Discussão de Transferências 2008/09

46Rossi

Citação de: klik em 09 de Junho de 2008, 19:29
Citação de: 46Rossi em 09 de Junho de 2008, 19:23
Citação de: klik em 09 de Junho de 2008, 19:03
Citação de: 46Rossi em 09 de Junho de 2008, 18:51
Muito interessante o Daniel Niculae ::)

é interessante sim senhor!!! Mas não é avançado para jogar ao lado do Cardozo. E como não acredito que o cardozo sai, não passa de uma cenoura francesa!!

Achas que não pode jogar ao lado do Cardozo?!?
Tenho a ideia que é bastante móvel e que até tem alguma facilidade em recuar no terreno para fazer jogo mas também só vi 3/4 jogos dele e alguns golos posso estar a ser precipitado na minha avaliação...

Não interessa só o facto de ser movel!!! Tem que ser um jogador que saiba progredir com bola no pé fintar 1 ou 2  se for preciso, algo diferente!!! Este Romeno tb é jogador se futebol curto , é um estilo tipo Nuno Gomes... Para isso já temos o Nuno Gomes.

OK O0 :drunk:

Jeanmaman

Citação de: Red skin em 09 de Junho de 2008, 19:30
N percebo o q é q o Cleber Santana poderia acrescentar ao Benfica...

Qt á discussão dois centrais... tb preferia o Geromel ao Thiago Silva, pq já conhece o campeoanto português, sendo de fácil adaptação, até pq foi dos melhores centrais da Liga, senão o melhor, mas o Silva tb me agrada!

Olha que o Geromel tambem é brazuca... :2funny:

klik

Citação de: 46Rossi em 09 de Junho de 2008, 19:30
Citação de: klik em 09 de Junho de 2008, 19:29
Citação de: 46Rossi em 09 de Junho de 2008, 19:23
Citação de: klik em 09 de Junho de 2008, 19:03
Citação de: 46Rossi em 09 de Junho de 2008, 18:51
Muito interessante o Daniel Niculae ::)

é interessante sim senhor!!! Mas não é avançado para jogar ao lado do Cardozo. E como não acredito que o cardozo sai, não passa de uma cenoura francesa!!

Achas que não pode jogar ao lado do Cardozo?!?
Tenho a ideia que é bastante móvel e que até tem alguma facilidade em recuar no terreno para fazer jogo mas também só vi 3/4 jogos dele e alguns golos posso estar a ser precipitado na minha avaliação...

Não interessa só o facto de ser movel!!! Tem que ser um jogador que saiba progredir com bola no pé fintar 1 ou 2  se for preciso, algo diferente!!! Este Romeno tb é jogador se futebol curto , é um estilo tipo Nuno Gomes... Para isso já temos o Nuno Gomes.

OK O0 :drunk:

Pelo menos é a minha opinião  O0 O0. Não estou a falar de ti mas pelo menos as vezes  o pessoal pede muitos jogadores e se for analisar as diferenças com os jogadores pedidos e os que já tem no plantel pouco ou nada diferem.  :)

Denim

Citação de: Red skin em 09 de Junho de 2008, 19:30
N percebo o q é q o Cleber Santana poderia acrescentar ao Benfica...

Qt á discussão dois centrais... tb preferia o Geromel ao Thiago Silva, pq já conhece o campeoanto português, sendo de fácil adaptação, até pq foi dos melhores centrais da Liga, senão o melhor, mas o Silva tb me agrada!

esse gajo joga a meio..mas é mais defensivo ou ofensivo?

Platini

Citação de: denim em 09 de Junho de 2008, 19:33
Citação de: Red skin em 09 de Junho de 2008, 19:30
N percebo o q é q o Cleber Santana poderia acrescentar ao Benfica...

Qt á discussão dois centrais... tb preferia o Geromel ao Thiago Silva, pq já conhece o campeoanto português, sendo de fácil adaptação, até pq foi dos melhores centrais da Liga, senão o melhor, mas o Silva tb me agrada!

esse gajo joga a meio..mas é mais defensivo ou ofensivo?
Defensivo

Red skin

#17435
Citação de: Jeanmaman em 09 de Junho de 2008, 19:32
Citação de: Red skin em 09 de Junho de 2008, 19:30
N percebo o q é q o Cleber Santana poderia acrescentar ao Benfica...

Qt á discussão dois centrais... tb preferia o Geromel ao Thiago Silva, pq já conhece o campeoanto português, sendo de fácil adaptação, até pq foi dos melhores centrais da Liga, senão o melhor, mas o Silva tb me agrada!

Olha que o Geromel tambem é brazuca... :2funny:
Mas está cá há bastante tempo... fez o seu ultimo ano de junior no Chaves vindo do Palmeiras... foi para Guimarães e la fez duas grandes´épocas... tem passaporte italiano... portanto...

Mialgia De Esforco

Citação de: Elvio em 09 de Junho de 2008, 19:25
Citação de: Mialgia De Esforço em 09 de Junho de 2008, 19:22
Quem gostava de ver no Benfica no lugar do Luisão era o Meira. Era gajo pra custar quanto?...
O Estugarda rejeitou 15 milhões no Verão passado , este ano fez uma época de m*rda .

Atão esquece... A última ideia que tenho do Meira é do grande mundial que fez...

Elvio

Citação de: Platini em 09 de Junho de 2008, 19:30
Papa-Bolachas, o que achas do Cacau? :coolsmiley:
Puto  :buck2: Acho que não temos cacau para o Cacau

Jinn

KingSize, tenho seguido os teus comentários e fica-me a duvida, se tu podesses estruturar o plantel esta epoca, digamos que saia o Luisão e o Katsoranis (o Nelson ao que parece é indiscutivel para o Quique) e que com essas vendas estariamos nos 20M €, como o farias?

E já agora opiniões sobre o Lucas Cigarini e Orlando Engelaar (parece que hoje vai ser titular) ?

Platini


Jeanmaman

Citação de: Red skin em 09 de Junho de 2008, 19:33
Citação de: Jeanmaman em 09 de Junho de 2008, 19:32
Citação de: Red skin em 09 de Junho de 2008, 19:30
N percebo o q é q o Cleber Santana poderia acrescentar ao Benfica...

Qt á discussão dois centrais... tb preferia o Geromel ao Thiago Silva, pq já conhece o campeoanto português, sendo de fácil adaptação, até pq foi dos melhores centrais da Liga, senão o melhor, mas o Silva tb me agrada!

Olha que o Geromel tambem é brazuca... :2funny:
Mas está cá há bastante tempo... fez o seu ultimo ano de junior no Chaves vindo do Palmeiras... foi para Guimarães e la fez duas grandes´épocas... tem passaporte italiano... portanto...

Mas agora a serio, o Thiago Silva é muito forte!
Contra o Boca ele parecia um bombeiro...e tem a vantagem de marcar golos, mas isso tambem é muito merito do Thiago Neves que lhe acerta sempre com a bola na cabeça. O0

KingSize

GR: Isaksson - emp                             
LD: Torosidis - 5M
DC: Thiago Silva - 4,5M + EdCarlos
MC: Lucas Biglia - 5M
M.O: Escudero ou Chikhaoui - 6M
AV: Dica - custo 0
ED: Arda Turan - 8M
ED: Danilinho - emp com opção de compra (ou 2M)
Compras: Entre 28 0 30M..

Vendia:
- Nélson por quase 10M para o Villa
- Luisão por 15 para quem os desse, se desse!..
- Katsouranins por 8-10M, depende do Europeu..
Entre 30 a 35M de receita, mais os dinspensaveis que sempre renderiam algum

Caí e acordei!.. :buck2: :estrelas:


rastilho

Citação de: Jeanmaman em 09 de Junho de 2008, 19:40
Citação de: Red skin em 09 de Junho de 2008, 19:33
Citação de: Jeanmaman em 09 de Junho de 2008, 19:32
Citação de: Red skin em 09 de Junho de 2008, 19:30
N percebo o q é q o Cleber Santana poderia acrescentar ao Benfica...

Qt á discussão dois centrais... tb preferia o Geromel ao Thiago Silva, pq já conhece o campeoanto português, sendo de fácil adaptação, até pq foi dos melhores centrais da Liga, senão o melhor, mas o Silva tb me agrada!

Olha que o Geromel tambem é brazuca... :2funny:
Mas está cá há bastante tempo... fez o seu ultimo ano de junior no Chaves vindo do Palmeiras... foi para Guimarães e la fez duas grandes´épocas... tem passaporte italiano... portanto...

Mas agora a serio, o Thiago Silva é muito forte!
Contra o Boca ele parecia um bombeiro...e tem a vantagem de marcar golos, mas isso tambem é muito merito do Thiago Neves que lhe acerta sempre com a bola na cabeça. O0

Um deve custar metade do outro....

Bethoven

O lateral direito Bustos do Internacional não seria uma boa opção???

Léo Moura no Fla e ex Braga tb me parece bem...

golfdreamer

Citação de: Jinn em 09 de Junho de 2008, 19:39
KingSize, tenho seguido os teus comentários e fica-me a duvida, se tu podesses estruturar o plantel esta epoca, digamos que saia o Luisão e o Katsoranis (o Nelson ao que parece é indiscutivel para o Quique) e que com essas vendas estariamos nos 20M €, como o farias?

E já agora opiniões sobre o Lucas Cigarini e Orlando Engelaar (parece que hoje vai ser titular) ?

Também gostava de saber a opinião dele! O0
e já agora a táctica. Quique gosta do 4x4x2 ou prefiro o 4x3x3 ou o 4x2x3x1 e tu King?