Discussão de Transferências 2008/09

KingSize

Citação de: jpedro em 09 de Junho de 2008, 17:55
o thiago silva esteve na ekipa B dos morcoes?!?!?

n m parece ser boa opção...

É esse mesmo...
É o melhor central do Brasil, todos os fins de semana o prova!..Já o comparam ao Mozer!.. :coolsmiley:

Quando dizes que não achas boa opção, é notório qe não tens acompanhado a evolução do jogador!..

DvA_86

Citação de: jpedro em 09 de Junho de 2008, 17:55
o thiago silva esteve na ekipa B dos morcoes?!?!?

n m parece ser boa opção...
sim esteve, e achas que não é boa opção  por causa disso? se ele não é boa opção deves querer o quê? Rio Ferdinand, Carvalho ou Vidic?

brigadeiro

king !!! pondo te no lugar do rui costa q farias no plantel da proxima epoca?

Gmdrigues

eu queria era um medio na linha de ballack,gerrard,lampard.

king,conheces algum ao nosso alcance?

eu sempre amei o delura

jpedro

o thiago silva.. vou acreditar qdo dizes que evolui imenso.. alias ele ainda é novo e é bem possivel...

eu preferia o geromel..

Jinn

Citação de: Gmdrigues em 09 de Junho de 2008, 17:59
eu queria era um medio na linha de ballack,gerrard,lampard.

king,conheces algum ao nosso alcance?

eu sempre amei o delura

Depois da tal historia do Cigarini, fui investigar e ver coisas do homem e parece-me um jogador que nos proximos anos será de topo mundial...seria fantastico no Benfica.

klik

Citação de: jpedro em 09 de Junho de 2008, 17:55
o thiago silva esteve na ekipa B dos morcoes?!?!?

n m parece ser boa opção...

É um dos melhores defesas centrais em maior ascenção no mundo inteiro!!!! Naquele continente não me parece haver melhor neste momento!!

Mastercard

Citação de: jpedro em 09 de Junho de 2008, 17:55
o thiago silva esteve na ekipa B dos morcoes?!?!?

n m parece ser boa opção...

:2funny: :2funny:


o maniche também estava na equipa B do benfica foi pra o porto foi o que foi....o pepe com pouco menos idade que o tiago ainda fazia jogos na equipa B do maritimo e agora é dos melhores centrais do planeta...

klik

Citação de: jpedro em 09 de Junho de 2008, 18:01
o thiago silva.. vou acreditar qdo dizes que evolui imenso.. alias ele ainda é novo e é bem possivel...

eu preferia o geromel..

Não é tão exuberante como o geromel, mas no sentido tactico do Jogo , o seu posicionamento, a sua leitura de jogo e eficacia é Muito superior ao Geromel!!!! Depois tb é muito forte ofensivamente , coisa em que o geromel ainda não conseguir demonstrar. Para além que o Thiago Silva na Europa ainda iria melhorar imenso.

JG10

Esse Thiago Silva só precisava de jogar, tal como muitos jovens...e agora é o jogador q é! :tomates:

MANOCAS37

Geromel não temos o Edcarlos e o Zoro, para que outro suplente?

G10

o que tem o thiago silva mais que o geromel?
na minha opinião este ano foi o melhor central da liga portuguesa

rastilho

O Thiago Silva tornou se um grande jogador, mas olhando para o nosso orçamento e sabendo que no nosso plantel as maiores fraquezas não estão no centro da nossa defesa, parece me mais inteligente opções como Geromel ou Manuel da Costa. Mas será muito bem-vindo se for escolhido para reforçar a nossa defesa, se o seu regresso à Europa correr tão bem como ao Brasil, com certeza será uma grande mais-valia.  :drool:

Panza

Boas...tentem ser mais realistas em relação ao nosso Benfica...acho incrivel a quantidade de jogadores que vão buscar ao FM ou ao CM...o Benfica não vive disso mas sim de jogadores que relamente valem pelo que jogam na realidade..vir para aqui com laterais suecos ou com medios chilenos que nunca ninguem ouviu falar mete pena...vamos ser mais realistas o FM não passa de um jogo que tem uma grande base de dados , mas nunca será a base para as contractações que o Glorioso precisa!!

GR-quim moreira tentar o cavalieri
DD-manter nélson tentar joão pereira
DC-manter luisão ,david luiz miguel vitor o zoro tem 24 anos ainda e novo podia ficar mais um ano ou pelo menos ate dezembro..não é assim tão mau..e se repararem todos os golos q festejou no Benfica fe-lo com gosto e mta garra ,tentar contratar o Thiago do Flu,mas melhor ainda era o Manuel da Costa
DE-Leo jorge ribeiro
MC - manter katso , petit , niculae dica era bom mas acho q ja assinou por um clube alemão lindo lindo era o Valdivia..grande jogador um pouco arruaceiro mas mt bom de bola ,yebda filipe bastos ,andre carvalhas...desmarcar o Nuno assis o mais rapido possivel
ME-manter rodriguez,di maria,f.coentrão
MD - sei q e quase impossivel mas dava tudo por simão outra vez...adu tb pode fazer a posição mas nao sei ate q ponto vale a pena
AV-Cardozo..nuno gomes..makukula nao interessa mt...e um av movel tipo micolli mas nao o micolli...são lesoes a mais na carreira desse pequeno grande jogador...curtia ver o bojinov..avancado bulgaro do manchester city...mas deve de ser caro...

:slb2: FORÇA BENFICA  :slb2:

o melhor campeonato da europa é o nosso...4º lugar da direito á pré

Morte aos corruptos!

rastilho

Citação de: MANOCAS37 em 09 de Junho de 2008, 18:16
Geromel não temos o Edcarlos e o Zoro, para que outro suplente?

Espero que deixemos de ter!!!   :tomates: