Discussão de Transferências 2008/09


Mauritânio

alguém sabe o resultado do corinthians?

kramxel²

P.S: Aquele falhanço do Junior vai ter direito a vídeo no youtube....

Hocuspocus

Citação de: Kramxel em 05 de Junho de 2008, 03:59
Aquele Datolo parece ser uma máqina...


Cada cruzamento que saía do seu pé esquerdo ia parar direitinho à cabeça do Palermo.

Jinn

Yassine Chikhaoui > Valdivia > Thiago Neves, no futuro pode ser o completo oposto mas do que me parece neste momento é assim.

Se o Luisão sair, o Thiago Silva podia ser considerado, mas preferia apostar no Manuel Da Costa.

odistraido


Joaoac

Citação de: milanlemos em 05 de Junho de 2008, 04:00
Como disse a vocês hoje pela tarde, Thiago Silva é um monstro. E Conca melhor que Thiago Neves.

Ja quando no ano passado falei dele quando ele tava no vasco...a bola ja pos a foto dele numa capa com o nome do thiago neves  ;D


SLBCARLOS

thiago neves nao passa de um bluff.

kramxel²

P.S: Qualcom Stadium em acção....

É o estádio dos meus San Diego Chargers...

Que saudades de ver futebol americano...

Mauritânio

Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 04:02
Yassine Chikhaoui > Valdivia > Thiago Neves, no futuro pode ser o completo oposto mas do que me parece neste momento é assim.

Se o Luisão sair, o Thiago Silva podia ser considerado, mas preferia apostar no Manuel Da Costa.
eu apostava no Thiago Silva

milanlemos

Citação de: milanlemos em 04 de Junho de 2008, 20:24
Bom, aqui no Brasil joga-se muito no 4-4-2.

4 meio-campo > destes 4, dois armam o jogo e dois marcam. Dos dois que marcam, um é quase um zagueiro, e o outro é o segundo volante, que sai mais para o jogo.

Expliquei isso porque não sei se você conhcia este jeito de falar...

Vou falar alguns nomes que serviriam no Benfica, mas deixo claro, acho que o futebol portugues conta com demasiados brasileiros, não gosto muito disso.

Zagueiro: Thiago Silva > Fluminense , até 10 milhões euros é pouco, o cara joga demais...joga muito e em pouco tempo estará entre os melhores do mundo, com certeza.

Primeiro volante: Pierre > Palmeiras, esse +- 5 milhõe euros, marca demais...rouba muitas bolas, resumindo, eximio marcador!

Segundo volante: Ramirez > Cruzeiro, não faço idéia do valor, mas tem um futebol que parece com o Hernanes, eu prefiro o Ramirez.


Postei isso hj a tarde na pagina 957, alem do Thiago Silva tem esses dois que tambem são monstros!

the.lowlight

Citação de: Hocuspocus em 05 de Junho de 2008, 04:02
Citação de: Kramxel em 05 de Junho de 2008, 03:59
Aquele Datolo parece ser uma máqina...


Cada cruzamento que saía do seu pé esquerdo ia parar direitinho à cabeça do Palermo.

Também com a cabeçorra que ele tem não é assim tão dificil ;)

Mauritânio

Citação de: milanlemos em 05 de Junho de 2008, 04:08
Citação de: milanlemos em 04 de Junho de 2008, 20:24
Bom, aqui no Brasil joga-se muito no 4-4-2.

4 meio-campo > destes 4, dois armam o jogo e dois marcam. Dos dois que marcam, um é quase um zagueiro, e o outro é o segundo volante, que sai mais para o jogo.

Expliquei isso porque não sei se você conhcia este jeito de falar...

Vou falar alguns nomes que serviriam no Benfica, mas deixo claro, acho que o futebol portugues conta com demasiados brasileiros, não gosto muito disso.

Zagueiro: Thiago Silva > Fluminense , até 10 milhões euros é pouco, o cara joga demais...joga muito e em pouco tempo estará entre os melhores do mundo, com certeza.

Primeiro volante: Pierre > Palmeiras, esse +- 5 milhõe euros, marca demais...rouba muitas bolas, resumindo, eximio marcador!

Segundo volante: Ramirez > Cruzeiro, não faço idéia do valor, mas tem um futebol que parece com o Hernanes, eu prefiro o Ramirez.


Postei isso hj a tarde na pagina 957, alem do Thiago Silva tem esses dois que tambem são monstros!
bom jogador o Ramirez, o Pierre não conheço mto bem

Jinn

Não duvido do valor do Thiago Silva, mas tendo Luisão, David Luiz, Zoro e Fonte acho que tamos muito bem servidos, no caso da saida de um deles ai já dava para falar, mas continuo a dizer Manuel Da Costa, produto nacional e com um grande atributo que o Thiago Silva não tem....experiencia em futebol de alto nivel europeu.