Discussão de Transferências 2008/09

Batistuta

Quando é que mudam o nome deste tópico para "Discussão de transferências no FM" ?

É que eu vejo falarem mais em contratações impossíveis do que outra coisa...

SLB4erver

julgo que a  grande prioridade do RUi Costa neste momento

  é:

    1º assegurar  o  Cebola  (  +- 5 milhoes euros  )

    2º  depois faltam : 1x extremo direito    um  2º  avançado  e um DD

acho que o Benfica  ja deve ter arranjado o $$  para o cebola    

ja  a contrataçao do ExtDireito , do 2º avançado e de um DD  de qualidade  requerem  mais capital $$$$$$$$
que a meu ver  nao temos no imediato.....

essas contrataçoes  a meu ver vao  ser feitas  com o $$  da transferencia do Luisao do Kastouranis ou ate de Nelson   (ou ambos)  

por isso  estamos  em stand by  até  que Rui  venda alguem....


PS:  lembram -se do ano passado?  so depois  de vender o Simao  é  que vieram os jogadores mais caros  : Cardozo e DiMAria    







peter_slb

O Luis Garcia já disse que não estava interessado em vir para Portugal, não sei porque continuam a alimentar sonhos impossíveis.

Paulo Silva

Hj vem na imprensa que estao a acertar a venda do luisao...
exactament para arrnjr receitas para novos jgdrs..

Acho q é um pouko akilo k tnh vindo a referir.. ha que vender e dispensar o que é pa vender... " varrer a casa" e depois sim, ver o que é k as receitas financeiras permitem contratar!

JG10

Pessoal pessoal...

Então e o Coentros? É mais um pra deitar abaixo ou pra emprestar? É q ele precisa de massa...e acho que tem qualidades pra vingar, mas esta época?

A.C.

Djebbour marca na vitória da Argélia

O avançado Rafik Djebbour, que tem vindo a ser seguido pelo Benfica, marcou esta noite na vitória alcançada pela Argélia frente à Libéria (3-0), em jogo de qualificação para o Mundial de 2010 e para a CAN. 

Djebbour, do Panionios, foi o autor do golo inaugural da vitória da Argélia, que depois dilatou o marcador fruto dos dois golos de Ziani.

bola

Paulo Silva

Sei k n tem mt a aver mas o barça acabou de assegurar o d.alves... grand contratação dps da venda do zambrotta

Batistuta

"Precisa de massa" "Precisa de massa"  :blah: :blah: :blah:

Mas vamos disputar o campeonato de Boxe de pesos pesados ou quê????

Mas que raio de crisitano-ronaldo-mania que anda por aqui. Já chateia

JG10

Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2008, 23:51
"Precisa de massa" "Precisa de massa"  :blah: :blah: :blah:

Mas vamos disputar o campeonato de Boxe de pesos pesados ou quê????

Mas que raio de crisitano-ronaldo-mania que anda por aqui. Já chateia

Desculpa lá mas tá fraquinho ainda ...

PATRÃO

Citação de: bolas10 em 06 de Junho de 2008, 23:32
Citação de: BLUISMZ em 06 de Junho de 2008, 23:30
Pessoal, isto é assim:

Transitam para a proxima epoca:

Gr: Quim, Moreira
DD: Nelson, Maxi Pereira
DC: Luisao, David Luiz
DE: Leo, Sepsi
MD: Petit
MC: Katsouranis
EE: Rodriguez, Di Maria
PL: Cardozo, Nuno Gomes

A dispensar/vender: Butt (ja esta), Luis Felipe, Edcarlos, Zoro, Nuno Assis, Makukula 

A emprestar: Bynia, Adu, Mantorras, Miguel Victor, Ruben Lima, Romeu Ribeiro, e todos os outros juniores que ja nao tiverem idade de junior.

Juniores que devem ficar no plantel: A. Carvalhas e Fellipe Bastos

Ja contratados: Yebda e Ruben Amorim

A contratar:

1 GR: Cavalieri
1 DC: Thiago Silva
1 ED: Gouffran
1 MD: Albelda
1 MO: Valeri
1 AV: Chikhaoui
1 PL: Djebbour


Dos planteis que mais concordo, tirando 3 aspectos, tá 5*

Se fosse eu a fazer o plantel, não fazia exactamente igual a esse, mas ia gostar muito desse plantel...Acho é que Luisão e Kasto vão sair.  Que precisamos de mais um extremo direito, que Coentrão deve ficar no plantel e Rodriguez prefiro no meio.

Mas como puseste também "aceito".
O fabio Coentrao devera ser emprestado uma epoca inteira para que possa desenvolver o seu potencial, para o lado esquerdo tamos bem servidos gracas a deus, para o lado direito e que nao, concordo em relacao a necessidade de 2 extremos direitos, nao necessariamente com as mesmas caracteristicas, um mais de ir a linha e cruzar e outro mais avancado descaido para a direita, o Chikhaoui encaixa nesse perfil.
Em relacao ao Albelda, acho ser uma mais valia para uma posicao que tera que ser reforcada, pois o Petit ja nao aguenta uma epoca inteira a todo o gas, e o Bynia devera ser emprestado para ganhar mais consistencia tactica e limar alguns defeitos que possui.

