Discussão de Transferências 2008/09

Marafado

Manipulem e falem de dados concretos.

Não façam o jogo da CS.

Kaligula12

Citação de: Bola7 em 05 de Junho de 2008, 10:57
Citação de: Bola69 em 05 de Junho de 2008, 10:55
Pascal Feindouno por menos de 10 milhoes e tinhamos um grande extremo direito por varios anos  :smitten:
extremo..vi-o na taça de áfrica a médio centro... :huh:

na taça, no Bordeus antes e agora no St Etienne...........é um jogador bastante livre no meio campo mas joga ou no centro ou logo atras do ponta de lança, Gomis neste caso..........

Bola69

Citação de: Kaligula12 em 05 de Junho de 2008, 10:56
Citação de: Bola69 em 05 de Junho de 2008, 10:55
Pascal Feindouno por menos de 10 milhoes e tinhamos um grande extremo direito por varios anos  :smitten:

Feindouno, extremo direito ???? tens a certeza ?????

Para mim é o seu melhor lugar , mas é verdade que joga muito bem livre atras do ponta de lança .
Como têm um drible curto fantastico , no um contra um fazia estragos nos laterais adversarios  ;)

Magnusson

Citação de: Enzo.Scifo em 05 de Junho de 2008, 10:57
Citação de: MISTÉRIOVERMELHO_27 em 05 de Junho de 2008, 10:27
Citação de: Hugue31 em 05 de Junho de 2008, 10:26
O Maxi pode dar um excelente Defesa Direito

mas não é com aquela velocidade!

O Maxi nao dá nem bom defesa direito nem bom... jogador de futebol. é PURA e simplesmente fraco! se fosse portugues... estaria no Estarreja ou no Taipas! mas enfim... em portugal... basta ser sul americano para ser jogador de futebol.

O Maxi é fraco: lento, baixo, estupido tacticamente. Saiu lhe akele charuto contra o Milan, tudo bem. Assim como o Michael Thomas marcou um golo ao vitoria de guimaraes no tempo dele.

O unico ponto menos negativo, é esforçado. Mas esforçado... com o salário q tem, é do dominio de descarga de consciencia!
:drunk:

Riera

O Gouffran ainda não assinou pelo Bordeaux! Quem sabe?  :drool:

Bola69

Citação de: Riera em 05 de Junho de 2008, 11:04
O Gouffran ainda não assinou pelo Bordeaux! Quem sabe?  :drool:

O Gouffran recusou vir para Portugal em janeiro , nao me parece que seja agora que vira ...

NiaboCTruK

Quero Luis Garcia, Golanski, Ricardo Rocha, Albelda e Chikhaoui e se possivel o gouffran! Melhor Equipa dos ultimo 10 anos  :whistle2:  :tomates:

Kaligula12

Citação de: Riera em 05 de Junho de 2008, 11:04
O Gouffran ainda não assinou pelo Bordeaux! Quem sabe?  :drool:

Nao................assinou foi o Gourcuff, emprestado pelo Milan.........

td_por_ti_SLB

Luis Garcia era bom demais para ser verdade...

rkc

Citação de: Bola69 em 05 de Junho de 2008, 11:06
Citação de: Riera em 05 de Junho de 2008, 11:04
O Gouffran ainda não assinou pelo Bordeaux! Quem sabe?  :drool:

O Gouffran recusou vir para Portugal em janeiro , nao me parece que seja agora que vira ...

Há pessoal que ainda está para entender que o nosso campeonato é uma merda.

klik

Citação de: td_por_ti_SLB em 05 de Junho de 2008, 11:08
Luis Garcia era bom demais para ser verdade...

Ele é mega suplente do "nosso" simão!!! E o pessoal diz era bom demais para ser verdade como se fosse uma coisa do outro mundo.

Santolas

Citação de: Speaker em 05 de Junho de 2008, 10:39
 santolas antes de dizeres alguma coisa ve se nao ouve ja resposta para isso....ja tinha respondido a isso...
e quem és tu para me tares a dizer como devo escrever ou nao ???? ha alguma lei ou requesito que se tenha de escrever em minusculas??? :huh:
 eu trabalho em maiusculas e por vezes dou aqui um salto........nao percebo o drama!!
nao tem nada o que fazer nem dizer dá nisto......enfim! ridiculo! :bah2:
ok, peço desculpa por ter entrado fora de tempo. mas se reparares, existe uma diferença pequena entre o meu cometario e o teu, e nem todos temos net ultra rapida e isto as vezes fica lento. e acho que podias ter dito isso de outra maneira, sem chamar ridiculo. mas eu compreendo, e o "calor do momento". tudo numa boa  :)

NiaboCTruK

Citação de: klik em 05 de Junho de 2008, 11:11
Citação de: td_por_ti_SLB em 05 de Junho de 2008, 11:08
Luis Garcia era bom demais para ser verdade...

Ele é mega suplente do "nosso" simão!!! E o pessoal diz era bom demais para ser verdade como se fosse uma coisa do outro mundo.

Para o nosso mundo seria extremamente bom  :tomates:

Bola69

Citação de: rkc em 05 de Junho de 2008, 11:10
Há pessoal que ainda está para entender que o nosso campeonato é uma merda.

Como disse um user recentemente : é como se Simao fosse para a Grécia  :buck2:

Ouriço

A verdade é que a Lei Webster baralha as contas todas.
Luiz Garcia tem o passe avaliado em 7 milhões, junta-se-lhe um ordenado ordenado de 200 mil Euros (que em 2 anos dá 5600) e temos o total de quase 13 milhões.
É um investimento sem retorno directo porque ninguém está a ver este tipo renovar com o Benfica e ficar preso + tempo. Era o mesmo que pagar cerca de 450 mil euros (!) por mês a um jogador.

Por tudo isto é o tipo de negócio que só faz sentido se fôr por empréstimo ou a custo zero.