Discussão de Transferências 2008/09


Mestre

Citação de: RuiCosta_10 em 05 de Junho de 2008, 17:50

Franzino não acho que seja, não defende... Não...

Corre muito, tem muita raça, marca golos e faz assistências, e tem uma técnica fenomenal!

Valdívia resolve!

Não temos um tipo internacional la no país dele, e que com mais minutos nas pernas podia fazer estas coisas?

Francescoli

Citação de: _Maestro_ em 05 de Junho de 2008, 17:54
Citação de: RuiCosta_10 em 05 de Junho de 2008, 17:50
Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 17:48
Citação de: RuiCosta_10 em 05 de Junho de 2008, 17:46
Eu quero o Mago Valdívia!

Ainda não percebi muito bem a fixação por este jogador, parece-me um gajo muito bom tecnicamente mas...não defende, é frazino, e agarra-se á bola mais que o Di Maria...

Posso tar a falar mal, mas pá ao menos expliquem porque é que querem tanto o 10 do Palmeiras?

Franzino não acho que seja, não defende... Não...

Corre muito, tem muita raça, marca golos e faz assistências, e tem uma técnica fenomenal!

Valdívia resolve!

se fosse lento, não soubesse fazer um passe, não spoubesse dominar uma bola, não corresse ew custasse 3 milhões de euros era um excelente lateral direito...


como é médio ofensivo, tecnisista, rápido, competitivo, excelente capacidade de passe, visão de jogo e concretiza bem não presta...
Por 80% do passe. . .
:whistle2:

DD

Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 17:51
Citação de: zizou em 05 de Junho de 2008, 17:49
Tb acho que este Golanski nao é grande espingarda.

Temos o Euro todo pra ver, é titular indiscutivel na Polonia.

Olha que, se calhar, são so tres jogos...um dos quais em simultaneo com outro  :whistle2:

Jeanmaman

Citação de: JuniorBoy em 05 de Junho de 2008, 17:55
Citação de: _Maestro_ em 05 de Junho de 2008, 17:54
Citação de: RuiCosta_10 em 05 de Junho de 2008, 17:50
Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 17:48
Citação de: RuiCosta_10 em 05 de Junho de 2008, 17:46
Eu quero o Mago Valdívia!

Ainda não percebi muito bem a fixação por este jogador, parece-me um gajo muito bom tecnicamente mas...não defende, é frazino, e agarra-se á bola mais que o Di Maria...

Posso tar a falar mal, mas pá ao menos expliquem porque é que querem tanto o 10 do Palmeiras?

Franzino não acho que seja, não defende... Não...

Corre muito, tem muita raça, marca golos e faz assistências, e tem uma técnica fenomenal!

Valdívia resolve!

se fosse lento, não soubesse fazer um passe, não spoubesse dominar uma bola, não corresse ew custasse 3 milhões de euros era um excelente lateral direito...


como é médio ofensivo, tecnisista, rápido, competitivo, excelente capacidade de passe, visão de jogo e concretiza bem não presta...
Por 80% do passe. . .
:whistle2:

Por 20% queres tu dizer...

Ronald1nh0

Citação de: DD em 05 de Junho de 2008, 17:56
Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 17:51
Citação de: zizou em 05 de Junho de 2008, 17:49
Tb acho que este Golanski nao é grande espingarda.

Temos o Euro todo pra ver, é titular indiscutivel na Polonia.

Olha que, se calhar, são so tres jogos...um dos quais em simultaneo com outro  :whistle2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Imperador04

Então hoje não ouve jogadores falados ?

Jinn

Citação de: DD em 05 de Junho de 2008, 17:56
Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 17:51
Citação de: zizou em 05 de Junho de 2008, 17:49
Tb acho que este Golanski nao é grande espingarda.

Temos o Euro todo pra ver, é titular indiscutivel na Polonia.

Olha que, se calhar, são so tres jogos...um dos quais em simultaneo com outro  :whistle2:

O Euro dele, seja de 1 jogo ou até a final.

