Discussão de Transferências 2008/09

kramxel²

Citação de: Red skin em 03 de Junho de 2008, 20:30
N era 2 anos? e era esse valor se n houvesse acordo entre 2 dispensados do Attético q poderiam vir para o glorioso... segundo os jornais.

Acho que eram 5 anos, mas essa história dos 2 jogadores cheira-me a palha... é verdade que estava lá escrito, mas também é verdade que isso é facilmente contornável pelo Atlético...



Josh

Oficial: Benfica rescinde com Butt.

MrcFlp

Citação de: Kramxel em 03 de Junho de 2008, 20:32
Citação de: Red skin em 03 de Junho de 2008, 20:30
N era 2 anos? e era esse valor se n houvesse acordo entre 2 dispensados do Attético q poderiam vir para o glorioso... segundo os jornais.
Acho que eram 5 anos, mas essa história dos 2 jogadores cheira-me a palha... é verdade que estava lá escrito, mas também é verdade que isso é facilmente contornável pelo Atlético...

Oferecem-nos 2 de uma lista de uns 5 ou 6 pesos-mortos e ainda nos atiram á cara que não levámos porque não quisemos!

Red skin

Citação de: Kramxel em 03 de Junho de 2008, 20:32
Citação de: Red skin em 03 de Junho de 2008, 20:30
N era 2 anos? e era esse valor se n houvesse acordo entre 2 dispensados do Attético q poderiam vir para o glorioso... segundo os jornais.

Acho que eram 5 anos, mas essa história dos 2 jogadores cheira-me a palha... é verdade que estava lá escrito, mas também é verdade que isso é facilmente contornável pelo Atlético...




Ok... meti lá o Seitaridis mediante essa info... se n der paciência... só acho q seria excelente... isto pq Laterais direitos q goste e conheça são poucos e caros... n quer dizer q n os haja bons e baratos... é um trabalho para os prospectores!

Elvis the Pelvis


MrcFlp

Citação de: 30 Miccoli em 03 de Junho de 2008, 20:33
Oficial: Benfica rescinde com Butt.

Tenho alguma pena, acho que não teve oportunidade de mostrar as credenciais que trazia mas era demasiado caro de facto e com o que pouparmos podemos pagar a um jogador de campo mais utilizável e mais de top!

Red skin

Citação de: MrcFlp em 03 de Junho de 2008, 20:34
Citação de: Kramxel em 03 de Junho de 2008, 20:32
Citação de: Red skin em 03 de Junho de 2008, 20:30
N era 2 anos? e era esse valor se n houvesse acordo entre 2 dispensados do Attético q poderiam vir para o glorioso... segundo os jornais.
Acho que eram 5 anos, mas essa história dos 2 jogadores cheira-me a palha... é verdade que estava lá escrito, mas também é verdade que isso é facilmente contornável pelo Atlético...

Oferecem-nos 2 de uma lista de uns 5 ou 6 pesos-mortos e ainda nos atiram á cara que não levámos porque não quisemos!

O q foi veiculado é q os 2 clubes teriam de concordar com os jogadores envolvidos, senão, ao fim de x tempo o Atlético desenbolsaria 5M

GGG

Citação de: Jamez em 03 de Junho de 2008, 20:35
Gostava do Tiago no Benfica!

Eu gostava de ver tanta gente no Benfica.....

Red skin

Citação de: Jamez em 03 de Junho de 2008, 20:35
Gostava do Tiago no Benfica!

Eu gostava do Tiago bem longe do Benfica... de preferencia no Kashima Antlers!

Elvis the Pelvis


Jeanmaman


Paulo Silva

Fala-se do rgresso do tiago.... kuantos mais medios kerem?
Estao a contar vender o katsouranis ou o petit so se for...
Ja sem falar em Bynia, o qual suponho ser emprestado fikamos kom:
Yebda
R.Amorim
Petit
Katsouranis
( Tiago )
F.Bastos
Assis

... ainda por resolver casos como romeu rbeiro....


Centrais regressa o R.ROcha?...

É bom que sim... mas o que faram a J.FOnte( optima epoka suscita o interesse do portsmouth) e ao m. victor? provas dadas na epoka anterior...

Por mim sairia Zoro, Edcarlos e Luisao....

Ainda bem k o Sretenovic ja foi vendido

JM21


Red skin


Elvis the Pelvis

É óbvio que se o Tiago vier é porque o Katso sai. Qual é a dúvida?