Discussão de Transferências 2008/09

RedDevils-

O Ronaldo e Dani no Benfica, fariam furor pelas noites Lisboetas.

cheio

Citação de: Catenaccio em 11 de Julho de 2008, 11:12
Cheio,

Se o motivo de gozo sobre "iniciados" é para mim, digo-te já que não faz muito sentido. Em primeiro lugar, porque sou novo no "SerBenfiquista", mas não sou nenhuma criança. Depois, porque não foi meu intuito estar a promover qualquer tipo de especulação ou lançar boatos para o ar. Farto de sensacionalismos e novelas ando eu. Só queria conhecer a opinião da comunidade sobre uma hipótese e sobre a possibilidade de um jogador com aquele perfil encaixar no Benfica. Nada mais.

Só mais uma coisa: tenho lido imensas críticas a blogs e, também, não "enfio a carapuça". Não tenho fontes, não lanço nomes de possíveis reforços, não faço especulação e não vendo jornais. É só para separar as águas...

Cumps.

Não era para gozar ninguem em concreto.

O que queria transparecer é que com esta história do aimar, surgiu do nada uma "mão cheia" de iniciados, eu até não tenho nada contra, sendo Benfiquistas têm o mesmo direito de aqui estar que eu!
:slb2:

Red skin

N há futebolista q nos possa dar o campeonato.... mas sim um conjunto de futebolistas empenhados  orientados por um treinador e um preparador físico competente!

Kid_dv

Citação de: Kaligula12 em 11 de Julho de 2008, 11:13
Citação de: Americano69 em 11 de Julho de 2008, 11:09
Citação de: Kaligula12 em 11 de Julho de 2008, 10:36
Citação de: Santolas em 11 de Julho de 2008, 10:31
Citação de: Kaligula12 em 11 de Julho de 2008, 10:30
Citação de: KeEp em 11 de Julho de 2008, 10:27
Citação de: Catenaccio em 11 de Julho de 2008, 10:24
Pondo de parte a novela Aimar, lembram-se quando Rui Costa disse que estava a negociar, ou ia apresentar uma surpresa que passaria pelo tal jogador de renome, consagrado?

Será que esse jogador pode ser Ronaldo? A parte física deixa muitas dúvidas, depois da operação e o ordenado deve ser proibitivo, mas o jogador está livre e o PSV mostra interesse. Viam com bons olhos a entrada do fenómeno?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=143866



Deus queira que não.

Dum ponto de vista Marketing e Comunicaçao seria uma excelente contrataçao.........em termos desportivo, a sua condiçao fisica seria uma grande icognita para saber se ainda pode render
eu acho que o joelho do ronaldo ainda esta pior que o do mantorras.

acho que o nome do Ronaldo ligado ao Benfica daria claramento no aumento das receitas em todos os aspectos......

Sim, pelo menos as receitas das Docas e arredores iriam ter um boom...

é o jogador de futebol com mais fama em todo o mundo.......nem beckam , nem ronaldinho, nem CR.......resumir o Ronaldo a esse aspecto da vida é deploravel........ele vai ficar na historia do futebol para sempre.

e talvez porque antes da lesao foi o melhor jogador de todo mundo muito superior a ronaldinhos a cristianos etc

Cascavel

ninguém põe mão no USERNEWS...........masoquistas.

Bethoven

Ora deixem ver como anda isto.....


Citação de: Bethoven em 27 de Junho de 2008, 12:11

Uma actualização de um post que já tinha Postado!!!!!!!

Vá vamos lá a voltar a discutir o plantel....aqui fica um esboço dakilo que nos espera!


- Quim
- Moreira
- ex- Junior (para mim bastava, mas com a lesão de Quim de certeza que vamos ter novo keeper)    Vai ser  Codina ex- R.Madrid                   GR


- David Luiz
- M.Victor
- Zoro e Edcarlos mandava passear....
- Thiago Silva (fluminense) Luisão ou Alex Silva  (S.Paulo) R.Rocha (Totteham) Ayala (Valencia)  Rodriguez (braga) escolham 2     precisamos de 3 de qualidade + Miguel Victor, devido ás muitas lesões dos nossos David Luiz e Luisão                                       DC


- Nélson
- M.Pereira                                                  DD

- Léo
- Laszlo Sepsi   ou R.Lima          (depois de pré época o outro era emprestado)                                          DE

- Katsouranis (Bynia fica se sair Kats, se  ficar Kats Bynia é emprestado)
- Petit
- R.Ribeiro (fica para a primavera ou empréstimo na 1ª liga)
- Fellipe Bastos  (pode jogar nos juniores e primavera)                                         MC

- Yebda
- Ruben Amorim (Belenenses)                           MID
         
- Cristian Rodriguez alguém para o substituir Viana, P.Mendes, Kryznoweck (falta aqui alguem de qualidade para a transição)
- Jorge Ribeiro (Boavista)                            MIE