Batistuta

Citação de: JG10 em 06 de Junho de 2008, 23:53
Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2008, 23:51
"Precisa de massa" "Precisa de massa"  :blah: :blah: :blah:

Mas vamos disputar o campeonato de Boxe de pesos pesados ou quê????

Mas que raio de crisitano-ronaldo-mania que anda por aqui. Já chateia

Desculpa lá mas tá fraquinho ainda ...

Os defesas têm que lhe tirar é a bolinha dos pés e o resto é conversa.

Se ele partir tudo quero lá saber se é fraquinho ou musculado...

Ronald1nh0

Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2008, 23:51
"Precisa de massa" "Precisa de massa"  :blah: :blah: :blah:

Mas vamos disputar o campeonato de Boxe de pesos pesados ou quê????

Mas que raio de crisitano-ronaldo-mania que anda por aqui. Já chateia

Não digo Reinaldos, mas têm que ter mais resistência ao choque. Fazem-me lembrar o que o outro dizia: "Eu tenho a impressão que se espirro mais alto o parto todo!". :2funny: :2funny: :2funny:

Têm que ser trabalhados a nível físico. Olha para o Nani... Já sei que são fisionomias diferentes, mas os nossos podem dar mais fisicamente.

bolas10

Citação de: BLUISMZ em 06 de Junho de 2008, 23:54
Citação de: bolas10 em 06 de Junho de 2008, 23:32
Citação de: BLUISMZ em 06 de Junho de 2008, 23:30
Pessoal, isto é assim:

Transitam para a proxima epoca:

Gr: Quim, Moreira
DD: Nelson, Maxi Pereira
DC: Luisao, David Luiz
DE: Leo, Sepsi
MD: Petit
MC: Katsouranis
EE: Rodriguez, Di Maria
PL: Cardozo, Nuno Gomes

A dispensar/vender: Butt (ja esta), Luis Felipe, Edcarlos, Zoro, Nuno Assis, Makukula 

A emprestar: Bynia, Adu, Mantorras, Miguel Victor, Ruben Lima, Romeu Ribeiro, e todos os outros juniores que ja nao tiverem idade de junior.

Juniores que devem ficar no plantel: A. Carvalhas e Fellipe Bastos

Ja contratados: Yebda e Ruben Amorim

A contratar:

1 GR: Cavalieri
1 DC: Thiago Silva
1 ED: Gouffran
1 MD: Albelda
1 MO: Valeri
1 AV: Chikhaoui
1 PL: Djebbour


Dos planteis que mais concordo, tirando 3 aspectos, tá 5*

Se fosse eu a fazer o plantel, não fazia exactamente igual a esse, mas ia gostar muito desse plantel...Acho é que Luisão e Kasto vão sair.  Que precisamos de mais um extremo direito, que Coentrão deve ficar no plantel e Rodriguez prefiro no meio.

Mas como puseste também "aceito".
O fabio Coentrao devera ser emprestado uma epoca inteira para que possa desenvolver o seu potencial, para o lado esquerdo tamos bem servidos gracas a deus, para o lado direito e que nao, concordo em relacao a necessidade de 2 extremos direitos, nao necessariamente com as mesmas caracteristicas, um mais de ir a linha e cruzar e outro mais avancado descaido para a direita, o Chikhaoui encaixa nesse perfil.
Em relacao ao Albelda, acho ser uma mais valia para uma posicao que tera que ser reforcada, pois o Petit ja nao aguenta uma epoca inteira a todo o gas, e o Bynia devera ser emprestado para ganhar mais consistencia tactica e limar alguns defeitos que possui.

Se contarmos com Chikaoui para extremo e avançado o plantel fica curto.

Quanto ao Albelda, prefiro o Oubina.

De resto  O0

Denim

Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2008, 23:55
Citação de: JG10 em 06 de Junho de 2008, 23:53
Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2008, 23:51
"Precisa de massa" "Precisa de massa"  :blah: :blah: :blah:

Mas vamos disputar o campeonato de Boxe de pesos pesados ou quê????

Mas que raio de crisitano-ronaldo-mania que anda por aqui. Já chateia

Desculpa lá mas tá fraquinho ainda ...

Os defesas têm que lhe tirar é a bolinha dos pés e o resto é conversa.

Se ele partir tudo quero lá saber se é fraquinho ou musculado...

ó pá nem mais...e parece que o quique o quer na pre-epoca.para mim ficava no plantel.

46Rossi

Por mim ficávamos com um plantel deste estilo:

GR: Quim, Moreira e B. Costa ou então se houver guito para gastar um bom gr para titular.

DL: Léo, Sepsi, Nelson e mais 1 a contratar(defesa direito).

DC: Luisão, David Luiz, Zoro e Miguel Víctor.

MC: Petit, Yebda, R. Amorim, Binya e mais 1 a contratar(nº8 capaz de organizar jogo).

MO: Di Maria, Cebolla, F. Coentrão, F. Adu e mais 1 a contratar(extremo direito).

PL: Cardozo, Nuno Gomes, Makukula e mais 1 a contratar(avançado móvel).


Total: 25 jogadores... 4 contratações prioritárias para entrarem no 11 mais o GR caso surgisse a possibilidade de um bom negócio...


O resto do pessoal era para dar/emprestar/vender... se houvesse disponibilidade financeira e vontade de fazer uma mini revolução no plantel ainda se faziam mais umas mudanças mas como não devem abundar os €'s acho que assim já não era muito mau...