Discussão de Transferências 2008/09

MANOCAS37

muito sinceramente querem manter o Nelson e depois querem o João Pereira não intendo.
Para que querem jogador medriocres como o João Pereira? Gastar dinheiro em jogadores que possam ser titulares e não pseudos jogadores que se lesiona o nabo do Nelson ou é expulso andamos a semana a pensar se é melhor jogar o JP ou um jogador adaptado

G10

Rui Costa: «Sinto-me capaz de corresponder às expectativas»

Rui Costa está consciente de que os adeptos do Benfica acalentam elevadas expectativas em relação ao seu trabalho como director desportivo. Em resposta a perguntas dos visitantes do site da FIFA, o ex-jogador deixou a convicção de que está à altura das exigências.

«Gosto do que estou a fazer e sinto-me capaz de corresponder às expectativas que foram geradas. Mas não é o trabalho de apenas uma pessoa, trata-se do trabalho de uma equipa que trabalha comigo e que me vai ajudar a moldar o futuro do Benfica. Ainda estou em processo de aprendizagem, mas o importante é que continuou ligado ao futebol e ao Benfica», disse o antigo médio das «águias».

Penduradas as chuteiras, Rui Costa decidiu continuar ligado ao futebol como dirigente. Um leitor quis saber se o «maestro» gostava de seguir outra via, e ser seleccionador nacional, mas o cargo de treinador está fora do horizonte, pelo menos para já. «Adoro discutir futebol: as tácticas, os jogadores e tudo mais, mas assumir o cargo de treinador nunca foi muito apelativo para mim. Não devemos dizer nunca, mas ser treinador, qualquer que seja a equipa, não está nos meus horizontes», explicou.

A.C.

Citação de: Gmdrigues em 09 de Junho de 2008, 17:59
eu queria era um medio na linha de ballack,gerrard,lampard.

king,conheces algum ao nosso alcance?

eu sempre amei o delura

João Moutinho, são só 25 milhões de euros, o Manuel Fernandes deve ser mais barato, mas não acredito que existam muitos benfiquistas com vontade de o voltar a ver na Luz, eu não...

hlamar

O França-Roménia deixou de dar... Haverá outro site?

KATAMARAN

Nelson Moutinho pai de João Moutinho, vive em Portimão há mais de 20 anos a partir do momento em que jogou no Portimonense oriundo de Lisboa ( fui junior do SLB) radicou-se na cidade aonde casou e foi pai.

Vem isto a propósito das suas recentes  e frescas declarações sobre o desejo de ver seu filho sair do clube que actualmente representa para um grande da europa. De facto Nelson Moutinho diz públicamente aquilo que diz em privado, é um benfiquista honesto e acredito que a sua maior dôr é ele não ter vingado no clube do seu coracção, aliás no coração de toda a familia, salvo erro de Odivelas. Flando com seu tio na Feira local ( tem um rollote de farturas, o mesmo disse a mesma coisa: Sinto-me triste por ele envergar aquela camisola, mas o sucesso do João está neste momento em primeiro lugar, espero um dia que triunfe e saia de lá.

Aproveito a oportunidade para desejar que isso aconteça para poder torçer por ele pois é meu conterrâneo, embora não queira o seu sucesso colectivo quero-o o seu sucesso individual. Nelson vem ler esta e o Vítor do 'Palmares' está ansiando para que isso que desejas aconteça.

46Rossi

Muito interessante o Daniel Niculae ::)

rastilho

Citação de: Gmdrigues em 09 de Junho de 2008, 17:59
eu queria era um medio na linha de ballack,gerrard,lampard.

king,conheces algum ao nosso alcance?

eu sempre amei o delura

Ramirez (Cruzeiro)
Hernanes (São Paulo)
Lucas Biglia ( Anderlecht)
Lucas Leiva (Liverpool)
Radosław Majewski (Groclin Dyskobolia)
Anthony Annan (Stabæk Fotball)

Todos jovens, nenhum deles é propriamente barato mas ao nosso alcance... se tivesse que escolher provavelmente apontaria o terceiro nome que aqui coloquei, por já se ter afirmado na Europa, e porque o valor do passe à partida não estaria acima dos 4 milhões (digo eu :whistle2:)


ZilluX


klik

Citação de: 46Rossi em 09 de Junho de 2008, 18:51
Muito interessante o Daniel Niculae ::)

é interessante sim senhor!!! Mas não é avançado para jogar ao lado do Cardozo. E como não acredito que o cardozo sai, não passa de uma cenoura francesa!!

