Discussão de Transferências 2008/09

zagal86

despedir todos aqueles jogadores que estao a chular e nao jogam.... ou vender se alguem os quiser...


Becken

Ja deu para perceber que gostam tanto do di silvestri que ate ficaram sem palavras! xD

milanlemos

Aqui no Brasil o nome do goleiro Diego Cavalieiri, começa a ser falado fortemente para os lados do AC Milan.

Tendo novidades aviso, provavelmente ele não vá para o Glorioso Benfica!

pjin1980

e no brasil fala-se q o guimaraes está interessado no alex silva(dc do sao paulo, salvo erro irmao do luisao)

Dudek

Citação de: VanBasten em 05 de Junho de 2008, 21:13
Sou a maior fonte de jogadores talentosos, que este espaço alguma vez conheceu. E, modéstia à parte, tambem sou bonito pa crl!

o meu vizinho Paulão também acha isso de ti Basten! Qualquer coisa diz ele que é so ligares : 967508697

milanlemos

Citação de: pjin1980 em 05 de Junho de 2008, 21:43
e no brasil fala-se q o guimaraes está interessado no alex silva(dc do sao paulo, salvo erro irmao do luisao)

Alex Silva tambem e comentado no Wolfsburg.

vitor.np

Citação de: Dudek em 05 de Junho de 2008, 21:44
Citação de: VanBasten em 05 de Junho de 2008, 21:13
Sou a maior fonte de jogadores talentosos, que este espaço alguma vez conheceu. E, modéstia à parte, tambem sou bonito pa crl!

o meu vizinho Paulão também acha isso de ti Basten! Qualquer coisa diz ele que é so ligares : 967508697
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Becken

Citação de: Dudek em 05 de Junho de 2008, 21:44
Citação de: VanBasten em 05 de Junho de 2008, 21:13
Sou a maior fonte de jogadores talentosos, que este espaço alguma vez conheceu. E, modéstia à parte, tambem sou bonito pa crl!

o meu vizinho Paulão também acha isso de ti Basten! Qualquer coisa diz ele que é so ligares : 967508697

Sou bonito pa caralho!!!

Imagino................ tonge

E sabes alguma coisa do di silvestri?? Pela CARA ja vi que nao .......:O:O

Becken

O Paulao?? ahahahahahahahah

Esse e que o deve achar bonito pa crlho ahahahahaha

Lord_of_Tuborg

Citação de: vitor.np em 05 de Junho de 2008, 21:47
Citação de: Dudek em 05 de Junho de 2008, 21:44
Citação de: VanBasten em 05 de Junho de 2008, 21:13
Sou a maior fonte de jogadores talentosos, que este espaço alguma vez conheceu. E, modéstia à parte, tambem sou bonito pa crl!

o meu vizinho Paulão também acha isso de ti Basten! Qualquer coisa diz ele que é so ligares : 967508697
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

:2funny: :2funny:

ednilson

Citação de: VanBasten em 05 de Junho de 2008, 21:16
O Di Silvestri está de pedra e cal na Società Laziale...

Esse gajo nem por 21 milhões o vendem!!!................no meu FM  :tickedoff:

Becken

Citação de: ednilson em 05 de Junho de 2008, 21:56
Citação de: VanBasten em 05 de Junho de 2008, 21:16
O Di Silvestri está de pedra e cal na Società Laziale...

Esse gajo nem por 21 milhões o vendem!!!................no meu FM  :tickedoff:

lol xD

Lord_of_Tuborg


Lord_of_Tuborg


Becken

Um grande jogador para o benfica era o mauro zarate, este miudo e movel, rapido, ramata bem e tem uma raça mesmo à argentina, isto para nao falar da tecnica que tem....

So e pena ter feito excelentes jogos(poucos mas fez) ao serviço do birmigham ja nao deve ter uma cotacao baixa