Discussão de Transferências 2008/09

Denim

Citação de: VanBasten em 10 de Julho de 2008, 23:02
O mercadoglorioso encerrou ou apenas limitou as entradas?
se o Pablito nao viesse o blog fechava... :whistle2: lol

piccolo

Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 23:01
Citação de: piccolo em 10 de Julho de 2008, 22:59
Citação de: G10 em 10 de Julho de 2008, 22:56
pessoal o zero-zero é credivel?

então não é... um poço de credibilidade!!!  :whistle2:

mas bem fundo...  ;D
ainda bem fogo.. se não ve http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=11223

já tinha visto isso...   :bah2:

querem fazer noticias com algo que será muito dificil de se concretizar por tudo aquilo que já se falou aqui... valor do passe, salários, vontade do treinador em prescindir dum jogador como ele, vontade dele voltar para Portugal, entre outros...  >:(

enfim uma 'não noticia' ao bom estilo de CM e 24Horas!!! degradante...  :disgust:

Rick84

Citação de: Gluto em 10 de Julho de 2008, 23:05
O Pablo ta seguro

Fonte:Sporttv

Porque é que não dizes tudo o que viste?falta o acordo com Saragoça etc etc....que mania.

BolaSeven

Citação de: RSL em 10 de Julho de 2008, 23:05
Citação de: BolaSeven em 10 de Julho de 2008, 23:04
Citação de: RSL em 10 de Julho de 2008, 23:02
Citação de: Rick84 em 10 de Julho de 2008, 23:00
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 10 de Julho de 2008, 22:58
O Maxi Pereira custou 3 milhões por metade do passe.  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Por 70% amigo.

E eu achava que 3 milhões já tinha sido um exagero...Nem me lembrava que tinha sido apenas por 70% do passe  :buck2: :buck2: :buck2:

:2funny: :2funny:

E qd ele sair ainda somos capazaes de embolsar uma bela maquia...qt é que é 70% de 0?

:D :D :D
:tonge: :2funny: :2funny:

Elvio


pjin1980

após um dia intenso de trab estou de volta..mas só mm de passagem pois vou dormir q amanha mais um dia de trab (o ultimo antes de duas semanas de ferias)..
durmam descansados c as novidades, pois vou dormir na paz dos anjos e descansado com as novidades.  O0
:slb2: :slb2:
 

VALEBEM

 Erro é manter Mantorras e Nuno Gomes, que apenas são mobília...
Ir buscar um Luis Garcia seria uma lufada de ar fresco...

Becken

Citação de: Maxi Pereira em 10 de Julho de 2008, 23:02
Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 22:59
Citação de: Maxi Pereira em 10 de Julho de 2008, 22:57
Citação de: VanBasten em 10 de Julho de 2008, 22:54
Quem acha o Luis Garcia fraco ou mediano, das duas uma:

Ou não vê um boi de futebol.

Ou pura e simplesmente não conhece o jogador e fala só para não estar calado.

Descaido sobre a direita (não confundir com extremo clássico) de um 4-3-3 ou de um 4-4-2...era que nem ginjas

Vocês ou nao percebem ou nao querem perceber, eu nunca disse que o Luis Garcia é fraco ou mediano, tanto que num post anterior eu disse que ele tinha lugar no benfica, agora por 12 milhões tenham dó. Quem disser que esse jogador era bom para nós por 12 milhões também nao percebe um bói de futebol.

Ok eu li qualquer coisa que dissest que nem 8 M davas por ele, mas deve ser da droga!  O0

E o que tem o cu a ver com as calças, por nao dar 8 milhões por ele nao quer dizer que nao tinha lugar no plantel, para mim a concretizar-se esta transferencia só por valores semelhantes aos falados pelo Miccoli, 5/6 milhões. Já perceberam agora o que eu penso do Garcia ou querem um desenho? Eu nunca disse que ele era mau jogador, simplesmente nao vale o dinheiro que pedem por ele. Quando o Lapota diz que 10 milhões é o preço de mercado do Deco, acho que está tudo dito.

E o valor do deco neste momento e inferior ao do Luis Garcia, fez um campeonato da Europa bom e depois? Fez duas epocas que foram mediocres.....Ja agora podes t deixar de sarcasmos....

