Discussão de Transferências 2008/09

ednilson

Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 16:21
O Maniche tem muito mercado.

Quanto ao Nelson, é o de sempre, se tivesse no Porto era o maior..no Benfica é uma merda, etc..

Na epoca que ganhamos ao Liverpool e acabamos derrotados contra o Barcelona o Nelson foi considerado o 2º melhor lateral direito do mundo.

Que tem tado mal?
Tem, mas fodasse com o Luis Filipe como suplente o Nelson tá mais que acomodado ao lugar.

E jogava o Alcides e posteriormente o RR a lateral direito...agora imaginem se jogasse mesmo!

Johnny|SLB

se n era pa mais ninguem ler, manda pm pah  :amigo:

Tacuary

Citação de: ednilson em 05 de Junho de 2008, 16:24
Citação de: Tacuary em 05 de Junho de 2008, 16:20
Citação de: ednilson em 05 de Junho de 2008, 16:16
Citação de: Tacuary em 05 de Junho de 2008, 16:14
Citação de: ednilson em 05 de Junho de 2008, 16:11
É pá, por favor não metam videos do Nélson no Tube!!! Nós não o queremos vender, precisamos dele!!! Quem não se recorda daquele fantástico golo em Manchester!!! E aquelas assistências prodigiosas....para os nossos avançados!!! Força Nélson  :slb2:

Acho que estas a ser ironico de mais e não lhe estas a reconhecer a qualidade que ele tem...

É certo que o homem quer é noites e quem tem estado aquem da sua capacidade, mas dai a ironizares tudo e qualquer coisa que homem faz...pelo amor de Deus...



Vá...não não fiques chateado...eu só quero, que se o Nélson sair, seja pelo preço certo.

Eu acho é que depois vamos buscar o Miguel III e depois aplaudiremos TODOS DE PÉ...pelos cotovelos depois dizem "Vendem o Nelson para contratar isto..."!


Quando o Cardozo não estava adaptado eu no estadio só ouvia "Esta merda com o Makukula ERA GOLO!"

"9.000.000 por um cepo...fodasse mas quando é que joa o Makukula"

" ;)...ja li e passo a responder"

Nunca disse que o Nelson seria o nosso novo Miguel, mas também é mentira dizer que ele não tem qualidade...

Ele tem um psico muito instavel e é muito acomodado...

Jakub

Tacuary esses exemplos de adeptos há em lado...vale o que vale...

Nélson, teve um período para se afirmar e para se desenvolver como jogador...

Passou o tempo, e não dará mais que isto, sobretudo porque a sua ascensão foi meteórica, e quando a cabeça não ajuda , dá nisto.

Neste momento, o único lateral que dá garantias para a direita é o Maxi, doa a quem doer...

É que defesa, é sinónimo de numa 1ª instância saber defender e só numa segunda ter pulmão e desiquilibrar no ataque...

Pois bem, Nélson defende mal e porcamente, é ingénuo, marca mal, é um zero a atacar...não sei o que se passou, mas tenho uma ideia...

Não dá mais que isto, tá a mais, é tentar encaixar mais alguns milhõeszitos e ir buscar um bom lateral direito que não temos...no entanto será sempre um bom negócio porque não foi caro...

ednilson

Citação de: Mr.Binovic em 05 de Junho de 2008, 16:30
Tacuary esses exemplos de adeptos há em lado...vale o que vale...

Nélson, teve um período para se afirmar e para se desenvolver como jogador...

Passou o tempo, e não dará mais que isto, sobretudo porque a sua ascensão foi meteórica, e quando a cabeça não ajuda , dá nisto.

Neste momento, o único lateral que dá garantias para a direita é o Maxi, doa a quem doer...

É que defesa, é sinónimo de numa 1ª instância saber defender e só numa segunda ter pulmão e desiquilibrar no ataque...

Pois bem, Nélson defende mal e porcamente, é ingénuo, marca mal, é um zero a atacar...não sei o que se passou, mas tenho uma ideia...

Não dá mais que isto, tá a mais, é tentar encaixar mais alguns milhõeszitos e ir buscar um bom lateral direito que não temos...no entanto será sempre um bom negócio porque não foi caro...

:bah2:  :bah2:  :tickedoff:


Lord_of_Tuborg

esta quase a chegar a pagina 1000 do topico

:2funny: :2funny:

pjin1980


Mestre

Citação de: Mr.Binovic em 05 de Junho de 2008, 16:30


Nélson, teve um período para se afirmar e para se desenvolver como jogador...

Passou o tempo, e não dará mais que isto, sobretudo porque a sua ascensão foi meteórica, e quando a cabeça não ajuda , dá nisto.

Neste momento, o único lateral que dá garantias para a direita é o Maxi, doa a quem doer...

É que defesa, é sinónimo de numa 1ª instância saber defender e só numa segunda ter pulmão e desiquilibrar no ataque...

Pois bem, Nélson defende mal e porcamente, é ingénuo, marca mal, é um zero a atacar...não sei o que se passou, mas tenho uma ideia...

Não dá mais que isto, tá a mais, é tentar encaixar mais alguns milhõeszitos e ir buscar um bom lateral direito que não temos...no entanto será sempre um bom negócio porque não foi caro...

 O0

Exactamente o que eu penso.

person10



ednilson

Citação de: Mestre em 05 de Junho de 2008, 16:35
Citação de: Mr.Binovic em 05 de Junho de 2008, 16:30


Nélson, teve um período para se afirmar e para se desenvolver como jogador...

Passou o tempo, e não dará mais que isto, sobretudo porque a sua ascensão foi meteórica, e quando a cabeça não ajuda , dá nisto.

Neste momento, o único lateral que dá garantias para a direita é o Maxi, doa a quem doer...

É que defesa, é sinónimo de numa 1ª instância saber defender e só numa segunda ter pulmão e desiquilibrar no ataque...

Pois bem, Nélson defende mal e porcamente, é ingénuo, marca mal, é um zero a atacar...não sei o que se passou, mas tenho uma ideia...

Não dá mais que isto, tá a mais, é tentar encaixar mais alguns milhõeszitos e ir buscar um bom lateral direito que não temos...no entanto será sempre um bom negócio porque não foi caro...

 O0

Exactamente o que eu penso.

Outro??

Del Nido....esquece....não sabem o que dizem!



SwissMade