Jinn

Citação de: rastilho em 09 de Junho de 2008, 18:59
Citação de: Gmdrigues em 09 de Junho de 2008, 17:59
eu queria era um medio na linha de ballack,gerrard,lampard.

king,conheces algum ao nosso alcance?

eu sempre amei o delura

Ramirez (Cruzeiro)
Hernanes (São Paulo)
Lucas Biglia ( Anderlecht)
Lucas Leiva (Liverpool)
Radosław Majewski (Groclin Dyskobolia)
Anthony Annan (Stabæk Fotball)

Todos jovens, nenhum deles é propriamente barato mas ao nosso alcance... se tivesse que escolher provavelmente apontaria o terceiro nome que aqui coloquei, por já se ter afirmado na Europa, e porque o valor do passe à partida não estaria acima dos 4 milhões (digo eu :whistle2:)



Adiciono, Cigarini do Parma, Tiago da Juventus e o idiota do Manuel Fernandes.

Panza

Citação de: rastilho em 09 de Junho de 2008, 18:59
Citação de: Gmdrigues em 09 de Junho de 2008, 17:59
eu queria era um medio na linha de ballack,gerrard,lampard.

king,conheces algum ao nosso alcance?

eu sempre amei o delura

Ramirez (Cruzeiro)
Hernanes (São Paulo)
Lucas Biglia ( Anderlecht)
Lucas Leiva (Liverpool)
Radosław Majewski (Groclin Dyskobolia)
Anthony Annan (Stabæk Fotball)

Todos jovens, nenhum deles é propriamente barato mas ao nosso alcance... se tivesse que escolher provavelmente apontaria o terceiro nome que aqui coloquei, por já se ter afirmado na Europa, e porque o valor do passe à partida não estaria acima dos 4 milhões (digo eu :whistle2:)



FM e CM sempre a bombar...back to reality plizzzz  :slb2:  :slb2:

Joaoac

Citação de: Jinn em 09 de Junho de 2008, 19:04
Citação de: rastilho em 09 de Junho de 2008, 18:59
Citação de: Gmdrigues em 09 de Junho de 2008, 17:59
eu queria era um medio na linha de ballack,gerrard,lampard.

king,conheces algum ao nosso alcance?

eu sempre amei o delura

Ramirez (Cruzeiro)
Hernanes (São Paulo)
Lucas Biglia ( Anderlecht)
Lucas Leiva (Liverpool)
Radosław Majewski (Groclin Dyskobolia)
Anthony Annan (Stabæk Fotball)

Todos jovens, nenhum deles é propriamente barato mas ao nosso alcance... se tivesse que escolher provavelmente apontaria o terceiro nome que aqui coloquei, por já se ter afirmado na Europa, e porque o valor do passe à partida não estaria acima dos 4 milhões (digo eu :whistle2:)



Adiciono, Cigarini do Parma, Tiago da Juventus e o idiota do Manuel Fernandes.

4milhoes?  :2funny: o Radosław Majewski (Groclin Dyskobolia) e o Anthony Annan (Stabæk Fotball) nao sei mas os outros estao muito acima dos 4 milhoes..

Jinn

Citação de: Panza em 09 de Junho de 2008, 19:06
Citação de: rastilho em 09 de Junho de 2008, 18:59
Citação de: Gmdrigues em 09 de Junho de 2008, 17:59
eu queria era um medio na linha de ballack,gerrard,lampard.

king,conheces algum ao nosso alcance?

eu sempre amei o delura

Ramirez (Cruzeiro)
Hernanes (São Paulo)
Lucas Biglia ( Anderlecht)
Lucas Leiva (Liverpool)
Radosław Majewski (Groclin Dyskobolia)
Anthony Annan (Stabæk Fotball)

Todos jovens, nenhum deles é propriamente barato mas ao nosso alcance... se tivesse que escolher provavelmente apontaria o terceiro nome que aqui coloquei, por já se ter afirmado na Europa, e porque o valor do passe à partida não estaria acima dos 4 milhões (digo eu :whistle2:)



FM e CM sempre a bombar...back to reality plizzzz  :slb2:  :slb2:

Dos mencionados o Leiva, Biglia e Hernanes de FM nada tem, mas prefiria um Tiago ou o idiota do Manuel Fernandes...pensando ainda mais a frente...o João Moutinho é Benfiquista. xD

Johnny|SLB

Da Romenia gostei do Nicolita e do Radoi. Sao jogadores interessantes, mas nao tou a dizer com isto que seriam titulares no Benfica..o Nicolita era porque nao temos extremos direitos claro..

Platini

Citação de: Johnny|SLB em 09 de Junho de 2008, 19:08
Da Romenia gostei do Nicolita e do Radoi. Sao jogadores interessantes, mas nao tou a dizer com isto que seriam titulares no Benfica..o Nicolita era porque nao temos extremos direitos claro..
Rats  :coolsmiley: