Discussão de Transferências 2008/09

MMeira

Malagueta, suazo ou balotelli sim. jogadores rapidos, moveis, explosivos pra jogar c o cardozao. os outros sao mt semelhantes

kramxel²

Acho que há aqui pessoal que não sabe ou ainda não percebeu que a Argentina está a jogar com uma defesa a 3...

MMeira

sim, a argentina ja joga ha muitos anos c defesa de 3. qual é a duvida?

No20__

O Cruz hoje já falhou 4 vezes SOZINHO com o redes pela frente!!
Nem o Nuno Gomes falha assim.
Já o Burdisso, grande jogador!!!

Jinn

Citação de: Malagueta em 09 de Junho de 2008, 01:39
Citação de: MMeira em 09 de Junho de 2008, 01:34
n vajo como é q um jogador internacional argentino e jogador do inter nao seja uma mais valia pro benfica. se calhar jogadores do le mans, do panionios e do NAHD sejam superiores... quem sabe... talvez contratar mais 2 ou 3 trincos..

ha umas epocas atras falou-se do cruz... ate me espumei! pensei k ia dar...
mas falando em inter, nos podiamos kk um dos do k vao sao dispensados... entre crespo, ibrahimovic, julio cruz, suazo, adriano (emprestado), balotelli kk um me servia! sim pk o mourinho deve de ir buscar algum e vai dispensar alguem...

Era de homem o Inter aceitar algo desse estilo, mas acho dificil, o Inter tinha de ajudar nos ordenados, mas nôs tb já temos os nossos 2 avançados titulares no plantel...Cardozo e Adu.

MMeira

falei no burdisso como lateral tendo em conta q infelizmente o luisao fika no benfica

Ronald1nh0

Citação de: Kramxel em 09 de Junho de 2008, 01:44
Acho que há aqui pessoal que não sabe ou ainda não percebeu que a Argentina está a jogar com uma defesa a 3...


Eu não percebi, primeiro porque não estou a ver o jogo, e depois porque se alguém falou nisso não vi.  :P

MMeira

o cruz é um caso identico ao do burdisso. contestado ate dizer chega mas ta la e factura. hoje pode estar perdulario mas vejam os golos q marca no campeonato italiano

Ronald1nh0

Citação de: MMeira em 09 de Junho de 2008, 01:45
sim, a argentina ja joga ha muitos anos c defesa de 3. qual é a duvida?

Já não está na segunda parte? Eu apanhei isto a meio, e até podiam estar a fazer alguns testes...

kramxel²

Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Junho de 2008, 01:46
Citação de: Kramxel em 09 de Junho de 2008, 01:44
Acho que há aqui pessoal que não sabe ou ainda não percebeu que a Argentina está a jogar com uma defesa a 3...


Eu não percebi, primeiro porque não estou a ver o jogo, e depois porque se alguém falou nisso não vi.  :P

Ninguém falou, e estavam para aqui umas conversas cruzadas... em que ninguém se entende...

:drunk:

Ronald1nh0

Citação de: MMeira em 09 de Junho de 2008, 01:47
o cruz é um caso identico ao do burdisso. contestado ate dizer chega mas ta la e factura. hoje pode estar perdulario mas vejam os golos q marca no campeonato italiano

Outro jogador que não gosto nada, mas pronto... Precisa de falhar quantos para marcar um?

Jinn

A diferença deste ano em termos de contratações é brutal.

O ano passado por esta altura tinhamos 20 empresários a dizer que o Benfica já tinha comprado 50 jogadores, o LFV a falar em "grandes contratações" e Eversons a chegar.

Este ano, ninguem sabe de nada, temos um treinador que diz que só vai comprar jogadores que se enquadrem no que quer, um director desportivo que diz que só vai buscar os jogadores que o treinador quer...e o LFV caladinho.

És grande Rui Costa.  :slb2: :slb2: :slb2:

Ronald1nh0

Citação de: Kramxel em 09 de Junho de 2008, 01:47
Citação de: Ronald1nh0 em 09 de Junho de 2008, 01:46
Citação de: Kramxel em 09 de Junho de 2008, 01:44
Acho que há aqui pessoal que não sabe ou ainda não percebeu que a Argentina está a jogar com uma defesa a 3...


Eu não percebi, primeiro porque não estou a ver o jogo, e depois porque se alguém falou nisso não vi.  :P

Ninguém falou, e estavam para aqui umas conversas cruzadas... em que ninguém se entende...

:drunk:


É mesmo isso, e sendo um jogo amigável podiam-se estar a testar tácticas diferentes...

MMeira

Ronald1nh0, ve as estatisticas da serie A

Lordlothar

OFF TOPIC  desculpem mas n encontrei o lugar certo pa colocar isto

Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol (F.P.F.) marcou uma conferência de imprensa para esta segunda-feira (12:30), na qual vai anunciar as deliberações no âmbito do caso «Apito Dourado».

As decisões vão ser anunciadas por Arnaldo Marques da Silva, presidente deste organismo


Maisfutebol