Discussão de Transferências 2008/09

Ronald1nh0

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2008, 00:18
Aqui escreve-se muita merda... é dos tópicos mais estupidos do ser benfiquista, com o pessoal a meter aqui videos de gajos que nunca ninguem viu jogar 3 jogos seguidos...

Depois, fazem os planteis e tudo! Haverá algo mais pretensioso?

No fim, falta tudo, um para cada posição quase, compra-se 10, vende-se 8 por certos preços que só existem nas suas cabecinhas (alguns dizem os clubes e tudo  :2funny:) sabem quem sai, quem devia entrar. Andam pelos blogs e tomam como certeza qualquer merda que por aí se escreva ("se está escrito, é porque há qualquer coisa" ou o mais antigo "não há fumo sem fogo").

Para fechar, fazem um plantel, numa táctica qualquer inventada à pressão, adaptam-se as acima referidas compras e vendas, emprestam-se os putos (aqui indicam-se logo os clubes  :2funny:) E no fim declara-se, solenemente:

"eramos campeões de certeza!"

Pá, vejam bola em vez de ficarem em casa a pesquisar o youtube e a jogar fm (tambem jogo, e muito, mas vocês são maniacos).

Concordo contigo, mas:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tás lá! O0

Paulo Silva

so estas bem a criticar rapaz...

ate podes ter algm razao no que dizes, mas toda esta discussao e conversa do pessoal sobre as transferencias é perfeitament normal, entusiasmo... por vezes algm surrealismo mas ha k sber lvar na boa pa!

rkc

Citação de: Ronald1nh0 em 07 de Junho de 2008, 00:21
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2008, 00:18
Aqui escreve-se muita merda... é dos tópicos mais estupidos do ser benfiquista, com o pessoal a meter aqui videos de gajos que nunca ninguem viu jogar 3 jogos seguidos...

Depois, fazem os planteis e tudo! Haverá algo mais pretensioso?

No fim, falta tudo, um para cada posição quase, compra-se 10, vende-se 8 por certos preços que só existem nas suas cabecinhas (alguns dizem os clubes e tudo  :2funny:) sabem quem sai, quem devia entrar. Andam pelos blogs e tomam como certeza qualquer merda que por aí se escreva ("se está escrito, é porque há qualquer coisa" ou o mais antigo "não há fumo sem fogo").

Para fechar, fazem um plantel, numa táctica qualquer inventada à pressão, adaptam-se as acima referidas compras e vendas, emprestam-se os putos (aqui indicam-se logo os clubes  :2funny:) E no fim declara-se, solenemente:

"eramos campeões de certeza!"

Pá, vejam bola em vez de ficarem em casa a pesquisar o youtube e a jogar fm (tambem jogo, e muito, mas vocês são maniacos).

Concordo contigo, mas:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tás lá! O0

Pá eu até percebo, mas se vierem 10, criticam (com razão), mas nos seus planteis há sempre muita mudança.

E depois nem se preocupam com a verdade dos factos. 3 exemplos: O Adu NUNCA seria emprestado (os empresários mandavam-nos logo à merda e arranjavam um clube onde o aproveitassem); o Mantorras NUNCA sairá (não só não passaria nos testes médicos como o Benfica se podia lixar à grande); NUNCA entrarão mais de 5 jogadores, mais possiveis retornos e subidas de jovens.

E isto torna este tópico espesso, mas sem substância.

PATRÃO

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2008, 00:18
Aqui escreve-se muita merda... é dos tópicos mais estupidos do ser benfiquista, com o pessoal a meter aqui videos de gajos que nunca ninguem viu jogar 3 jogos seguidos...

Depois, fazem os planteis e tudo! Haverá algo mais pretensioso?

No fim, falta tudo, um para cada posição quase, compra-se 10, vende-se 8 por certos preços que só existem nas suas cabecinhas (alguns dizem os clubes e tudo  :2funny:) sabem quem sai, quem devia entrar. Andam pelos blogs e tomam como certeza qualquer merda que por aí se escreva ("se está escrito, é porque há qualquer coisa" ou o mais antigo "não há fumo sem fogo").

Para fechar, fazem um plantel, numa táctica qualquer inventada à pressão, adaptam-se as acima referidas compras e vendas, emprestam-se os putos (aqui indicam-se logo os clubes  :2funny:) E no fim declara-se, solenemente:

"eramos campeões de certeza!"

