Discussão de Transferências 2008/09

piccolo

Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 22:56
pessoal o zero-zero é credivel?

então não é... um poço de credibilidade!!!  :whistle2:

mas bem fundo...  ;D

Becken

Citação de: Maxi Pereira em 10 de Julho de 2008, 22:57
Citação de: VanBasten em 10 de Julho de 2008, 22:54
Quem acha o Luis Garcia fraco ou mediano, das duas uma:

Ou não vê um boi de futebol.

Ou pura e simplesmente não conhece o jogador e fala só para não estar calado.

Descaido sobre a direita (não confundir com extremo clássico) de um 4-3-3 ou de um 4-4-2...era que nem ginjas

Vocês ou nao percebem ou nao querem perceber, eu nunca disse que o Luis Garcia é fraco ou mediano, tanto que num post anterior eu disse que ele tinha lugar no benfica, agora por 12 milhões tenham dó. Quem disser que esse jogador era bom para nós por 12 milhões também nao percebe um bói de futebol.

Ok eu li qualquer coisa que dissest que nem 8 M davas por ele, mas deve ser da droga!  O0

slbenfica82

Mas este vêm ou nao vêm ??

http://de.youtube.com/watch?v=6nWEf5ODbQw&feature=related
http://de.youtube.com/watch?v=PbS1M2w4v3U&feature=related

Parece-me um jogador muito interresante visto que têm muita qualidade tecnica, boa visao de jogo e nao é nada lento ...

pjin1980

#68388
após um dia intenso de trab estou de volta..mas só mm de passagem pois vou dormir q amanha mais um dia de trab (o ultimo antes de duas semanas de ferias)..
durmam descansados c as novidades, pois vou dormir na paz dos anjos e descansado com as novidades. O0
:slb2: :slb2:

Mufete

O que seria um escândalo era o Aimar ir parar ao FCP.

Surpresas, surpresas... ainda dá nisso. Aí, sim, o Benfica devia parar para reflectir.

Mas isto é apenas no campo da maluqueira.

VanBasten

Quase 3 milhoes de CONTOS estourados em merda, dá nisto: rigor orçamental no ano seguinte.

Rick84


VALEBEM

 Se dizemos que o Cardozo não pode sair por menos de 20 milhões, como podem defender em simultâneo que um jogador que marcou 14 golos na última liga espanhola não vale 12 milhões?

Becken

Citação de: pjin1980 em 10 de Julho de 2008, 22:59
após um dia intenso de trab estou de volta..mas só mm de passagem pois vou dormir q amanha mais um dia de trab (o ultimo antes de duas semanas de ferias)..
durmam descansados, pois vou dormir na paz dos anjos e descansado. O0
:slb2: :slb2:

Boa noite,  O0

SURREAL9

Citação de: Maxi Pereira em 10 de Julho de 2008, 22:57
Citação de: VanBasten em 10 de Julho de 2008, 22:54
Quem acha o Luis Garcia fraco ou mediano, das duas uma:

Ou não vê um boi de futebol.

Ou pura e simplesmente não conhece o jogador e fala só para não estar calado.

Descaido sobre a direita (não confundir com extremo clássico) de um 4-3-3 ou de um 4-4-2...era que nem ginjas

Vocês ou nao percebem ou nao querem perceber, eu nunca disse que o Luis Garcia é fraco ou mediano, tanto que num post anterior eu disse que ele tinha lugar no benfica, agora por 12 milhões tenham dó. Quem disser que esse jogador era bom para nós por 12 milhões também nao percebe um bói de futebol.
Um jogador com classe vale esse dinheiro.
Ou achas que é a dar 4 milhoes por makukulas mais outros poucos por este e por akele que vamos lá ??
Tem que se investir forte e feio para chegar a algum lado, isto nao e nenhuma instituiçao de fazer guita é sim uma instituição desportiva.
O BENFICA È GRANDE COMO TAL TEM QUE PENSAR GRANDE.

Magnusson

Citação de: oscarcardozo em 10 de Julho de 2008, 22:57
Citação de: Magnusson em 10 de Julho de 2008, 22:55
Citação de: Maxi Pereira em 10 de Julho de 2008, 22:51
Citação de: RSL em 10 de Julho de 2008, 22:49
Citação de: Magnusson em 10 de Julho de 2008, 22:48
Citação de: Maxi Pereira em 10 de Julho de 2008, 22:47
Este Garcia por 8 já era caro.

Eu cá acho 8 pelo Garcia infinitamente melhor que 3M pelo manco do Maxi.

Não podia estar mais de acordo...

O Maxi a jogar fora da sua posição, sem fazer pré-época e com 3 treinadores diferentes era normal que nao rendesse.

Um gajo que nem correr sabe jamais dá um bom jogador.

entao a teu ver o obikwelu daria um grande jogador de futebol!

Dizer que um gajo que não sabe correr não pode ser jogador de futebol, é diferente de dizer que um gajo que só sabe correr pode ser jogador de futebol, ou não?!

Smile

Citação de: novato_14 em 10 de Julho de 2008, 22:59
Olhem é verdade que querem fechar este tópico?

é, e se o Pablito não vier o site acaba.. :cry2:

Becken

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 23:00
Se dizemos que o Cardozo não pode sair por menos de 20 milhões, como podem defender em simultâneo que um jogador que marcou 14 golos na última liga espanhola não vale 12 milhões?

Que falta de coerencia, o garcia foi mais constante que por exemplo o aimar nas ultimas tres epocas, sempre a um excelente nivel,  O0

G10

Citação de: piccolo em 10 de Julho de 2008, 22:59
Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 22:56
pessoal o zero-zero é credivel?

então não é... um poço de credibilidade!!!  :whistle2:

mas bem fundo...  ;D
ainda bem fogo.. se não ve http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=11223

VanBasten

O mercadoglorioso encerrou ou apenas limitou as entradas?