Discussão de Transferências 2008/09

REDMYSTERY

queria saber as vossas opiniões para a posição de lateral direito, uma das posições que têm que ser reforçadas!

SheuHan

Não acredito que o Maxi só tenho mesmo mercado na america do sul pois apesar de tudo não deixa de ser um titular na selecção uruguaia...o que não faltam por essa europa fora são jogadores dessa nacionalidade, que nem convocados são, e que foram comprados por 1 valor razoavel...especialmente Espanha, em equipas médias baixas pode haver mercado para ele.
Quanto ao Luis Filipe é evidente que se for para o Maritimo ou Guimarães nenhum deles dará 1M€ por ele, nem por um avançado quanto mais por um LD.

Hugue31

O Maxi pode dar um excelente Defesa Direito

Kaligula12

Citação de: MISTÉRIOVERMELHO_27 em 05 de Junho de 2008, 10:23
queria saber as vossas opiniões para a posição de lateral direito, uma das posições que têm que ser reforçadas!

Chretien do Nancy, internacional marroquino

The Hurricane

Citação de: MISTÉRIOVERMELHO_27 em 05 de Junho de 2008, 10:23
queria saber as vossas opiniões para a posição de lateral direito, uma das posições que têm que ser reforçadas!

Gökan Gönul    :metal:


REDMYSTERY

Citação de: Hugue31 em 05 de Junho de 2008, 10:26
O Maxi pode dar um excelente Defesa Direito

mas não é com aquela velocidade!

Speaker

 ESCREVER EM MAIUSCULAS É O MESMO QUE ESTAR A GRITAR???  :2funny: :2funny:

mas tudo bem...nao quero que fiques surdo a minha custa... O0

espero  que assim esteja bem.... O0

The Hurricane

Citação de: Rogojin em 05 de Junho de 2008, 10:27
Citação de: Hugue31 em 05 de Junho de 2008, 10:26
O Maxi pode dar um excelente Defesa Direito

:drunk:

Viram o jogo Uruguay-Turquia ????   O Maxi jogou a DD.....

Santolas

Citação de: Speaker em 05 de Junho de 2008, 10:12
POIS ACREDITO QUE TENHA MAIS INTERESSADOS, MAU ERA SE NAO TIVESSE , SE É BOM JOGADOR É NORMAL QUE TENHA....
UMA OPCAO PODERIA SER UM NEGOCIO QUE ENVOLVESSE JOGADORES...PARA TENTAR BAIXAR O PRECO...ATE QUE PARA UM CAMPEONATO SUIÇO, JOGADORES MENOS UTILIZADOS NO BENFICA , BRILHARIAM LA....
mas que raio, ja nao e a primeira vez que te digo isto, nao sabes escrever sem ser com caps? nao vez uma luzinha a dizer que esta ligado? escreve normalmente, sem caps.

Batistuta


Mr.Shinfai


Speaker

  santolas antes de dizeres alguma coisa ve se nao ouve ja resposta para isso....ja tinha respondido a isso...
e quem és tu para me tares a dizer como devo escrever ou nao ???? ha alguma lei ou requesito que se tenha de escrever em minusculas??? :huh:
 eu trabalho em maiusculas e por vezes dou aqui um salto........nao percebo o drama!!
nao tem nada o que fazer nem dizer dá nisto......enfim! ridiculo! :bah2:

Batistuta

Citação de: Laranjeira em 05 de Junho de 2008, 10:06
Eu nao percebo esta organizaçao no clube, já temos tantos extremos esquerdos e ainda querem + dois? E extremos direitos, caso nao sabem, n temos nenhum!!!  :estrelas:

1º Se te referes ao Vicente ele é extremo direito

2º Não acredites em tudo o que vês nos jonais

O0

Kaligula12

Citação de: Batistuta em 05 de Junho de 2008, 10:40
Citação de: Laranjeira em 05 de Junho de 2008, 10:06
Eu nao percebo esta organizaçao no clube, já temos tantos extremos esquerdos e ainda querem + dois? E extremos direitos, caso nao sabem, n temos nenhum!!!  :estrelas:

1º Se te referes ao Vicente ele é extremo direito

2º Não acredites em tudo o que vês nos jonais

O0

Vicente é extremo esquerdo............um puro extremo que ocupou o lugar do Kily gonzalez.......o extremo direito do Valencia é o Joaquin