Discussão de Transferências 2008/09

rkc

Citação de: Ronald1nh0 em 07 de Junho de 2008, 00:29
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2008, 00:24
Pá eu até percebo, mas se vierem 10, criticam (com razão), mas nos seus planteis há sempre muita mudança.

E depois nem se preocupam com a verdade dos factos. 3 exemplos: O Adu NUNCA seria emprestado (os empresários mandavam-nos logo à merda e arranjavam um clube onde o aproveitassem); o Mantorras NUNCA sairá (não só não passaria nos testes médicos como o Benfica se podia lixar à grande); NUNCA entrarão mais de 5 jogadores, mais possiveis retornos e subidas de jovens.

E isto torna este tópico espesso, mas sem substância.
Basta ver... 2 contratações confirmadas e quase 1100 páginas... Nem o tópico de boas vindas ao Ronaldinho...

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu sabia que entendias... :cry2:


PATRÃO

Citação de: rkc em 07 de Junho de 2008, 00:28
Citação de: BLUISMZ em 07 de Junho de 2008, 00:24
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2008, 00:18
Aqui escreve-se muita merda... é dos tópicos mais estupidos do ser benfiquista, com o pessoal a meter aqui videos de gajos que nunca ninguem viu jogar 3 jogos seguidos...

Depois, fazem os planteis e tudo! Haverá algo mais pretensioso?

No fim, falta tudo, um para cada posição quase, compra-se 10, vende-se 8 por certos preços que só existem nas suas cabecinhas (alguns dizem os clubes e tudo  :2funny:) sabem quem sai, quem devia entrar. Andam pelos blogs e tomam como certeza qualquer merda que por aí se escreva ("se está escrito, é porque há qualquer coisa" ou o mais antigo "não há fumo sem fogo").

Para fechar, fazem um plantel, numa táctica qualquer inventada à pressão, adaptam-se as acima referidas compras e vendas, emprestam-se os putos (aqui indicam-se logo os clubes  :2funny:) E no fim declara-se, solenemente:

"eramos campeões de certeza!"

Pá, vejam bola em vez de ficarem em casa a pesquisar o youtube e a jogar fm (tambem jogo, e muito, mas vocês são maniacos).
talvez tenhas alguma razao, mas eu falando por mim, nao sou nem um pouco lirico, tenho bem a certeza dos jogadores que gostava de ver no Benfica e quais as posicoes a serem reforcadas.

O que tu não tens é noção que o que tu querias ver no benfica não interessa nada para a realidade. E passas tambem ao lado de perceber que certos (bastantes) jogadores que mencionam (não sei se tu, se outros, estou-me borrifando) nunca viriam jogar para Portugal.
NUNCA VIRAO JOGAR PARA PORTUGAL????QUEM???

1 GR: Cavalieri
1 DD: Gonul
1 DC: Thiago Silva, Geromel
1 ED: Gouffran
1 MD: Albelda
1 MC: Tiago
1 MO: Valeri
1 AV: Chikhaoui
1 PL: Djebbour

TODOS ESTES JOGADORES JA FORAM FALADOS NA IMPRENSA COMO POSSIVEIS REFORCOS DO BENFICA, E PENSO QUE ESTAO PERFEITAMENTE AO NOSSO ALCANCE.

Thrain

Eu não percebo porque se fala tanto de centrais,gr's,pontas de lança...quando as grandes lacunas do nosso plantel sao o flanco direito!

rkc

Citação de: Paulo Silva em 07 de Junho de 2008, 00:32
disse rapaz, n foi num sentido prejurativo atençao...

epa ate podes ter algm razao, mas abokado kaist em cima d mim... e n entendi mt bem pk...
ja fiz aki mts planteis, e tnh posto basstantes portugueses, insistindo inclusive na aposta nos jovens komo o m.victor e o p.correia... ha algum surrealismo aki?

Tbm reconheço que tive mt entusiasmo na historia do l.garcia, mas e um jgdr q ate pd vir... quinque conhece, o benfica tem a tal clausula do simao relacionei...

Tbm m lembro falar do aimar, epa ele ta num saragoça desceu d divisao... sera q é assim d outr mund vir po slb?

acho k fost injusto na forma komo t dirigist a mim.. q sou o carneiro q ando atras das cenas epa.. acho q n sou bem assim...

Pá eu não te conheço nem tu me conheces a mim. O rapaz não levei a mal. O carneiro é uma forma de expressão que caso tenhas mais de 20 anos entendes. E relacionei porque dás mesmo esse ar, pelo menos aqui.

E o Pedro Correia não se impõs no Olhanense, era aqui que se imporia?

Luis Garcia ganha rios de dinheiro, assim como aimar e NUNCA VIRIAM PARA O CAMPEONATO PORTUGUÊS. Achas que iriam para o romeno ou croata ou austriaco?

Só uma outra coisa: Estive uns 3 minutos a tentar ler o que escreveste. k's, x's e assim tornam a leitura MUITO dificil.

bolas10

#16085
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2008, 00:31
Citação de: TiagO_20 em 07 de Junho de 2008, 00:29
Miccoli, Luis Garcia

Faltava o anão lesionado...  :disgust:

E o gajo que ganham uma batelada de dinheiro e nunca viria para este campeonato de merda...
:2funny:

Desculpa lá, mas tás a exagerar, eu não gostava nada de ver o Luis Garcia no Benfica, nem o Adu emprestado, mas se isso acontecer, e tendo tu afirmado com tanta certeza que é impossivel, vou-me rir tanto...

RSL

Citação de: BLUISMZ em 07 de Junho de 2008, 00:33
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2008, 00:28
Citação de: BLUISMZ em 07 de Junho de 2008, 00:24
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2008, 00:18
Aqui escreve-se muita merda... é dos tópicos mais estupidos do ser benfiquista, com o pessoal a meter aqui videos de gajos que nunca ninguem viu jogar 3 jogos seguidos...

Depois, fazem os planteis e tudo! Haverá algo mais pretensioso?

No fim, falta tudo, um para cada posição quase, compra-se 10, vende-se 8 por certos preços que só existem nas suas cabecinhas (alguns dizem os clubes e tudo  :2funny:) sabem quem sai, quem devia entrar. Andam pelos blogs e tomam como certeza qualquer merda que por aí se escreva ("se está escrito, é porque há qualquer coisa" ou o mais antigo "não há fumo sem fogo").

Para fechar, fazem um plantel, numa táctica qualquer inventada à pressão, adaptam-se as acima referidas compras e vendas, emprestam-se os putos (aqui indicam-se logo os clubes  :2funny:) E no fim declara-se, solenemente:

"eramos campeões de certeza!"

Pá, vejam bola em vez de ficarem em casa a pesquisar o youtube e a jogar fm (tambem jogo, e muito, mas vocês são maniacos).
talvez tenhas alguma razao, mas eu falando por mim, nao sou nem um pouco lirico, tenho bem a certeza dos jogadores que gostava de ver no Benfica e quais as posicoes a serem reforcadas.

O que tu não tens é noção que o que tu querias ver no benfica não interessa nada para a realidade. E passas tambem ao lado de perceber que certos (bastantes) jogadores que mencionam (não sei se tu, se outros, estou-me borrifando) nunca viriam jogar para Portugal.
NUNCA VIRAO JOGAR PARA PORTUGAL????QUEM???

1 GR: Cavalieri
1 DD: Gonul
1 DC: Thiago Silva, Geromel
1 ED: Gouffran
1 MD: Albelda
1 MC: Tiago
1 MO: Valeri
1 AV: Chikhaoui
1 PL: Djebbour

TODOS ESTES JOGADORES JA FORAM FALADOS NA IMPRENSA COMO POSSIVEIS REFORCOS DO BENFICA, E PENSO QUE ESTAO PERFEITAMENTE AO NOSSO ALCANCE.

O Gouffran já assinou pelo Bordeaux...

klik

Neste momento o Benfica tem que valorizar os seus activos, para quando surgir uma boa oportunidade vender e assim ir reforçando o plantel com mais força!!! Vejo auqi o Pessoal a sonhar com planteis mirabulantes e que mesmo assim não formariam uma estrutura forte!!!A estrutura do plantel foi bastante abalada, e mesmo uma contratação aqui e ali, as coisas demoram o seu tempo!!!


bolas10

Citação de: igor_vasco em 07 de Junho de 2008, 00:32
:slb2:
VASCO  :metal:

No Brasil o meu clube favorito é o Fluminense, mas também simpatizo com o Vasco.

Olha o Cássio, Guarda Redes do Vasco que vem para o Paços de Ferreira vale alguma coisa?

PATRÃO


Paulo Silva

ok tudo bem.. sao opinioes.. se pensassemos assim talvez o poborsky, na altura no man. utd...tbm seria um sonho e no entanto veio ( tambem n ganhava poukinho ).. ou ate o giovani , do barcelona....

Quanto ao pedro correia, vê com atenção os ultimos jogos dos u-19, talvez possas mudar de opiniao...

Sim o Carneiro é uma expressao td bem...
So quero q percebas q tentei dar o meu contributo, e nao fiz nenhm plantel astronomico como por vezes aqui se ve...


igor_vasco

Citação de: bolas10 em 07 de Junho de 2008, 00:38
Citação de: igor_vasco em 07 de Junho de 2008, 00:32
:slb2:
VASCO  :metal:

No Brasil o meu clube favorito é o Fluminense, mas também simpatizo com o Vasco.

Olha o Cássio, Guarda Redes do Vasco que vem para o Paços de Ferreira vale alguma coisa?

Eu sei que tu gosta do fluminense, há um tempo atras eu vim comentar sobre o alex teixeira
haaahhahaha
o flornãovenC tá na final da libertadores, muito estranho dois times " pequenos " na final
acho que vou torcer pra o flu ganhar, ai o botafogo fica disparado como menor time do RJ
antes era equilibrado, botafogo x fluminense em questao de titulos, e vasco x flamengo
=D
cara, cassio foi titular aqui por muito tempo´
ele faz umas defesas praticamente impossívels, mas leva alguns gols que nem meu cachorro levaria
=]

bolas10

Citação de: BLUISMZ em 07 de Junho de 2008, 00:39
O Gouffran ou o Gourcuf ???
O Gourcuff...

Já não vale a pena tar sempre a dizer isto, á sempre alguém a dizer que foi o Gouffran!

rkc

Citação de: BLUISMZ em 07 de Junho de 2008, 00:33
Citação de: rkc em 07 de Junho de 2008, 00:28
NUNCA VIRAO JOGAR PARA PORTUGAL????QUEM???

1 GR: Cavalieri nunca houve um bom GR brasileiro
1 DD: Gonul turco? Nunca cá jogou nenhum, ganham mais lá que cá e quando saem costuma ser para a Alemanha...
1 DC: Thiago Silva, Geromel Precisamos de centrais para quê? E merda dessa, para quê?
1 ED: Gouffran este NUNCA viria para a tugalândia
1 MD: Albelda outro...
1 MC: Tiago Na Juventus e a ganhar 60.000 CONTOS limpos ao fim do mês, é já a seguir...
1 MO: Valeri Quem é este cromo?
1 AV: Chikhaoui Possivel, bom, mas no campeonato suiço até o Carlitos é grande...
1 PL: Djebbour Do Panionios para o Benfica. Grande contratação, sim senhor...

TODOS ESTES JOGADORES JA FORAM FALADOS NA IMPRENSA COMO POSSIVEIS REFORCOS DO BENFICA, E PENSO QUE ESTAO PERFEITAMENTE AO NOSSO ALCANCE. Uma vez mais, é isto que eu chamo de carneirada atrás da imprensa.

VitorPaneira7

#16094
Citação de: Batistuta em 07 de Junho de 2008, 00:00
Citação de: Ronald1nh0 em 06 de Junho de 2008, 23:56
Citação de: Batistuta em 06 de Junho de 2008, 23:51
"Precisa de massa" "Precisa de massa"  :blah: :blah: :blah:

Mas vamos disputar o campeonato de Boxe de pesos pesados ou quê????

Mas que raio de crisitano-ronaldo-mania que anda por aqui. Já chateia

Não digo Reinaldos, mas têm que ter mais resistência ao choque. Fazem-me lembrar o que o outro dizia: "Eu tenho a impressão que se espirro mais alto o parto todo!". :2funny: :2funny: :2funny:

Têm que ser trabalhados a nível físico. Olha para o Nani... Já sei que são fisionomias diferentes, mas os nossos podem dar mais fisicamente.

Isso é um atributo extra e não um atributo necessário.

A resistência à fadiga sim, é um atributo necessário
Ter alguma força fisica , de modo a possuir uma boa capacidade de choque, é um atributo necessário (extra é possuir muita força fisica) ,e trabalhado de acordo com a fisionomia que cada jogador possui ,e não apenas um extra  no futebol de hoje basta ver os jogos da champions ou de ligas como a espanhola, italiana e inglesa em que muitas vezes  a discussão no 1 para 1 (jogadas ombro a ombro por exemplo) ou  de protecção/corte de uma bola resolve-se com a capacidade de choque e força de um jogador.
Quando estou a falar de força fisica não estou a falar em empaturrar os jogadores de creatina e vê-los todos musculados, muitas vezes basta ter o peso ideal de acordo com a sua altura e trabalhar certas zonas como costas e pernas.Por exemplo Petit não é um mister universo mas tem capacidade de choque e força fisica suficiente para aguentar os confrontos mais dificeis ou Simão ou Deco ou vários jogadores de estatura média que possuem capacidade de choque sem serem mister musculos .

Di Maria e Coentrão nos jogos que vi por exemplo perderam a maior parte dos confrontos 1 para 1 devido À falta de capacidade de choque há que lembrar que nem todos os defesas são lentos ou burros e sabem que basta esperar para ganhar no ombroe lembrar que o próprio confronto de forças também tem repercussões na fadiga.