Discussão de Transferências 2008/09

Pedro R.

Citação de: banbino em 07 de Junho de 2008, 11:46
Citação de: Pedro R. em 07 de Junho de 2008, 11:43
Luis garcia esta n'OJOGO!
vocês é que sonham... mas alguma vez esse luis garcia virá para o benfica? o barça já esteve interesado nele e n conseguiu contratar... já agora contratem o riera... :fight: :estrelas:
ó jovem, mas alguem tá a dizer pa o contratar?
Tavamos a falar da lista de cenouras e eu disse que faltava o Luis Garcia que esta n'O JOGO!
só i simplesmente isso! e se queres saber perferia o outro Luis Garcia! O0

Red skin

Citação de: Sir Leandro Tacuara em 07 de Junho de 2008, 11:48
Vitor qual Escudero é que a Bola fala ?  se for o do Velez esta la é o nº49  O0
Qd acabar o defeso mandas a lista por email ao Carlos Daniel do Trio de Ataque para ele referir no programa o ridiculo a q chegaram os jornais desportivos... ainda por cima em época de selecção, imagina se n houvesse!

Imperador04

Citação de: Red skin em 07 de Junho de 2008, 11:51
Citação de: Sir Leandro Tacuara em 07 de Junho de 2008, 11:48
Vitor qual Escudero é que a Bola fala ?  se for o do Velez esta la é o nº49  O0
Qd acabar o defeso mandas a lista por email ao Carlos Daniel do Trio de Ataque para ele referir no programa o ridiculo a q chegaram os jornais desportivos... ainda por cima em época de selecção, imagina se n houvesse!
Ok  O0

banbino

Citação de: Pedro R. em 07 de Junho de 2008, 11:51
Citação de: banbino em 07 de Junho de 2008, 11:46
Citação de: Pedro R. em 07 de Junho de 2008, 11:43
Luis garcia esta n'OJOGO!
vocês é que sonham... mas alguma vez esse luis garcia virá para o benfica? o barça já esteve interesado nele e n conseguiu contratar... já agora contratem o riera... :fight: :estrelas:
ó jovem, mas alguem tá a dizer pa o contratar?
Tavamos a falar da lista de cenouras e eu disse que faltava o Luis Garcia que esta n'O JOGO!
só i simplesmente isso! e se queres saber perferia o outro Luis Garcia! O0

n estava a dirigir-me a ti, de facto citei as tuas palavras apenas para responder aos anseios de alguns users deste site, porque pura e simplesmente alimentar estas noticias é inconsequente porque nunca na vida podemos ombrear com os espanhois no que toca aos salários

Pedro R.

Citação de: banbino em 07 de Junho de 2008, 11:54
Citação de: Pedro R. em 07 de Junho de 2008, 11:51
Citação de: banbino em 07 de Junho de 2008, 11:46
Citação de: Pedro R. em 07 de Junho de 2008, 11:43
Luis garcia esta n'OJOGO!
vocês é que sonham... mas alguma vez esse luis garcia virá para o benfica? o barça já esteve interesado nele e n conseguiu contratar... já agora contratem o riera... :fight: :estrelas:
ó jovem, mas alguem tá a dizer pa o contratar?
Tavamos a falar da lista de cenouras e eu disse que faltava o Luis Garcia que esta n'O JOGO!
só i simplesmente isso! e se queres saber perferia o outro Luis Garcia! O0

n estava a dirigir-me a ti, de facto citei as tuas palavras apenas para responder aos anseios de alguns users deste site, porque pura e simplesmente alimentar estas noticias é inconsequente porque nunca na vida podemos ombrear com os espanhois no que toca aos salários
O0 :drunk:

krak

Cleber penso que seria boa opçao no negocio com o atletico!
É um interior direito a seria segundo li porque nunca vi jogar!

VALEBEM

 O Cleber é mais um médio centro, logo mais um cromo repetido...

ForçadoBloqueio

Citação de: VALEBEM em 07 de Junho de 2008, 12:08
O Cleber é mais um médio centro, logo mais um cromo repetido...

Ao nível de um Gomez do Belenenses....

KingSize

Citação de: francisco. em 07 de Junho de 2008, 11:46
Não conheço o Cléber... King, se fizeres o favor... ;D

Bom no Brasil, nem comento na Europa!..É o típico jogador que é bom a passo de caracol, num jogo mais intenso é um jogador bem mais limitado!..

Strata

Os jornais são danados. Descobrimos agora tanta paixão do Rui Costa. Qualquer nº10 estrangeiro é uma paixão do Rui Costa. Fdx lá para isto....não sei como ainda há quem vá nestas cantigas. Uma coisa é certa, nalgum hão-de acertar. Tal como foi com o treinador....que pelos vistos, também era uma paixão do Rui Costa.

KingSize


Para quem suspira pelo regresso do Tiago, a Juve fixou o preço: 9M de euros!..

Santolas

Citação de: KingSize em 07 de Junho de 2008, 12:26

Para quem suspira pelo regresso do Tiago, a Juve fixou o preço: 9M de euros!..
king, amigo, dizme la, achas que era um bom regresso ao benfica? esse dinheiro era bem gasto?

Marrokinoum

Nunca tinha visto este rapaz, mas meus amigos.... Que pé esquerdo. Damien Escudero; http://www.youtube.com/watch?v=7Zt8xrj-8dw

johncleese

Cléber Santana já esteve para vir para o Benfica, quando ainda jogava no Sport Recife. Fez uma grande época no Santos, mostrando características de "box-to-box", mas como ja disse o King, joga lento, muito lento e parado.
Ainda em relação ao Danilinho, era uma boa contratação, mas seria ainda melhor se para além dele viesse outro extremo direito, com outra "rodagem". Se isso acontecesse, o Danilinho poderia ir entrando aos poucos, sem pressão e não duvido que em alguns meses começasse a ganhar o lugar. Tem grande potencial...

KingSize

Citação de: Marrokinoum em 07 de Junho de 2008, 12:32
Nunca tinha visto este rapaz, mas meus amigos.... Que pé esquerdo. Damien Escudero; http://www.youtube.com/watch?v=7Zt8xrj-8dw

Nunca tinhas visto nada do Escudero?!..