecia a sigla ATL..mas como vai dar ao mesmo, não faz mal!

:drunk:

Imperador04

Esta foto é da Isabel, mas ai de lado esta DR RECORDO, o que quer dizer ?  



Zalo

vamos la com calma pessoal,se ouviram dizer isso, e melhor irem comfirmar,não se ponham prai a dizer todos o mesmo sem conseguir provar nada!!ja la vamos com uma carrada de folhas a dizer a mesma merda!tenham calma!