Mais uma coisa, podes achar que nao vale sequer 8 M ou ate 12 M que e o valor que pdem por ele, mas digo te ja que ele menos de 10 M nao vale.... O0

ANunes

Citação de: BolaSeven em 10 de Julho de 2008, 23:06
Citação de: Gluto em 10 de Julho de 2008, 23:05
O Pablo ta seguro

Fonte:Sporttv

Tá seguríssimo, falta é o mesmo de sempre...acordo com o Saragoza  :whistle2:

Tá tão seguro que nem o Rui Costa o arranca de lá...eheheh :rir:

novato_14

                                                 FECHAR ESTE TÓPICO??,NUNCA!!

Eu desconcordo essa ideia completamente...tabem que ás vezes fugimos um bocado do assunto...tabem que ás vezes á bocas...tabem que ás vezes á insultos e fontes...mas este para mim é o melhor forum que existe aqui...e foi por isso que me inscrevi no sitee...este forum tem de tudoo...e a maioria das pessoas são honestas, humildes e sinceras...mas eu não percebo qual é o mal de mandar uns boatos devez em quando é por isso que isto é tão animado...e é por isso que eu passo horas..e noites e tardes e manhas...nestee forum a falar...e a ouvir opinoes...sinceramente...eu estou cá há pouco tempo...mas este é sem duvida o melhor forum que aqui existe pensar em acabar com ele é impensavel na minha opinão...
as criticas tem que ser feitas espero não ofender ninguem com o que disse aqui
saudaçoes benfiquistass... :slb2:

BolaSeven

Citação de: VALEBEM em 10 de Julho de 2008, 23:07
Erro é manter Mantorras e Nuno Gomes, que apenas são mobília...
Ir buscar um Luis Garcia seria uma lufada de ar fresco...

Concordo plenamente. Chega de vacas sagradas que em nada contribuem para o avolumar de exitos desportivos.

SURREAL9

Citação de: denim em 10 de Julho de 2008, 23:06
Citação de: VanBasten em 10 de Julho de 2008, 23:02
O mercadoglorioso encerrou ou apenas limitou as entradas?
se o Pablito nao viesse o blog fechava... :whistle2: lol
talvez nao tenho sido propriamente disso mais mais talvez porque estava a ser constantemente alvo de criticas.
Se tivesse sido do Aimar teriam esperado até ele ter assinado por outro clube e depois fechariam como prometido, ou então sabem mais alguma coisa de que o que tem vindo nos jornais.

ANunes


Becken

Citação de: novato_14 em 10 de Julho de 2008, 23:08
                                                 FECHAR ESTE TÓPICO??,NUNCA!!

Eu desconcordo essa ideia completamente...tabem que ás vezes fugimos um bocado do assunto...tabem que ás vezes á bocas...tabem que ás vezes á insultos e fontes...mas este para mim é o melhor forum que existe aqui...e foi por isso que me inscrevi no sitee...este forum tem de tudoo...e a maioria das pessoas são honestas, humildes e sinceras...mas eu não percebo qual é o mal de mandar uns boatos devez em quando é por isso que isto é tão animado...e é por isso que eu passo horas..e noites e tardes e manhas...nestee forum a falar...e a ouvir opinoes...sinceramente...eu estou cá há pouco tempo...mas este é sem duvida o melhor forum que aqui existe pensar em acabar com ele é impensavel na minha opinão...
as criticas tem que ser feitas espero não ofender ninguem com o que disse aqui
saudaçoes benfiquistass... :slb2:

WTF??  :buck2: Existe?

BolaSeven

Citação de: Arsène em 10 de Julho de 2008, 23:09
Citação de: novato_14 em 10 de Julho de 2008, 23:08
                                                 FECHAR ESTE TÓPICO??,NUNCA!!

Eu desconcordo essa ideia completamente...tabem que ás vezes fugimos um bocado do assunto...tabem que ás vezes á bocas...tabem que ás vezes á insultos e fontes...mas este para mim é o melhor forum que existe aqui...e foi por isso que me inscrevi no sitee...este forum tem de tudoo...e a maioria das pessoas são honestas, humildes e sinceras...mas eu não percebo qual é o mal de mandar uns boatos devez em quando é por isso que isto é tão animado...e é por isso que eu passo horas..e noites e tardes e manhas...nestee forum a falar...e a ouvir opinoes...sinceramente...eu estou cá há pouco tempo...mas este é sem duvida o melhor forum que aqui existe pensar em acabar com ele é impensavel na minha opinão...
as criticas tem que ser feitas espero não ofender ninguem com o que disse aqui
saudaçoes benfiquistass... :slb2:

WTF??  :buck2:

:2funny: :2funny: :2funny: