Discussão de Transferências 2008/09

REDMYSTERY

Citação de: Speaker em 05 de Junho de 2008, 10:39
 santolas antes de dizeres alguma coisa ve se nao ouve ja resposta para isso....ja tinha respondido a isso...
e quem és tu para me tares a dizer como devo escrever ou nao ???? ha alguma lei ou requesito que se tenha de escrever em minusculas??? :huh:
 eu trabalho em maiusculas e por vezes dou aqui um salto........nao percebo o drama!!
nao tem nada o que fazer nem dizer dá nisto......enfim! ridiculo! :bah2:

Não ligues o pessoal anda setressado, porque não sabem se falta muito para o Valdvia assinar!  :dance:  :tonge:

Batistuta

Citação de: Kaligula12 em 05 de Junho de 2008, 10:42
Citação de: Batistuta em 05 de Junho de 2008, 10:40
Citação de: Laranjeira em 05 de Junho de 2008, 10:06
Eu nao percebo esta organizaçao no clube, já temos tantos extremos esquerdos e ainda querem + dois? E extremos direitos, caso nao sabem, n temos nenhum!!!  :estrelas:

1º Se te referes ao Vicente ele é extremo direito

2º Não acredites em tudo o que vês nos jonais

O0

Vicente é extremo esquerdo............um puro extremo que ocupou o lugar do Kily gonzalez.......o extremo direito do Valencia é o Joaquin

Antes do Joaquin ir para o Valencia ele era o extremo direito...

Meireles


kiler

sao cenouras a traz de cenouras ate dia 31 de agosto quantas mais virao so falta dizer que vem o deco e o ronaldinho eb que dia 31 contrataçao de ultima cristiano ronaldo :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :blah: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

ednilson

O Vicente NUNCA foi extremo direito.

Speaker

HUMM essa do vicente nao me parece que seja possivel......
ele é um grande jogador, sem duvida, mas se esta sempre lesionado e nao tem soluçao possivel nao me parece que o rui o queira...
até porque ja temos esse lugar preenchido ( mantorras )  :tonge:
agora se ele esta recuperado, em condiçoes de jogar ....nunca viria só por 7 milhoes...
ele pode ter estado lesionado mas recuperado e bem fisicamente é um grande jogador...na minha opiniao impossivel para o benfica!

Riera

Eu só quero o Thiago Neves, ponto final!  :metal:

Kaligula12

Citação de: Batistuta em 05 de Junho de 2008, 10:48
Citação de: Kaligula12 em 05 de Junho de 2008, 10:42
Citação de: Batistuta em 05 de Junho de 2008, 10:40
Citação de: Laranjeira em 05 de Junho de 2008, 10:06
Eu nao percebo esta organizaçao no clube, já temos tantos extremos esquerdos e ainda querem + dois? E extremos direitos, caso nao sabem, n temos nenhum!!!  :estrelas:

1º Se te referes ao Vicente ele é extremo direito

2º Não acredites em tudo o que vês nos jonais

O0

Vicente é extremo esquerdo............um puro extremo que ocupou o lugar do Kily gonzalez.......o extremo direito do Valencia é o Joaquin

Antes do Joaquin ir para o Valencia ele era o extremo direito...

Deves confundir.........ele é um extremo esquerdo do valencia e tambem o foi na selecçao...

rastilho

http://www.dailymotion.com/related/5712161/video/x3mg6i_fc-zurich-tfc-by-job-special-chikha_sport

Têm aqui um resumo de dez minutos de um jogo do Zurich, onde se pode avaliar melhor as qualidades de Chikhaoui...

A minha opinião, é que estamos perante a melhor oportunidade de mercado numa relação de qualidade e preço pedido. Quem aqui fala no campeonato Suíço, é verdade que não é tão competitivo mas também não é preciso exagerar ele não está a fintar barris, já saíram muitos jogadores de qualidade do campeonato Suíço. E Carlitos mesmo neste campeonato está a léguas de apresentar a mesma qualidade, aliás pode se avaliar pelos interessados, enquanto Carlitos é procurado por Nancy ou Rennes, Chikhaoui tem Inter, Chelsea e principalmente Bayern à perna. O passe está avaliado em qualquer coisa como 7 milhões(totalidade do passe), com a idade que tem, característica técnicas e físicas e o facto de já jogar na Europa, até agora ainda não apareceu nenhum outro jogador com tão pouca margem de risco... :metal:

O dinheiro de uma possível entrada na Champions League pagaria a totalidade do passe, visto assim até parece que vem a custo zero   :slb2:

palma_86

Isto era mas é:

Gr.
Quim
Moreira
Daniel Casaleiro

Dd.
Seitaridis
Nélson

De.
Léo
Jrge Ribeiro

Dc.
Luisão
David Luíz
Zé Castro
Miguel Vítor

MdC.
Albelda
Petit
Fellipe Bastos

Mc.
Katsouranis
Rúben Amorim
Yebda

MaD.
Wilhelmsson/Feindouno
Maxi Pereira
André Carvalhas

MaE.
Rodríguez
Di Maria

MaC.
Buonanotte/Chikauoi/Valdívia/Thiago Neves

PL.
Cardozo
Luís García/Djebbour/Pauleta
Nuno Gomes
Mantorras

Este era o meu plantel. Em relação a extremos-direitos, sinceramente não tou a ver mais, não sei se é falta de conhecimento ou se é do sono. eheh. Alguém conhece aqui extremos-direitos BONS e POSSÍVEIS para as capacidades financeiras do Benfica?

The Hurricane

Citação de: Mr.Shinfai em 05 de Junho de 2008, 10:39
Citação de: The Hurricane em 05 de Junho de 2008, 10:28
Citação de: Rogojin em 05 de Junho de 2008, 10:27
Citação de: Hugue31 em 05 de Junho de 2008, 10:26
O Maxi pode dar um excelente Defesa Direito

:drunk:

Viram o jogo Uruguay-Turquia ????   O Maxi jogou a DD.....

E como jogou o Maxi ?

É um jogador Banalissimo Shinfai....os outros andavam de mota, ele ia de bicicleta..... ;D

Bola69

Pascal Feindouno por menos de 10 milhoes e tinhamos um grande extremo direito por varios anos  :smitten:

Kaligula12

Citação de: Bola69 em 05 de Junho de 2008, 10:55
Pascal Feindouno por menos de 10 milhoes e tinhamos um grande extremo direito por varios anos  :smitten:

Feindouno, extremo direito ???? tens a certeza ?????

Bola7

Citação de: Bola69 em 05 de Junho de 2008, 10:55
Pascal Feindouno por menos de 10 milhoes e tinhamos um grande extremo direito por varios anos  :smitten:
extremo..vi-o na taça de áfrica a médio centro... :huh:

Enzo.Scifo

Citação de: MISTÉRIOVERMELHO_27 em 05 de Junho de 2008, 10:27
Citação de: Hugue31 em 05 de Junho de 2008, 10:26
O Maxi pode dar um excelente Defesa Direito

mas não é com aquela velocidade!

O Maxi nao dá nem bom defesa direito nem bom... jogador de futebol. é PURA e simplesmente fraco! se fosse portugues... estaria no Estarreja ou no Taipas! mas enfim... em portugal... basta ser sul americano para ser jogador de futebol.

O Maxi é fraco: lento, baixo, estupido tacticamente. Saiu lhe akele charuto contra o Milan, tudo bem. Assim como o Michael Thomas marcou um golo ao vitoria de guimaraes no tempo dele.

O unico ponto menos negativo, é esforçado. Mas esforçado... com o salário q tem, é do dominio de descarga de consciencia!