Discussão de Transferências 2008/09

Elvis the Pelvis

Se se confirmarem as contratações do Cristian Ródriguez e do Djebbour, já só peço um médio box to box ou um nº10(dependendo da táctica utilizada), e um extremo direito. Mas essas duas contratações têm que ser grandes jogadores.

Hocuspocus

#13441
Citação de: Jamez em 03 de Junho de 2008, 13:35
Se se confirmarem as contratações do Cristian Ródriguez e do Djebbour, já só peço um médio box to box ou um nº10(dependendo da táctica utilizada), e um extremo direito. Mas essas duas contratações têm que ser grandes jogadores.

Troco o box-to-box por um bom defesa-direito. A meu ver, e a par do extremo-direito, trata-se da posição mais carenciada.


tigerwoodss

e o lugar de DD, estão todos satisfeitos com as nossas opções, tou a ver...

cumprimentos

Elvis the Pelvis

Citação de: Hocuspocus em 03 de Junho de 2008, 13:38
Citação de: Jamez em 03 de Junho de 2008, 13:35
Se se confirmarem as contratações do Cristian Ródriguez e do Djebbour, já só peço um médio box to box ou um nº10(dependendo da táctica utilizada), e um extremo direito. Mas essas duas contratações têm que ser grandes jogadores.

Troco o box-to-box por um bom defesa-direito. A meu ver, e a par do extremo-direito, tratam-se da posição mais carenciada.



Respeito a tua opinião, mas não concordo.
Para mim o Nélson tem potencial, pode ser que o Quique consiga puxa-lo para cima de novo. Só concordo com a vinda de um lateral direito, se o Nélson for vendido.
Acho que é muito mais importante um box to box ou um 10, porque o Benfica não tem nenhum de qualidade europeia.

Roke_SLB

Se se confirmar a contratação do Rodriguez despenso a contrataçao de um "10". Temos jogadores suficientes para jogar no meio campo (Petit, Bynia, Yebda, Katsouranis, Rodriguez e ainda os jovens Adu e F.Bastos) a menos que se contrata um 8 de grande qualidade (tipo Tiago, embora nao seja muito a favor da sua vinda). Depois poderiamos era tentar contratar 2 extremos direitos e 1 extremo esquerdo (se se optasse por jogar com Rodriguez no meio campo). Um DD também me parece importante contratar.

O resto das contratções estariam dependentes de possiveis saidas, nomeadamente os avançados e os centrais

JoMi¹¹

Citação de: red_label em 03 de Junho de 2008, 13:15
Citação de: hooligan77 em 03 de Junho de 2008, 12:59
Citação de: vitor.np em 03 de Junho de 2008, 12:57
ainda vamos apanhar mas e com o Pauleta.
Melhor que o Mantorras e o Makukula... :whistle2:

Juntos!!!!

(...)iremos vencer... a final do euro que dá na TV! :cheerleaders: :tomates:

fmb

1 dd
1 central
1 8
2 extremos direitos
1 avançado movel

faltam estes 6.... espero que sejam os que o quique pediu!!!!

Rui Ramone

Citação de: Hocuspocus em 03 de Junho de 2008, 13:38
Citação de: Jamez em 03 de Junho de 2008, 13:35
Se se confirmarem as contratações do Cristian Ródriguez e do Djebbour, já só peço um médio box to box ou um nº10(dependendo da táctica utilizada), e um extremo direito. Mas essas duas contratações têm que ser grandes jogadores.

Troco o box-to-box por um bom defesa-direito. A meu ver, e a par do extremo-direito, tratam-se da posição mais carenciada.


extremo ou médio direito = QUARESMA = $ bem gasto = porcos ressabiados

Vamos lá ó comendador Berardo dar uma alegria , o passe do Quaresma pode ficar para ti

ednilson

mete mas é a bandeira na varanda pá!!!  :ptflag:

.:VMPT:.

Citação de: fmb em 03 de Junho de 2008, 13:44
1 dd
1 central
1 8
2 extremos direitos
1 avançado movel

faltam estes 6.... espero que sejam os que o quique pediu!!!!

6?

Mais 2 já contratados...

O Rui n disse que iriam ser 4 as entradas?

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 03 de Junho de 2008, 13:44
mete mas é a bandeira na varanda pá!!!  :ptflag:

hoje de manhã passei por ai e não vi nenhuma bandeira :whistle2: :whistle2:

NNcacem

Citação de: ednilson em 03 de Junho de 2008, 13:44
mete mas é a bandeira na varanda pá!!!  :ptflag:

bandeira...só a do glorioso

slbenfica82

Aqui podem ver os jogadores que vao participar no EURO 2008 que estam em fim de contrato:

http://www.transfermarkt.de/de/pokalwettbewerb/em08/2007/datenfakten/vertragsende.html

Seguramente estao aqui alguns jogadores interessantes como:

Sotirios Kyrgiakos - Defesa Central (seria o substituto ideal do Luisao em caso de este sair)
Gökhan Zan - Defesa Central da Selecao Turca (seria uma bela alternativa ao Luisao ou David Luiz)
Ivan Klasnic - Avancado Móvel da Selecao Croata (excellente Avancado)
Semih Sentürk - Avancado Móvel da Selecao Turca (26 Jogos - 17 Golos + 8 Assistencias)
Constantin Nicolae Dica - Nr. 10 da Selecao Romena, também pode jogar como Avancado Móvel
Adrian Cristea - Extremo Direito da Selecao Romena, seria um belo reforco para Médio Direito

O0

Gmdrigues

então e um lateral direito,ninguém quer?

na minha opinião é fundamental adquirir um...nélson,embora com potencial (cada vez menos confirmado) é muito frágil ao longo de uma época...

acho que um lateral "cavalo" era o ideal...que sejam seguros na defesa e daqueles peitudos e fortes que vão por ali a cima a correr,e que sabem definir bem o último passe...

há um italiano,jovem , que eu gosto particularmente,pelo menos dos 4-5 jogos completos que lhe vi esta época...não me recordo do nome dele...nem de onde joga  :ashamed:

edit: raggi...lembrei  :)

Elvis the Pelvis

Citação de: fmb em 03 de Junho de 2008, 13:44
1 dd
1 central
1 8
2 extremos direitos
1 avançado movel

faltam estes 6.... espero que sejam os que o quique pediu!!!!

1 lateral direito só se sair o Nélson,
1 central se sair o Luisão,
1 nº8 concordo
2 extremos direitos nem pensar, basta 1 mas que seja grande jogador,
1 avançado móvel deve ser o tal Djebbour