Discussão de Transferências 2008/09

Batistuta

Citação de: Califas em 03 de Junho de 2008, 10:35os meus amigos chamam-me Califas, os teus chamam-te Batistuta ?  :metal:
nao foi o Batistuta que ensinou o Nuno Gomes a ser defesa central ?  :-X

isso agora...  :angel:

Mas olha que deve haver prai algum jogador nas distritais com essa alcunha/nome que nunca representou o Benfica  ::)


Ronald1nh0

Citação de: jcunha_slb em 03 de Junho de 2008, 10:43
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2008, 10:41O vieira mentiu? :huh:

Calúnia! Seu miserável papagaio que tentas concluir de má fé algo que não é objectivamente verificável! :metal:
O Vieira mentir?! Não estão bons da cabeça, quem mente é quem ouve dele coisas que, na realidade, ele não disse. Vocês é que ouvem coisas e depois culpam o homem! Alguma vez o presidente do GRANDE Sport Lisboa e Benfica mente? Isso nem é permitido pela constituição de Portugal...


:tomates: :tomates: :tomates: :tomates: :tomates:

Eu só fiz uma pergunta, não afirmei nada.

Não acredito que o vieira tenha mentido alguma vez enquanto presidente do Benfica... Que diz o contrário só pode ser um abutre!  ::)

Ronald1nh0


trainmaniac

Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2008, 10:45Eu só fiz uma pergunta, não afirmei nada.

Não acredito que o vieira tenha mentido alguma vez enquanto presidente do Benfica... Que diz o contrário só pode ser um abutre!  ::)

É que a tua pergunta foi tendenciosa, já estavas a tentar criar uma ideia que é obviamente falsa!! :metal:

É claro que não mentiu, isso não seria possível. Concordo contigo, temos de estar alertas para os abutres que espreitam ao virar da esquina, prontos para aproveitar o primeiro momento de fragilidade do nosso grande líder! >:(

HaJa_LaDy

xiiiiii que grande especulação de nomes na imprensa ... estão-se a passar!!!

Sergioslb4ever

mas flando a serio
´´e preferivel dar os 3 milhoes ja agora
do qu tar a negociar o jogador atraves da clausula da proposta do simao
3 milhoes pelo l.garcia nao e nda
ha qu aproveitar

Ronald1nh0

Citação de: jcunha_slb em 03 de Junho de 2008, 10:47
Citação de: Ronald1nh0 em 03 de Junho de 2008, 10:45Eu só fiz uma pergunta, não afirmei nada.

Não acredito que o vieira tenha mentido alguma vez enquanto presidente do Benfica... Que diz o contrário só pode ser um abutre!  ::)

É que a tua pergunta foi tendenciosa, já estavas a tentar criar uma ideia que é obviamente falsa!! :metal:

É claro que não mentiu, isso não seria possível. Concordo contigo, temos de estar alertas para os abutres que espreitam ao virar da esquina, prontos para aproveitar o primeiro momento de fragilidade do nosso grande líder! >:(

Qual PIDE. E quem disser mal e/ou caluniar tal pessoa é pildra com ele.  :metal:

Califas

Citação de: Batistuta em 03 de Junho de 2008, 10:44
Citação de: Califas em 03 de Junho de 2008, 10:35os meus amigos chamam-me Califas, os teus chamam-te Batistuta ?  :metal:
nao foi o Batistuta que ensinou o Nuno Gomes a ser defesa central ?  :-X

isso agora...  :angel:

Mas olha que deve haver prai algum jogador nas distritais com essa alcunha/nome que nunca representou o Benfica  ::)


:drunk: :drunk:

Redady

por acaso tem lógica, o Luis Garcia custa 10M mas o A. Madrid vende-nos baratinho por 3M ... logo o passe do simão fica avaliado em 27M que era o que o Mestre Bambo Senhor Vieira afirmava! ^-^


trainmaniac

Citação de: Redady em 03 de Junho de 2008, 10:55Mestre Bambo Senhor Vieira afirmava! ^-^


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ele ainda vai pedir ao presidente do Atlético que avalie o Garcia em 50MEuros, apesar de vender só por 3.

Ronald1nh0

Citação de: jcunha_slb em 03 de Junho de 2008, 10:56
Citação de: Redady em 03 de Junho de 2008, 10:55Mestre Bambo Senhor Vieira afirmava! ^-^


:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ele ainda vai pedir ao presidente do Atlético que avalie o Garcia em 50MEuros, apesar de vender só por 3.

:whistle2: :whistle2: :whistle2:

Batistuta

Citação de: Califas em 03 de Junho de 2008, 10:51
Citação de: Batistuta em 03 de Junho de 2008, 10:44
Citação de: Califas em 03 de Junho de 2008, 10:35os meus amigos chamam-me Califas, os teus chamam-te Batistuta ?  :metal:
nao foi o Batistuta que ensinou o Nuno Gomes a ser defesa central ?  :-X

isso agora...  :angel:

Mas olha que deve haver prai algum jogador nas distritais com essa alcunha/nome que nunca representou o Benfica  ::)


:drunk: :drunk:

Pede mais uma  :drunk: :estrelas:

RuiCosta_10

E se para o ano tivéssemos um ataque assim:

Luís Garcia------------------Di María-----------------Rodríguez

-------------------------------Cardozo-------------------------------




pjin1980

Citação de: RuiCosta_10 em 03 de Junho de 2008, 11:13
E se para o ano tivéssemos um ataque assim:

Luís Garcia------------------Di María-----------------Rodríguez

-------------------------------Cardozo-------------------------------





Era mto bom
mas ponha o rodriguez ao meio e di maria na esquerda

MBACANO

os jogadores do atlético é mentira????

então o benfica mentiu á CMVM???

acreditam mesmo nisso?

fds...