- Bellushi (Olympiacos) Odonkor, Castelen, Benitez ou um avançado que caia na direita (apenas um destes)
- Carvalhas        mas com  Balboa ex-Madrid o Carvalhas vai ser emprestado........                                                 ED

- Angel di Maria                                                    EE

- Aimar (Saragoça)vai mesmo ter de vir o Aimar!
- Carlos Martins (Huelva)                                                MO

- Freddy Adu ou Urreta (ex-river) (só deve ficar um outro emprestado, acho Urreta ainda pode jogar nos juniores)
- Sóbis (Bétis), Saviola (Madrid) Donovan (LAmetro), mas com Chickatoui (zurique) ficava resolvido, e ainda substituia Di Maria na esquerda!!!                              A Movel

- Makukukla, Mantorras ou Demel (dos 3 ficava 1 apostava no Demel para a Primavera)
- Óscar Cardozo
- N. Gomes                                                  PL

è bem capaz de ser um plantel demasiado grande, mas alguns são muito jovens e podem evoluir na liga primavera para o ano que vem.
Acho que o unico lugar mais complicado é o de extremo direito....mas á bons avançado que podem descair para a direita....


Volto a insistir com este tipo de post porque acho que discutimos pouco o que realmente interessa....os jogadores que precisamos por posição e não os que realmente queremos que são sempre avançados LOL


Não há nenhum nestes jogadores que seja impossivel de contratar....

Chuinga

Não sei se repararam na época passada...
Foi uma granda merda, certo?
Parece me que para não acontecer o mesmo, uma equipa sem saber estar em campo, a catedral vazia , nós com azia durante todo o ano... Para mim interessa me que o Benfica ganhe, jogue com qualidade e eu( nos ) sintamos orgulho na nossa equipa

O ano passado vendemos dois jogadores , um por 20 milhões( Simão) e outro por 7,5 milhões (o ingrato fernandes) mas que é que interessa isso como adepto...Vai o 10 milhoes pela esquerda, mete no meio para o 5 milhoes... Vão se foder...

Eu comprei o cativo no inicio e depois ofereciam a merda dos bilhetes...


Invistam na qualidade

Aimar / Garcia / Beletti( emp.) / R. Rocha (emp.) / Tiago (emp.)

Cheira-me que o tiago vai para os porkos

Com uma boa relação com o Jorge Mendes, não me parece nada de impossivel...


Catenaccio


Americano69

Citação de: Kaligula12 em 11 de Julho de 2008, 11:13
Citação de: Americano69 em 11 de Julho de 2008, 11:09
Citação de: Kaligula12 em 11 de Julho de 2008, 10:36
Citação de: Santolas em 11 de Julho de 2008, 10:31
Citação de: Kaligula12 em 11 de Julho de 2008, 10:30
Citação de: KeEp em 11 de Julho de 2008, 10:27
Citação de: Catenaccio em 11 de Julho de 2008, 10:24
Pondo de parte a novela Aimar, lembram-se quando Rui Costa disse que estava a negociar, ou ia apresentar uma surpresa que passaria pelo tal jogador de renome, consagrado?

Será que esse jogador pode ser Ronaldo? A parte física deixa muitas dúvidas, depois da operação e o ordenado deve ser proibitivo, mas o jogador está livre e o PSV mostra interesse. Viam com bons olhos a entrada do fenómeno?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=143866



Deus queira que não.

Dum ponto de vista Marketing e Comunicaçao seria uma excelente contrataçao.........em termos desportivo, a sua condiçao fisica seria uma grande icognita para saber se ainda pode render
eu acho que o joelho do ronaldo ainda esta pior que o do mantorras.

acho que o nome do Ronaldo ligado ao Benfica daria claramento no aumento das receitas em todos os aspectos......

Sim, pelo menos as receitas das Docas e arredores iriam ter um boom...

é o jogador de futebol com mais fama em todo o mundo.......nem beckam , nem ronaldinho, nem CR.......resumir o Ronaldo a esse aspecto da vida é deploravel........ele vai ficar na historia do futebol para sempre.

E quem disse o contrário?
Agora pergunto:
Nos últimos anos tem sido mais notícia por o que tem feito dentro do campo ou fora dele? É que eu saiba o Ronaldo que está disponível agora é o de 2008 e não o de 2002.

anderson_c

Citação de: jpg em 11 de Julho de 2008, 11:11
Citação de: Ghost.Of.Red em 11 de Julho de 2008, 11:09
Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 11:04
Nunca vi tanto iniciado na minha vida  :2funny:

Depois há os iniciados que são registados há mais tempo do que tu..e até colocam mais mensagens  :tonge:

Nem tudo o k parece é  :angel: :drunk:

Podes crer, agora é que reparei!!

Como é isto das categorias, tens "bué" mensagens e és só iniciado?

Algum moderador que nos esclareça ... mas eu vi que o Ghost.Of.Red tem muitas mensagens mas pode ser por ter poucos logins feitos (so tem 3) ...

fjorge

Citação de: Chuinga em 11 de Julho de 2008, 11:18
Não sei se repararam na época passada...
Foi uma granda merda, certo?
Parece me que para não acontecer o mesmo, uma equipa sem saber estar em campo, a catedral vazia , nós com azia durante todo o ano... Para mim interessa me que o Benfica ganhe, jogue com qualidade e eu( nos ) sintamos orgulho na nossa equipa

O ano passado vendemos dois jogadores , um por 20 milhões( Simão) e outro por 7,5 milhões (o ingrato fernandes) mas que é que interessa isso como adepto...Vai o 10 milhoes pela esquerda, mete no meio para o 5 milhoes... Vão se foder...

Eu comprei o cativo no inicio e depois ofereciam a merda dos bilhetes...


Invistam na qualidade

Aimar / Garcia / Beletti( emp.) / R. Rocha (emp.) / Tiago (emp.)

Cheira-me que o tiago vai para os porkos

Com uma boa relação com o Jorge Mendes, não me parece nada de impossivel...



Exactamente, o Benfica precisa é de jogadores de qualidade, que façam a diferença, que me interessa a mim se o jogador X vai ter retorno financeiro? Quero é vitórias e titulos!

YaKuZa

Se o salario nao fosse muito alto nao me importva de ter o Ronaldo

peta

Citação de: cheio em 11 de Julho de 2008, 11:04
Nunca vi tanto iniciado na minha vida  :2funny:

quando o mercado se fechar e a novela CJ acabar, tudo volta ao normal.

Kaligula12

Citação de: Americano69 em 11 de Julho de 2008, 11:19
Citação de: Kaligula12 em 11 de Julho de 2008, 11:13
Citação de: Americano69 em 11 de Julho de 2008, 11:09
Citação de: Kaligula12 em 11 de Julho de 2008, 10:36
Citação de: Santolas em 11 de Julho de 2008, 10:31
Citação de: Kaligula12 em 11 de Julho de 2008, 10:30
Citação de: KeEp em 11 de Julho de 2008, 10:27
Citação de: Catenaccio em 11 de Julho de 2008, 10:24
Pondo de parte a novela Aimar, lembram-se quando Rui Costa disse que estava a negociar, ou ia apresentar uma surpresa que passaria pelo tal jogador de renome, consagrado?

Será que esse jogador pode ser Ronaldo? A parte física deixa muitas dúvidas, depois da operação e o ordenado deve ser proibitivo, mas o jogador está livre e o PSV mostra interesse. Viam com bons olhos a entrada do fenómeno?

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=143866



Deus queira que não.

Dum ponto de vista Marketing e Comunicaçao seria uma excelente contrataçao.........em termos desportivo, a sua condiçao fisica seria uma grande icognita para saber se ainda pode render
eu acho que o joelho do ronaldo ainda esta pior que o do mantorras.

acho que o nome do Ronaldo ligado ao Benfica daria claramento no aumento das receitas em todos os aspectos......

Sim, pelo menos as receitas das Docas e arredores iriam ter um boom...

é o jogador de futebol com mais fama em todo o mundo.......nem beckam , nem ronaldinho, nem CR.......resumir o Ronaldo a esse aspecto da vida é deploravel........ele vai ficar na historia do futebol para sempre.

E quem disse o contrário?
Agora pergunto:
Nos últimos anos tem sido mais notícia por o que tem feito dentro do campo ou fora dele? É que eu saiba o Ronaldo que está disponível agora é o de 2008 e não o de 2002.

O que nao percebes é que tal como muitos jogadores brasileiros, esse aspecto do Ronaldo fez sempre parte integrante dele, que tenha sido em Barcelona, Milan, Madrid, sempre onde passou, sem falar dos fins de semana em Paris e outras cidades.....O Ronaldinho nao começou a andar nas noitadas este ano.....o Adriano tambem nao, nem o Roberto Carlos, e muitos por ai..........

Kid_dv

Citação de: Chuinga em 11 de Julho de 2008, 11:18
Não sei se repararam na época passada...
Foi uma granda merda, certo?
Parece me que para não acontecer o mesmo, uma equipa sem saber estar em campo, a catedral vazia , nós com azia durante todo o ano... Para mim interessa me que o Benfica ganhe, jogue com qualidade e eu( nos ) sintamos orgulho na nossa equipa

O ano passado vendemos dois jogadores , um por 20 milhões( Simão) e outro por 7,5 milhões (o ingrato fernandes) mas que é que interessa isso como adepto...Vai o 10 milhoes pela esquerda, mete no meio para o 5 milhoes... Vão se foder...

Eu comprei o cativo no inicio e depois ofereciam a merda dos bilhetes...


Invistam na qualidade

Aimar / Garcia / Beletti( emp.) / R. Rocha (emp.) / Tiago (emp.)

Cheira-me que o tiago vai para os porkos

Com uma boa relação com o Jorge Mendes, não me parece nada de impossivel...




deicha ir a gente ca espera na luz  :boxing: :boxing: