Discussão de Transferências 2008/09

Platini


Jinn

Citação de: golfdreamer em 09 de Junho de 2008, 19:21
Citação de: Jinn em 09 de Junho de 2008, 19:04
Citação de: rastilho em 09 de Junho de 2008, 18:59
Citação de: Gmdrigues em 09 de Junho de 2008, 17:59
eu queria era um medio na linha de ballack,gerrard,lampard.

king,conheces algum ao nosso alcance?

eu sempre amei o delura

Ramirez (Cruzeiro)
Hernanes (São Paulo)
Lucas Biglia ( Anderlecht)
Lucas Leiva (Liverpool)
Radosław Majewski (Groclin Dyskobolia)
Anthony Annan (Stabæk Fotball)

Todos jovens, nenhum deles é propriamente barato mas ao nosso alcance... se tivesse que escolher provavelmente apontaria o terceiro nome que aqui coloquei, por já se ter afirmado na Europa, e porque o valor do passe à partida não estaria acima dos 4 milhões (digo eu :whistle2:)



Adiciono, Cigarini do Parma, Tiago da Juventus e o idiota do Manuel Fernandes.


Luca Cigarini acho que seria uma grande aposta para o meio campo 21/22 anos muito bom posicionamento excelente visão de jogo e muita qualidade no passe. Passe avaliado em 10M€ algo negociáveis pois o Parma vai descer.
Zoro ainda deve ter uma boa cotação em Itália, apesar de não ver a sua saida como uma necessidade- tem qualidade e ainda é jovem, via como um bom negócio para baixar o preço do Luca. 5/6M + Zoro seria um negócio razoavel.

Chikhaoui, mas este é que valia cada cêntimo investido. tem uma força aliada a uma excelente técnica fabulosas.

Tás lá.  O0

Platini

Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2008, 19:20
Citação de: Platini em 09 de Junho de 2008, 19:20
Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2008, 19:18
Citação de: Platini em 09 de Junho de 2008, 19:16
Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2008, 19:14

No meio campo, se houvesse oportunidade para sacarmos o Lucas Biglia do campeonato belga era muito bom!..

Mas ha muitas opções, algumas delas bem mas baratas!..Li á dias que o Anderlecht não deixava o Biglia sair por menos de 5M, mas para mim ele vale bem mais que isso!..Próximo meio campista da Alviceleste, Argentina!.. ^-^
:2funny: :2funny:
Que tosta King :crazy2:

Qué que tem?!.. :huh: :2funny:
:2funny: :2funny:
Tá bem tá King :drunk:

Ehehehheheh.. :2funny:

Eu reparei, lapso!.. :drunk:
:drunk:

Red skin

Citação de: Mialgia De Esforço em 09 de Junho de 2008, 19:22
Quem gostava de ver no Benfica no lugar do Luisão era o Meira. Era gajo pra custar quanto?...

Sp gostei mais do Meira no meio-campo... a defesa tem lacunas... mas n sei como tem andado no Estugarda...

46Rossi

Citação de: klik em 09 de Junho de 2008, 19:03
Citação de: 46Rossi em 09 de Junho de 2008, 18:51
Muito interessante o Daniel Niculae ::)

é interessante sim senhor!!! Mas não é avançado para jogar ao lado do Cardozo. E como não acredito que o cardozo sai, não passa de uma cenoura francesa!!

Achas que não pode jogar ao lado do Cardozo?!?
Tenho a ideia que é bastante móvel e que até tem alguma facilidade em recuar no terreno para fazer jogo mas também só vi 3/4 jogos dele e alguns golos posso estar a ser precipitado na minha avaliação...

rastilho

Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2008, 19:19
Citação de: rastilho em 09 de Junho de 2008, 19:18
Citação de: Panza em 09 de Junho de 2008, 19:06
Citação de: rastilho em 09 de Junho de 2008, 18:59
Citação de: Gmdrigues em 09 de Junho de 2008, 17:59
eu queria era um medio na linha de ballack,gerrard,lampard.

king,conheces algum ao nosso alcance?

eu sempre amei o delura

Mesmo que fosse mais um pouco, na minha opinião acho que os valia bem, a época passada tivemos imensos problemas na transição da defesa para o ataque, parece me uma boa solução tanto a nível ofensivo como defensivo...

Ramirez (Cruzeiro)
Hernanes (São Paulo)
Lucas Biglia ( Anderlecht)
Lucas Leiva (Liverpool)
Radosław Majewski (Groclin Dyskobolia)
Anthony Annan (Stabæk Fotball)

Todos jovens, nenhum deles é propriamente barato mas ao nosso alcance... se tivesse que escolher provavelmente apontaria o terceiro nome que aqui coloquei, por já se ter afirmado na Europa, e porque o valor do passe à partida não estaria acima dos 4 milhões (digo eu :whistle2:)



FM e CM sempre a bombar...back to reality plizzzz  :slb2:  :slb2:

Para sua informação em nei sei o que é FM ou CM...

Em relação ao valor estava a falar especificamente do Lucas Biglia ( Anderlecht) cujo valor do passe deve andar a abaixo dos 5 milhões, a Liga Belga é relativamente fraca, normalmente o valor das transacções não é muito elevado...

Não anda, esse é o valor mínimo!..Até só deve sair por mais um pouco!..

