Discussão de Transferências 2008/09

Johnny|SLB

Acho que o Burdisso e titular na argentina porque de facto nao ha la mais ninguem :o

No inter o gajo e provavel que seja dispensado, faz mts erros e da muito pau. Nao gosto nada do gajo..

kramxel²

O Burdisso é bastante útil... como lateral...

A atacar é uma nulidade, mas a defender é muito bom...

Como central é mediano.

Ronald1nh0

Nem sei como é que um jogador desses já passou tanto tempo no Inter...

Malagueta

Citação de: Johnny|SLB em 09 de Junho de 2008, 01:02
Acho que o Burdisso e titular na argentina porque de facto nao ha la mais ninguem :o

No inter o gajo e provavel que seja dispensado, faz mts erros e da muito pau. Nao gosto nada do gajo..

pois nao... em condiçoes normais seria o coluccini, samuel, etc...burdisso é dos ultimos...

Jinn

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Junho de 2008, 01:06
Nem sei como é que um jogador desses já passou tanto tempo no Inter...

Mancini @@

lestat01_

Citação de: Malagueta em 09 de Junho de 2008, 00:47
Citação de: Johnny|SLB em 09 de Junho de 2008, 00:42
Este buonanotte...se n fosse tao caro   :bandeiraslb:

Actualmente custa 15M e tem 20 anos.
caso o benfas o contrata-se, acredito k fizesse furor e tivesse sucesso na europa.. pelo que passados 2 ou 3 anos custaria o dobro pelo menos! chama-se investimento e este é certo!
façam um forcing e esforço financeiro. nos precisamos destes putos...

São sempre certos... menos depois de chegarem. Nessa altura passa a ser "uma vergonha dar um balúrdio por um jogador desta idade sem provas dadas. Por isso é que nunca vamos a lado nenhum"

Ronald1nh0

Citação de: Malagueta em 09 de Junho de 2008, 01:06
Citação de: Johnny|SLB em 09 de Junho de 2008, 01:02
Acho que o Burdisso e titular na argentina porque de facto nao ha la mais ninguem :o

No inter o gajo e provavel que seja dispensado, faz mts erros e da muito pau. Nao gosto nada do gajo..

pois nao... em condiçoes normais seria o coluccini, samuel, etc...burdisso é dos ultimos...

Milito, Garay, Ayala... Tudo muito melhor que esse Burdisso.

Jinn

Este equipa dos States sem o Adu é tão previsivel...se a Argentina começar a acelerar saiem goleados..

Malagueta

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Junho de 2008, 01:11
Citação de: Malagueta em 09 de Junho de 2008, 01:06
Citação de: Johnny|SLB em 09 de Junho de 2008, 01:02
Acho que o Burdisso e titular na argentina porque de facto nao ha la mais ninguem :o

No inter o gajo e provavel que seja dispensado, faz mts erros e da muito pau. Nao gosto nada do gajo..

pois nao... em condiçoes normais seria o coluccini, samuel, etc...burdisso é dos ultimos...

Milito, Garay, Ayala... Tudo muito melhor que esse Burdisso.

exacto O0
falta-nos é um desses... um defesa duro e raçudo! com o david luiz era optimo...

MMeira

o djebbour ja foi pro panathinaikos?

46Rossi

O Burdisso pode não ser jogador de topo mas é um bom jogador, claramente acima da média, além do mais pode jogar em todas as posições da defesa e como médio defensivo...

Malagueta

Citação de: MMeira em 09 de Junho de 2008, 01:15
o djebbour ja foi pro panathinaikos?

axo k ainda n e oficial... mas deve ser o destino dele. pessoalmente ainda bem. nao me agrada...

Platini

Aceito as vossas opinioes, mas eu gosto dele!

Ronald1nh0

Citação de: 46Rossi em 09 de Junho de 2008, 01:15
O Burdisso pode não ser jogador de topo mas é um bom jogador, claramente acima da média, além do mais pode jogar em todas as posições da defesa e como médio defensivo...

Não o acho mesmo nada acima da média. Para mim é um jogador vulgar.

Malagueta

Citação de: Platini em 09 de Junho de 2008, 01:17
Aceito as vossas opinioes, mas eu gosto dele!

:)
concerteza que existem jogadores que me agradam e gostava de ver no benfas e tu nao...