Discussão de Transferências 2008/09

nandao


ednilson

Citação de: JoMi em 03 de Junho de 2008, 13:45
Citação de: ednilson em 03 de Junho de 2008, 13:44
mete mas é a bandeira na varanda pá!!!  :ptflag:

hoje de manhã passei por ai e não vi nenhuma bandeira :whistle2: :whistle2:

preciso de uma cana....a mulher pôs a que havia nas plantas  :knuppel2:  >:(

Hocuspocus

Citação de: Jamez em 03 de Junho de 2008, 13:41
Citação de: Hocuspocus em 03 de Junho de 2008, 13:38
Citação de: Jamez em 03 de Junho de 2008, 13:35
Se se confirmarem as contratações do Cristian Ródriguez e do Djebbour, já só peço um médio box to box ou um nº10(dependendo da táctica utilizada), e um extremo direito. Mas essas duas contratações têm que ser grandes jogadores.

Troco o box-to-box por um bom defesa-direito. A meu ver, e a par do extremo-direito, tratam-se da posição mais carenciada.



Respeito a tua opinião, mas não concordo.
Para mim o Nélson tem potencial, pode ser que o Quique consiga puxa-lo para cima de novo. Só concordo com a vinda de um lateral direito, se o Nélson for vendido.
Acho que é muito mais importante um box to box ou um 10, porque o Benfica não tem nenhum de qualidade europeia.

Apesar de não ser tão mau quanto o Luís Filipe, o Nélson é uma nulidade.

Relativamente ao box-to-box, acho que o Rodriguez poderia desempenhar esse papel. É um jogador rápido nas transições, é forte fisicamente, tem boa técnica e sabe pressionar os adversários quando a bola está na posse deles.

Califas

espero que o Dica venha mesmo, é um grande jogador a baixo custo, experiente, internacional

Sousa_slb

se essa lista tá mesmo bem

entao nao pensava duas vezes em trazer o dica e o cristea.

REDMYSTERY

Citação de: fmb em 03 de Junho de 2008, 13:44
1 dd
1 central
1 8
2 extremos direitos
1 avançado movel

faltam estes 6.... espero que sejam os que o quique pediu!!!!

só 5 porque avançado móvel ao que parece já está contratado o Djebbour! sendo assim são:

1 lateral direito
1 Defesa Central
1 nr. 10
2 Extremos direitos.

SheuHan

Nélson é uma nulidade...tem defeitos de autentico amador...e agora a culpa de ele não render é dos treinadores???!!!com F.santos a culpa era dele...veio o camacho e "agora é que vão ver o que vale o Nélson...o camacho vai puxar por ele", foi embora e com Chalana a mesma história. Agora que chegou o Quique e depois de uma época que foi um desastre (relembro que estamos a anos luz ainda do FCP, e o Sporting tb se está a afastar...) vêm com a mesma conversa??!!O Quique é que vai fazer dele jogador?!e não será que é a ele que faltar valor para dar mais?!e será que mesmo que ele tenha valor para mais, quererá?!e a cabeça deixará??!!não me parece...

BenfiquistaRSA

sem duvida um mercado muito quietinho... alguem esta a trabalhar como deve ser :whistle2:

houve cenoura sim mas a quantidade tem diminuido e muito :-X

os jornalecos ja nem sabem distinguir entre o olho do cu e o ouvido ou crl... ;D

Eu quero cenouras JA :metal:  :tickedoff:

homemsumol

Da lista supostamente pedida pelo Quique, só tenho pena, caso esteja correcta, que seja pedido um central. Isso deverá querer dizer que o Luisão sai mesmo (se saisse zoro podia se manter o Edcarlos regressando o Miguel Victor, era a minha solução preferida), o que significa que não poderemos dar continuidade a dupla Luisão - David Luiz para a próxima época.

Preferia que houvesse um esforço no sentido de manter cá o jogador (até me parece que a maior dificuldade nem será financeira) libertando-se dessa forma pelo menos parte do valor dessa contratação que poderia ser canalizada para outras aquisições mais importantes (a ala direita é claramente o nosso sector mais fraco).

De resto, estou de acordo com a mesma. Alguns jogadores (5/6 reforços não me parece excessivo), mas nas posições fulcrais, ao lugar de jogadores para posições já preenchidas.

E PLURIBUS UNUM

rastilho

Citação de: fmb em 03 de Junho de 2008, 13:44
1 dd
1 central
1 8
2 extremos direitos
1 avançado movel

faltam estes 6.... espero que sejam os que o quique pediu!!!!

1DD-Acho que se deve contratar alguém para este lugar, não porque não acredite no Nelson, mas porque de precisa de concorrência a sério.
1 Central - temos muitos emprestados, e caso o Luisão não saia, acho que já mereciam uma oportunidade, a contratar ao menos que sejam Portugueses ou adaptados ao nosso campeonato (Zé Castro, Caneira, Manuel da Costa, Geromel)
8??? Um distribuidor de jogo a sério, alguém que pense o jogo, tanto a atacar como a defender
1 Extremo Direito - prefiro que se invista num jogador a sério que em dois que não dêem garantias de qualidade. Alias fala se tanto nos nossos jovens, acho uma óptima posição para deixar um dos "putos" ter algumas oportunidades, na ausência da tal contratação.
1 Avançado móvel, oportunista e capacidade de reter a bola e distribuir (Djebbour parece enquadrar no perfil)

jborges

relativamente à questão do defesa direito, era bom que o Benfica tomasse atenção à lista de dispensas do Chelsea. Agora que contrataram o Bosingwa, o Belletti ou o paulo ferreira vão marchar.

O Reyes parece-me "muita areia para o camião" do Benfica. Já o Luis García... mas não vejo nada de especial neste jogador.

Continuo a achar que a melhor contratação para o meio campo seria convencer o Katso a ficar de boa vontade.

Mas o que é certo é que estamos todos para aqui a falar de contratações, quando nem sequer sabemos a lista de dispensas.

ednilson


rkc

Citação de: Gmdrigues em 03 de Junho de 2008, 13:48
então e um lateral direito,ninguém quer?

na minha opinião é fundamental adquirir um...nélson,embora com potencial (cada vez menos confirmado) é muito frágil ao longo de uma época...

acho que um lateral "cavalo" era o ideal...que sejam seguros na defesa e daqueles peitudos e fortes que vão por ali a cima a correr,e que sabem definir bem o último passe...

há um italiano,jovem , que eu gosto particularmente,pelo menos dos 4-5 jogos completos que lhe vi esta época...não me recordo do nome dele...nem de onde joga  :ashamed:

edit: raggi...lembrei  :)

O Benfica só consegue ir buscar um jogador aos campeonatos espanhol, italiano ou inglês se o respectivo jogador estiver puto com a equipa. Não há dinheiro nem vontade para se mudarem para este campeonato de merda.

iloy

pouco agitado o mercado do Benfica, espero que isto vai mudar rapidamente porque por enquanto nao vejo onde estao os reforços.