Discussão de Transferências 2008/09

milanlemos

Citação de: redbullstar em 09 de Junho de 2008, 00:24
Citação de: redbullstar em 09 de Junho de 2008, 00:23
Citação de: Mauritânio em 09 de Junho de 2008, 00:20
Citação de: Kramxel em 09 de Junho de 2008, 00:10
Acabou agora o Cruzeiro 1-0 Vasco

Gostei bastante do Wagner do Cruzeiro... sempre com boas temporizações e boas movimentações.
Ficou cá registado....

o morais do vasco jogou alguma coisa?
nao jogou nada o guilherme do cruzeiro tambem nao jogou nada até um penalty falhou
quem me agradou foi o defesa direito do vasco

Bom jogador, Wagner Diniz!

Platini

Citação de: milanlemos em 09 de Junho de 2008, 02:04
Citação de: Mauritânio em 09 de Junho de 2008, 00:20
Citação de: Kramxel em 09 de Junho de 2008, 00:10
Acabou agora o Cruzeiro 1-0 Vasco

Gostei bastante do Wagner do Cruzeiro... sempre com boas temporizações e boas movimentações.
Ficou cá registado....

o morais do vasco jogou alguma coisa?

Eterna promessa!
...mais uma :-X

milanlemos

Galera, moro no Brasil, sou Palmeirense, e apenas nesta temporada vou começar a dar maior atenção ao Grande Benfica, sempre gostei do time.

Vou perguntar alguamas curiosidades, se puderem responder, agradeço, se tiver um espaço destinado a isto, peço que movam minha pergunta para o devido tópico.

O Benfica já ganhou Liga dos Campeões? Quantas? E mundial?
Faz quanto tempo que não vence o Campeonato Portugues?
Qual o número de sócios? Realemente passa dos 200.000?
Qual a capacidade do Estadio da Luz? (é esse o estádio né?)
Não tenho acesso pela TV ao campeonato portugues, existe algum siet que possa ve-lo?

Obrigado e Abraços!

Platini

Citação de: milanlemos em 09 de Junho de 2008, 02:12
Galera, moro no Brasil, sou Palmeirense, e apenas nesta temporada vou começar a dar maior atenção ao Grande Benfica, sempre gostei do time.

Vou perguntar alguamas curiosidades, se puderem responder, agradeço, se tiver um espaço destinado a isto, peço que movam minha pergunta para o devido tópico.

O Benfica já ganhou Liga dos Campeões? Quantas? E mundial? já ganhou 2 vezes
Faz quanto tempo que não vence o Campeonato Portugues?faz 3 anos
Qual o número de sócios? Realemente passa dos 200.000?180 mil
Qual a capacidade do Estadio da Luz? (é esse o estádio né?)65 mil lugares
Não tenho acesso pela TV ao campeonato portugues, existe algum siet que possa ve-lo?não sei :ashamed:

Obrigado e Abraços!

Jinn

http://pt.wikipedia.org/wiki/Sport_Lisboa_e_Benfica

Tens aqui maior parte da informação, quanto aos jogos, quase todos passam na justintv, podes tambem procura em www.myp2p.eu, mas quando o Benfica tiver canal de tv ai vais ter de comprar.

milanlemos

Citação de: Platini em 09 de Junho de 2008, 02:15
Citação de: milanlemos em 09 de Junho de 2008, 02:12
Galera, moro no Brasil, sou Palmeirense, e apenas nesta temporada vou começar a dar maior atenção ao Grande Benfica, sempre gostei do time.

Vou perguntar alguamas curiosidades, se puderem responder, agradeço, se tiver um espaço destinado a isto, peço que movam minha pergunta para o devido tópico.

O Benfica já ganhou Liga dos Campeões? Quantas? E mundial? já ganhou 2 vezes
Faz quanto tempo que não vence o Campeonato Portugues?faz 3 anos
Qual o número de sócios? Realemente passa dos 200.000?180 mil
Qual a capacidade do Estadio da Luz? (é esse o estádio né?)65 mil lugares
Não tenho acesso pela TV ao campeonato portugues, existe algum siet que possa ve-lo?não sei :ashamed:

Obrigado e Abraços!

Muito Obrigado, fica apenas uma duvida, as duas vezes que venceu a liga, foi em que ano? Pegou quem na Fianl da liga? Venceu o mundial? Jogou com quem?

Desculpem o interrogatório!

kramxel²

Citação de: Platini em 09 de Junho de 2008, 02:15
Citação de: milanlemos em 09 de Junho de 2008, 02:12
Galera, moro no Brasil, sou Palmeirense, e apenas nesta temporada vou começar a dar maior atenção ao Grande Benfica, sempre gostei do time.

Vou perguntar alguamas curiosidades, se puderem responder, agradeço, se tiver um espaço destinado a isto, peço que movam minha pergunta para o devido tópico.

O Benfica já ganhou Liga dos Campeões? Quantas? E mundial? já ganhou 2 vezes
Faz quanto tempo que não vence o Campeonato Portugues?faz 3 anos
Qual o número de sócios? Realemente passa dos 200.000?180 mil
Qual a capacidade do Estadio da Luz? (é esse o estádio né?)65 mil lugares
Não tenho acesso pela TV ao campeonato portugues, existe algum siet que possa ve-lo?não sei :ashamed:

Obrigado e Abraços!

Normalmente no site: www.myp2p.eu aparecem sempre alguns links...

Zak

Citação de: milanlemos em 09 de Junho de 2008, 02:12
Galera, moro no Brasil, sou Palmeirense, e apenas nesta temporada vou começar a dar maior atenção ao Grande Benfica, sempre gostei do time.

Vou perguntar alguamas curiosidades, se puderem responder, agradeço, se tiver um espaço destinado a isto, peço que movam minha pergunta para o devido tópico.

O Benfica já ganhou Liga dos Campeões? Quantas? E mundial?
Faz quanto tempo que não vence o Campeonato Portugues?
Qual o número de sócios? Realemente passa dos 200.000?
Qual a capacidade do Estadio da Luz? (é esse o estádio né?)
Não tenho acesso pela TV ao campeonato portugues, existe algum siet que possa ve-lo?

Obrigado e Abraços!

Bem vindo ao forum milan

ve isto pra saberes do historial do clube.
http://en.wikipedia.org/wiki/S.L._Benfica

milanlemos

Citação de: Jinn em 09 de Junho de 2008, 02:17
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sport_Lisboa_e_Benfica

Tens aqui maior parte da informação, quanto aos jogos, quase todos passam na justintv, podes tambem procura em www.myp2p.eu, mas quando o Benfica tiver canal de tv ai vais ter de comprar.

Muito Obrigado!

tigerwoodss

é impressão minh ou o Berguessio está em grande?

cumprimentos

milanlemos

Citação de: milanlemos em 09 de Junho de 2008, 02:19
Citação de: Jinn em 09 de Junho de 2008, 02:17
http://pt.wikipedia.org/wiki/Sport_Lisboa_e_Benfica

Tens aqui maior parte da informação, quanto aos jogos, quase todos passam na justintv, podes tambem procura em www.myp2p.eu, mas quando o Benfica tiver canal de tv ai vais ter de comprar.

Muito Obrigado!

Putz, perdeu 5 finais de Liga! Devia ter um timaço, quase 7 anos na final!

Platini

Citação de: tigerwoodss em 09 de Junho de 2008, 02:21
é impressão minh ou o Berguessio está em grande?

cumprimentos
Então Tiger?
Já há muito q nao aparecias.
Sim, está em alta.
Marcou ontem 3 golos ao Banfield. O0

Kampz

Citação de: milanlemos em 09 de Junho de 2008, 02:17
Citação de: Platini em 09 de Junho de 2008, 02:15
Citação de: milanlemos em 09 de Junho de 2008, 02:12
Galera, moro no Brasil, sou Palmeirense, e apenas nesta temporada vou começar a dar maior atenção ao Grande Benfica, sempre gostei do time.

Vou perguntar alguamas curiosidades, se puderem responder, agradeço, se tiver um espaço destinado a isto, peço que movam minha pergunta para o devido tópico.

O Benfica já ganhou Liga dos Campeões? Quantas? E mundial? já ganhou 2 vezes
Faz quanto tempo que não vence o Campeonato Portugues?faz 3 anos
Qual o número de sócios? Realemente passa dos 200.000?180 mil
Qual a capacidade do Estadio da Luz? (é esse o estádio né?)65 mil lugares
Não tenho acesso pela TV ao campeonato portugues, existe algum siet que possa ve-lo?não sei :ashamed:

Obrigado e Abraços!

Muito Obrigado, fica apenas uma duvida, as duas vezes que venceu a liga, foi em que ano? Pegou quem na Fianl da liga? Venceu o mundial? Jogou com quem?

Desculpem o interrogatório!

Contra o Barça em 61 e Real em 62 salvo erro. Para além destas 2 conquistas, perdemos 5 finais da Champions. Penso que não ganhamos nenhum campeonato do Mundo, antes a competição também tinha um formato diferente penso eu.

Temos 31 campeonatos portugueses e 24 taças de Portugal. Bastante mais do que todos os outros clubes portugueses.

És bem-vindo, qualquer dúvida que tenhas é só perguntar.  O0 :slb2:


milanlemos

Bom, informação nova sobre Valdívia!

O Palmeiras perdeu hoje, o time não jogou nadaaaa, o Valdívia também não fez nada!

Marcos (goleiro, lenda, santo, O MAIOR), disse que tem gente que já está com a cabeça na Europa e não está correndo mais, tudo indica que tenha sido uma bela DIRETA para o Mago.

Pois bem, eu sempre defendo o Valdívia, mas se isso for verdade, e deve ser, isso é de um tremendo desrespeito, e mostra falta de profissionalismo d atleta.

Qualquer novidade, aviso!

Jinn

Citação de: milanlemos em 09 de Junho de 2008, 02:33
Bom, informação nova sobre Valdívia!

O Palmeiras perdeu hoje, o time não jogou nadaaaa, o Valdívia também não fez nada!

Marcos (goleiro, lenda, santo, O MAIOR), disse que tem gente que já está com a cabeça na Europa e não está correndo mais, tudo indica que tenha sido uma bela DIRETA para o Mago.

Pois bem, eu sempre defendo o Valdívia, mas se isso for verdade, e deve ser, isso é de um tremendo desrespeito, e mostra falta de profissionalismo d atleta.

Qualquer novidade, aviso!

O0