Jinn

Citação de: 46Rossi em 09 de Junho de 2008, 19:23
Citação de: klik em 09 de Junho de 2008, 19:03
Citação de: 46Rossi em 09 de Junho de 2008, 18:51
Muito interessante o Daniel Niculae ::)

é interessante sim senhor!!! Mas não é avançado para jogar ao lado do Cardozo. E como não acredito que o cardozo sai, não passa de uma cenoura francesa!!

Achas que não pode jogar ao lado do Cardozo?!?
Tenho a ideia que é bastante móvel e que até tem alguma facilidade em recuar no terreno para fazer jogo mas também só vi 3/4 jogos dele e alguns golos posso estar a ser precipitado na minha avaliação...

Pra jogar ao lado do Cardozo já temos o Adu para titular e o Nuno Gomes para suplente.  :slb2:

Elvio

Citação de: Mialgia De Esforço em 09 de Junho de 2008, 19:22
Quem gostava de ver no Benfica no lugar do Luisão era o Meira. Era gajo pra custar quanto?...
O Estugarda rejeitou 15 milhões no Verão passado , este ano fez uma época de m*rda .

rastilho

Citação de: rastilho em 09 de Junho de 2008, 19:25
Citação de: KingSize em 09 de Junho de 2008, 19:19
Citação de: rastilho em 09 de Junho de 2008, 19:18
Citação de: Panza em 09 de Junho de 2008, 19:06
Citação de: rastilho em 09 de Junho de 2008, 18:59
Citação de: Gmdrigues em 09 de Junho de 2008, 17:59
eu queria era um medio na linha de ballack,gerrard,lampard.

king,conheces algum ao nosso alcance?

eu sempre amei o delura

Mesmo que fosse mais um pouco, na minha opinião acho que os valia bem, a época passada tivemos imensos problemas na transição da defesa para o ataque, parece me uma boa solução tanto a nível ofensivo como defensivo...

Ramirez (Cruzeiro)
Hernanes (São Paulo)
Lucas Biglia ( Anderlecht)
Lucas Leiva (Liverpool)
Radosław Majewski (Groclin Dyskobolia)
Anthony Annan (Stabæk Fotball)

Todos jovens, nenhum deles é propriamente barato mas ao nosso alcance... se tivesse que escolher provavelmente apontaria o terceiro nome que aqui coloquei, por já se ter afirmado na Europa, e porque o valor do passe à partida não estaria acima dos 4 milhões (digo eu :whistle2:)



FM e CM sempre a bombar...back to reality plizzzz  :slb2:  :slb2:

Para sua informação em nei sei o que é FM ou CM...

Em relação ao valor estava a falar especificamente do Lucas Biglia ( Anderlecht) cujo valor do passe deve andar a abaixo dos 5 milhões, a Liga Belga é relativamente fraca, normalmente o valor das transacções não é muito elevado...

Não anda, esse é o valor mínimo!..Até só deve sair por mais um pouco!..

Mesmo que fosse mais um pouco, na minha opinião acho que os valia bem, a época passada tivemos imensos problemas na transição da defesa para o ataque, parece me uma boa solução tanto a nível ofensivo como defensivo...

Red skin


banbino

o benfica anda atarefado a tentar encontrar um parceiro para o ataque com o cardozo.. mas qual é a dificuldade??

v~~ao buscar o EWERTON ao zaragoza..que ele esteve emprestado ao estugarda este ano..

Platini

Citação de: Red skin em 09 de Junho de 2008, 19:28
Citação de: Platini em 09 de Junho de 2008, 19:22
Citação de: Red skin em 09 de Junho de 2008, 19:21
Vender o Moreira era bem bom!
NOT  :rua: :fight:

;) Precisamos de jogadores como ele e como o MAntorras  ;D
O Mantorras não, mas sou a favor da continuidade do Moreira, ou até do empréstimo, mas nunca da venda :drunk:

klik

Citação de: 46Rossi em 09 de Junho de 2008, 19:23
Citação de: klik em 09 de Junho de 2008, 19:03
Citação de: 46Rossi em 09 de Junho de 2008, 18:51
Muito interessante o Daniel Niculae ::)

é interessante sim senhor!!! Mas não é avançado para jogar ao lado do Cardozo. E como não acredito que o cardozo sai, não passa de uma cenoura francesa!!

Achas que não pode jogar ao lado do Cardozo?!?
Tenho a ideia que é bastante móvel e que até tem alguma facilidade em recuar no terreno para fazer jogo mas também só vi 3/4 jogos dele e alguns golos posso estar a ser precipitado na minha avaliação...

Não interessa só o facto de ser movel!!! Tem que ser um jogador que saiba progredir com bola no pé fintar 1 ou 2  se for preciso, algo diferente!!! Este Romeno tb é jogador de futebol curto , é um estilo tipo Nuno Gomes... Para isso já temos o Nuno Gomes.

Platini

Papa-Bolachas, o que achas do Cacau? :coolsmiley:

Red skin

N percebo o q é q o Cleber Santana poderia acrescentar ao Benfica...

Qt á discussão dois centrais... tb preferia o Geromel ao Thiago Silva, pq já conhece o campeoanto português, sendo de fácil adaptação, até pq foi dos melhores centrais da Liga, senão o melhor, mas o Silva tb me agrada!