Discussão de Transferências 2008/09

Preacher

Citação de: RuiCosta_10 em 04 de Junho de 2008, 09:41
Citação de: Preacher em 04 de Junho de 2008, 09:39
Citação de: RuiCosta_10 em 04 de Junho de 2008, 09:39
Boa técnica muitos tem, mas este faz o que quer dos defesas...

E a bola entra? E a assistência sai?

É que farto de boa técnica ando eu..

Entra entra, assistência segundo um brasileiro que escreveu cá ontem no fórum, sai todos os jogos!

Se é assim tão bom, não deve de vir.

RuiCosta_10

Citação de: Preacher em 04 de Junho de 2008, 09:46
Citação de: RuiCosta_10 em 04 de Junho de 2008, 09:41
Citação de: Preacher em 04 de Junho de 2008, 09:39
Citação de: RuiCosta_10 em 04 de Junho de 2008, 09:39
Boa técnica muitos tem, mas este faz o que quer dos defesas...

E a bola entra? E a assistência sai?

É que farto de boa técnica ando eu..

Entra entra, assistência segundo um brasileiro que escreveu cá ontem no fórum, sai todos os jogos!

Se é assim tão bom, não deve de vir.

Pois, eu também não acredito...

taurus10

Citação de: Xhitaa em 04 de Junho de 2008, 09:41
Citação de: RuiCosta_10 em 04 de Junho de 2008, 09:37
Citação de: Xhitaa em 04 de Junho de 2008, 09:36
Citação de: RuiCosta_10 em 04 de Junho de 2008, 09:34
Citação de: Bola7 em 04 de Junho de 2008, 09:29
Citação de: RuiCosta_10 em 04 de Junho de 2008, 09:01
Por mim vinha o El Mago, Valdívia!
mago chileno...ppois...

Bola... Tu e as nacionalidades, tens um problema qualquer...


E para quem diz que pode ser um novo Roger, nada a ver! A única parecença com o Roger é na técnica, ninguém pode negar que o Roger tecnicamente foi dos melhores que por cá passou nos últimos largos anos...

Verdade, o Roger tecnicamente era dos melhores, mas foi o sucesso que se viu no SLB...  :whistle2:

Exacto, mas como disse o Valdívia só é parecido com ele na técnica, digamos que também não deve ter grande feitio mas pronto...  :whistle2:

É esperar para ver. O SLB raramente teve sorte com este tipo de jogadores vindos do Brazil.

Vindo do Brasil e ainda por cima não é Brasileiro!!!

|-3m1n3m-|

E o que é para vocês técnica? Fintar os adversários e os colegas?

Tá bem. Então quando aqui a especialidade for futebol, voltem a tecer esse tipo de comentários.

tmtsantos

o que me assusta é k o valdivia é jogador para andar permanentemente no chão e se já é assim no futebol brasileiro imagino no pt

pjin1980

Citação de: tmtsantos em 04 de Junho de 2008, 10:25
o que me assusta é k o valdivia é jogador para andar permanentemente no chão e se já é assim no futebol brasileiro imagino no pt

se isso q tu dizes corresponde á verdade, então é o jogador indicado p o campeonato tuga :2funny: :2funny:

púke_slb

mas no video que vi do Valdivia, no site Desporto10.... não sei se mais gente reparou, o homem fez bastantes remates... MAS FALHOU QUASE SEMPRE!!  :o para ir buscar um chileno, era aquele puto que brilhou este ano em Toulon

Malagueta

Valdivia tecnicamente é muito evoluiído... Mas em jogo jogado? futebol europeu? será que se adapta?
é esperar para ver...
e por falar em chilenos, bons reforços para as camadas jovens era a frente de ataque da seleçao que participou recentemente em toulon...Nº10, 7 e 14

cwally

Olha que interessante...hoje que o todas as atençao está virada para a UEFA parece k o Benfica não está interessado nem em metade dos jogadores que todos os dias anunciam ;D

Até se eskeceram das cenouradas do dia...

Não se preocupem com os N+1 Valdívias, Chikhaouis e Albeldas...até realmente vir para o Benfica vai um longo processo. Nem vale a pena preocupar se é bom ou mau antes de o Benfica dar algum sinal de interesse...

Redady

Citação de: Preacher em 04 de Junho de 2008, 09:38
Até o Daniel kennedy tinha boa técnica  :2funny:

Lembro-me perfeitamente duma intervenção no Senado americano que ... :tomates:

Lord_of_Tuborg

Citação de: Redady em 04 de Junho de 2008, 10:34
Citação de: Preacher em 04 de Junho de 2008, 09:38
Até o Daniel kennedy tinha boa técnica  :2funny:

Lembro-me perfeitamente duma intervenção no Senado americano que ... :tomates:

:2funny: :2funny:

Bola69

Toda a gente percebe que Valdivia nao têm "jogo" para afirmar-se na Europa ... espero que Rui Costa toma a boa decisao .

isaias

Gostaria que o Rui estivesse atento a duas situações: A de Manuel da Costa, que segundo consta será emprestado pela Fiorentina e às dispensas do Inter, que serão algumas. Fala-se de Adriano, Crespo, Suazo, Stankovic e Burdisso.

Batistuta

Este Valdivia é mais um brinca na areia que não sabe jogar com cabeça levantada.

Mas desde que tenha técnica já é craque para muita gente...

TiagO_20

Citação de: Batistuta em 04 de Junho de 2008, 10:49
Este Valdivia é mais um brinca na areia que não sabe jogar com cabeça levantada.

Mas desde que tenha técnica já é craque para muita gente...

olha que os passes dele são assim qualquer coisa de magnifico..