Jinn

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 05 de Junho de 2008, 18:00
Então hoje não ouve jogadores falados ?

Vicente, Luis Garcia e uma cenorouda gigante ..Maniche.

paneira


Ronald1nh0

Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 18:01
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 05 de Junho de 2008, 18:00
Então hoje não ouve jogadores falados ?

Vicente, Luis Garcia e uma cenorouda gigante ..Maniche.

Nada disso. Cenouras são nomes avançados pela imprensa e não por blogs! Além do mais que o Maniche é o pior jogador desses 3.

DD

Citação de: Jinn em 05 de Junho de 2008, 18:01
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 05 de Junho de 2008, 18:00
Então hoje não ouve jogadores falados ?

Vicente, Luis Garcia e uma cenorouda gigante ..Maniche.

Maniche?????? :buck2:

Mais o irmão  :crazy2:

Isso era uma bela dupla para o Benfica


Imperador04

Ronald1nh0 vou mandar-te a lista por pm para veres se falta alguem ?

Ronald1nh0

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 05 de Junho de 2008, 18:03
Ronald1nh0 vou mandar-te a lista por pm para veres se falta alguem ?

Força. Nem precisas de perguntar. :drunk:

Enzo.Scifo

O Benfica nao vai la dispensando Joao pereira e contratando Luis filipes.
O benfica nao vai la emprestando Jose Fonte e Miguel Vitor e contratando EDCARLOS:
O Benfica nao vai la emprestando Joao coimbra, Miguel vitor, vendendo Bruno Aguiar, para contratar Maxi Pereira.
O Benfica nao vai la, emprestando paulo Jorge para depois ter Maxi "Barrete" Pereira a ala direito.
...e etc!

O Benfica nao vai la deixando escapar jogadores como Miccoli e simao, e depois balurdio a barretes como butt e zoro! CMGO simao e Miccoli, eram se fosse preciso: 200 mil euros mes po Miccoli e 300 po Simao!

e dinheiro??? façam as contas aos barretes! é so fazer a MERDA das contas!!!

Eu sou do norte, eu tenho ido ver os nossos juniores jogar, fui ver 3 vezes o Aves jogar com ruben lima, m.vitor e romeu ribeiro! eh pá! parem com os camioes de brazileiros! eles merecem uma oportunidade!

O Benfica, aproveitando as suas FANTASTICAS camadas jovens ( empresta los ate na primeira epoca)  guardando os seus melhores valores, POUPA dinheiro e em vez d necessitar de de 7 ou 8 jogador q custam entre 1 e 5 milhoes cada, vai buscar 3 á 10 ou 15 milhoes cada! e seria RENTAVEL!

Em vez d ir buscar Maxi Pereira, vai s buscar um feindouno por exemplo!
Em vez d um Karyaka, vamos buscar um Riquelme, um Aimar ou chickaoui...
Em vez de um bergessio??? mantemos o Miccoli... ou vamos buscar um Fred, Koné...

E n os juniores? Miguel Rosa, david simao, carvalhas, wang gang, demel, airton, demel, o juvenil camara... são os nossos moutinhos, pereirinha, veloso, adrien...etc... nesses 4 nomes... estao q? 70 - 80 milhoes de euros potenciais nao?

Quem nao concordar cmgo, q responda? o Simao tirava 150 mil euros mes certo? o Atletico ofereceu lhe 250 mil certo? o LFV disse q nao podia acompanhar a proposta do atletico: Butt 100 mil. zoro 75mil. maxi: 45 mil. bergessio? 30 mil. Luis filipe ? ( ate m doi a saber q ganha la nem q seja um euro?)...façam a soma! frente ás estatisticas do simao, ele nao vale 300 mil euros mes? chocaria alguem?...

Doi ver meu clube, nao valorizar a honra q deveria ser vestir de aguia ao peito! Akela camisola ... é especial ... e ver Luis Filipe, maxi, edcarlos, etc... d aguia ao peito... é um contrasenso.