Pá, vejam bola em vez de ficarem em casa a pesquisar o youtube e a jogar fm (tambem jogo, e muito, mas vocês são maniacos).
talvez tenhas alguma razao, mas eu falando por mim, nao sou nem um pouco lirico, tenho bem a certeza dos jogadores que gostava de ver no Benfica e quais as posicoes a serem reforcadas.

BennficaSupporter

Chevanton!!!!!

alguem sabe em k ponto esta o desmantelamento do zaragoça?

Paulo Silva

exactamente, cada um é livre de expressar a sua opiniao, tbm tnh as minhas convicções, e tnh certos jgdrs que admiro e que vejo como possiveis...

s n gstam do topico prnt, n participem, n tem k andar a criticar, chamando inclusive nomes, os topicos dos outros!

rkc

Citação de: Paulo Silva em 07 de Junho de 2008, 00:22
so estas bem a criticar rapaz...

ate podes ter algm razao no que dizes, mas toda esta discussao e conversa do pessoal sobre as transferencias é perfeitament normal, entusiasmo... por vezes algm surrealismo mas ha k sber lvar na boa pa!

Não é normal não. É maniaco. Vocês fazem planteis para o Arsenal, sem portugueses, sequer. A mim não me afecta nada, porque hoje em dia as coisas são mesmo assim, mas vocês dizem "12 milhões aqui"  "não custava mais de 5 milhões" e outras tretas. Mas estão no vosso direito. Assim como eu estou no meu direito de achar isto estupido.

Depois nem estou bem só a criticar nem sou bem rapaz, já há alguns anos.


rkc

Citação de: BLUISMZ em 07 de Junho de 2008, 00:24
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2008, 00:18
Aqui escreve-se muita merda... é dos tópicos mais estupidos do ser benfiquista, com o pessoal a meter aqui videos de gajos que nunca ninguem viu jogar 3 jogos seguidos...

Depois, fazem os planteis e tudo! Haverá algo mais pretensioso?

No fim, falta tudo, um para cada posição quase, compra-se 10, vende-se 8 por certos preços que só existem nas suas cabecinhas (alguns dizem os clubes e tudo  :2funny:) sabem quem sai, quem devia entrar. Andam pelos blogs e tomam como certeza qualquer merda que por aí se escreva ("se está escrito, é porque há qualquer coisa" ou o mais antigo "não há fumo sem fogo").

Para fechar, fazem um plantel, numa táctica qualquer inventada à pressão, adaptam-se as acima referidas compras e vendas, emprestam-se os putos (aqui indicam-se logo os clubes  :2funny:) E no fim declara-se, solenemente:

"eramos campeões de certeza!"

Pá, vejam bola em vez de ficarem em casa a pesquisar o youtube e a jogar fm (tambem jogo, e muito, mas vocês são maniacos).
talvez tenhas alguma razao, mas eu falando por mim, nao sou nem um pouco lirico, tenho bem a certeza dos jogadores que gostava de ver no Benfica e quais as posicoes a serem reforcadas.

O que tu não tens é noção que o que tu querias ver no benfica não interessa nada para a realidade. E passas tambem ao lado de perceber que certos (bastantes) jogadores que mencionam (não sei se tu, se outros, estou-me borrifando) nunca viriam jogar para Portugal.

Bakari

Citação de: BLUISMZ em 07 de Junho de 2008, 00:11
ok...fazendo uma analise mais fria ao plantel, e contando com as muito possiveis saidas de alguns jogadores importantes como Luisao, Nelson e katsouranis, penso que precisamos de reforcar as seguintes posicoes: guarda-redes, defesa direito, defesa central, trinco, box to box, medio ofensivo, extremo direito e avancado movel.

É quase uma equipa toda...eu sei, mas é o que vai acontecer muito possivelmente...

POR ISSO SERA ASSIM EM PRINCIPIO

Transitam para a proxima epoca:

Gr: Quim, Moreira
DD: Maxi Pereira
DC: David Luiz
DE: Leo, Sepsi
MD: Petit
EE: Rodriguez, Di Maria
PL: Cardozo, Nuno Gomes

A dispensar/vender: Luisao, Nelson, Katsouranis, Butt (ja esta), Luis Felipe, Edcarlos, Zoro, Nuno Assis, Makukula

A emprestar: Bynia, Adu, Mantorras, Miguel Victor, Ruben Lima, Romeu Ribeiro, e todos os outros juniores que ja nao tiverem idade de junior.

Juniores que devem ficar no plantel: A. Carvalhas e Fellipe Bastos

Ja contratados: Yebda e Ruben Amorim

A contratar:

1 GR: Cavalieri
1 DD: Gonul
1 DC: Thiago Silva, Geromel
1 ED: Gouffran
1 MD: Albelda
1 MC: Tiago
1 MO: Valeri
1 AV: Chikhaoui
1 PL: Djebbour
Só alguém sem o minimo de senso pode sonhar com isto, è absurdo pensar alto com revoluções sem nexo e com o dinheiro k não temos. Quem pensa assim percebe mto pouco de futebol. Felicidades com os vossos delirios.

rkc

Citação de: Paulo Silva em 07 de Junho de 2008, 00:27
exactamente, cada um é livre de expressar a sua opiniao, tbm tnh as minhas convicções, e tnh certos jgdrs que admiro e que vejo como possiveis...

s n gstam do topico prnt, n participem, n tem k andar a criticar, chamando inclusive nomes, os topicos dos outros!

Os tópicos não são de ninguem...

TiagO_20


Ronald1nh0

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2008, 00:24
Citação de: Ronald1nh0 em 07 de Junho de 2008, 00:21
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2008, 00:18
Aqui escreve-se muita merda... é dos tópicos mais estupidos do ser benfiquista, com o pessoal a meter aqui videos de gajos que nunca ninguem viu jogar 3 jogos seguidos...

Depois, fazem os planteis e tudo! Haverá algo mais pretensioso?

No fim, falta tudo, um para cada posição quase, compra-se 10, vende-se 8 por certos preços que só existem nas suas cabecinhas (alguns dizem os clubes e tudo  :2funny:) sabem quem sai, quem devia entrar. Andam pelos blogs e tomam como certeza qualquer merda que por aí se escreva ("se está escrito, é porque há qualquer coisa" ou o mais antigo "não há fumo sem fogo").

Para fechar, fazem um plantel, numa táctica qualquer inventada à pressão, adaptam-se as acima referidas compras e vendas, emprestam-se os putos (aqui indicam-se logo os clubes  :2funny:) E no fim declara-se, solenemente:

"eramos campeões de certeza!"

Pá, vejam bola em vez de ficarem em casa a pesquisar o youtube e a jogar fm (tambem jogo, e muito, mas vocês são maniacos).

Concordo contigo, mas:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tás lá! O0

Pá eu até percebo, mas se vierem 10, criticam (com razão), mas nos seus planteis há sempre muita mudança.

E depois nem se preocupam com a verdade dos factos. 3 exemplos: O Adu NUNCA seria emprestado (os empresários mandavam-nos logo à merda e arranjavam um clube onde o aproveitassem); o Mantorras NUNCA sairá (não só não passaria nos testes médicos como o Benfica se podia lixar à grande); NUNCA entrarão mais de 5 jogadores, mais possiveis retornos e subidas de jovens.

E isto torna este tópico espesso, mas sem substância.

Basta ver... 2 contratações confirmadas e quase 1100 páginas... Nem o tópico de boas vindas ao Ronaldinho...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

rkc

Citação de: TiagO_20 em 07 de Junho de 2008, 00:29
Miccoli, Luis Garcia

Faltava o anão lesionado...  :disgust:

E o gajo que ganham uma batelada de dinheiro e nunca viria para este campeonato de merda...

igor_vasco


Paulo Silva

disse rapaz, n foi num sentido prejurativo atençao...

epa ate podes ter algm razao, mas abokado kaist em cima d mim... e n entendi mt bem pk...
ja fiz aki mts planteis, e tnh posto basstantes portugueses, insistindo inclusive na aposta nos jovens komo o m.victor e o p.correia... ha algum surrealismo aki?

Tbm reconheço que tive mt entusiasmo na historia do l.garcia, mas e um jgdr q ate pd vir... quinque conhece, o benfica tem a tal clausula do simao relacionei...

Tbm m lembro falar do aimar, epa ele ta num saragoça desceu d divisao... sera q é assim d outr mund vir po slb?

acho k fost injusto na forma komo t dirigist a mim.. q sou o carneiro q ando atras das cenas epa.. acho q n sou bem assim...