Discussão de Transferências 2008/09

slbenfica_croft

Citação de: Batistuta em 09 de Junho de 2008, 22:15
Citação de: Platini em 09 de Junho de 2008, 22:14
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2008, 22:11
com todo o respeito, mas o k é k vêm de tão extraordinario no engelaar????

tem limitações tecnicas k são por demais evidentes. Ter fisico não é tudo. Ele até é bonzinho e até um jogador util, mas a forma como falam dele, até parece k é um jogador cheio de categoria...de repente até parece k é uma vedata.

Desculpem la, mas jogadores melhores k ele, há mtos...


Acho o mesmo.
Ele a mim não me encheu as medidas :metal:

Sim, é bom jogador mas não é nenhum Pirlo

eu ca acho-o bonzinho, não mais k isso.

e não é pelo facto de tar a jogar pela holanda a titular, k vou passar a achar k é um grande jogador.

recordo, k o vidigal, um jogador limitadissimo, era titular no euro 2000...e isso não fez dele um grande jogador, mesmo tendo feito um bom euro.

Rendufas

Qual englaar qual carapuça. Quem ler isto até fica a pensar que é algum craque...

Além disso, o que o Benfica precisa é de jogadores que desiquilibrem ofensivamente. Trincos e trinquinhos já temos muitos, e do que já me apercebi, a haver vaga, só para o Albelda, que é a extensão do quique dentro de campo...

trainmaniac

Citação de: _Maestro_ em 09 de Junho de 2008, 22:17
bastou ouvir o tótó de sousa martins e alguns ficaram apaixonados pelo engelarar....
não é mau jogador, mas temos melhores no plantel(petit e katsouranis..)

sinceramente não percebo como é que o seedorf está fora da seleção..

O Seedorf é que renunciou à selecção. O lugar era dele claramente...

Jinn

Citação de: _Maestro_ em 09 de Junho de 2008, 22:17
bastou ouvir o tótó de sousa martins e alguns ficaram apaixonados pelo engelarar....
não é mau jogador, mas temos melhores no plantel(petit e katsouranis..)

sinceramente não percebo como é que o seedorf está fora da seleção..

O Engelaar foi falado há imenso tempo neste forum, depois da contratação do Yebda essa posição foi tapada.

bola vermelha

Reforços ... tal como nos anos anteriores ... NADA !

A única diferença é que o Rui Costa ainda está em estado de graça, porque se não houvesse Rui Costa era só criticas a esta hora.

slbenfica_croft

Citação de: rastilho em 09 de Junho de 2008, 22:14
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2008, 22:11
com todo o respeito, mas o k é k vêm de tão extraordinario no engelaar????

tem limitações tecnicas k são por demais evidentes. Ter fisico não é tudo. Ele até é bonzinho e até um jogador util, mas a forma como falam dele, até parece k é um jogador cheio de categoria...de repente até parece k é uma vedata.

Desculpem la, mas jogadores melhores k ele, há mtos...



Nem mais...   O0
A única qualidade extraordinária que tem, é que hoje era o único em campo acessível aos cofres do Benfica...   :whistle2:

pois o k a mim me parece, é k os Benfiquistas, tão à procura de jogadores menos conhecidos e mais acessiveis, dentro das grandes selecções, pois acham k isso é desde logo garantia de grande qualidade. :whistle2:

slbenfica_croft

Citação de: Jinn em 09 de Junho de 2008, 22:15
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Junho de 2008, 22:11
com todo o respeito, mas o k é k vêm de tão extraordinario no engelaar????

tem limitações tecnicas k são por demais evidentes. Ter fisico não é tudo. Ele até é bonzinho e até um jogador util, mas a forma como falam dele, até parece k é um jogador cheio de categoria...de repente até parece k é uma vedata.

Desculpem la, mas jogadores melhores k ele, há mtos...



O Engelaar foi falado há bastante tempo para a posição que posteriormente contratamos  o Yebda.

Não passa disso, é um internacional europeu com bom fisico e estava na altura perfeitamente acessivel ao Benfica.

pois é so mesmo isso...MAIS NADA.

Mastercard

Citação de: Jinn em 09 de Junho de 2008, 22:19
Citação de: _Maestro_ em 09 de Junho de 2008, 22:17
bastou ouvir o tótó de sousa martins e alguns ficaram apaixonados pelo engelarar....
não é mau jogador, mas temos melhores no plantel(petit e katsouranis..)

sinceramente não percebo como é que o seedorf está fora da seleção..

O Engelaar foi falado há imenso tempo neste forum, depois da contratação do Yebda essa posição foi tapada.

ah, ok.

mas não é um jogador  pra ser de um alto nível   na europa..

klik

Citação de: Jinn em 09 de Junho de 2008, 22:12
Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2008, 22:03
Citação de: jpedro em 09 de Junho de 2008, 21:57
Med Direito: AfellaY - penso ser um dos que está ao nosso alcance.. boa tecnica, velocidade e capacidade de remate...

Vendam o Cardozo por 25Milhoes e comprem o Huntelaar por 18...

O n8 que tanto procuram está de saída da Roma - Alberto Aquilani...


Tens bom gosto! Mas esquece!

Ps: Adu eu disse que seria bom, só achava que ainda não é capaz para assumir a titularidade, tem muito potencial mas isto não é o pais das maravilhas! Chikhaoui alguem disse que nao pode ser extremo? so digo que pelas características que tem eu queria era vê-lo a jogar um pouco atrás do Cardozo. O Manuel da Costa e o David Luiz, são dois centrais com muito potencial, muita qualidade, mas muito muito ingénuos! Não são daqueles rapazes de 21/22 anos que dizemos que  parecem jogar há anos à bola!

O Adu pelos jogos que tem feito pela seleção não engana, falar em potencial é muito bonito mas se não lhes das minutos não podem provar, o Messi no Benfica tava bem fodido nem calçava "á e tal é puto", para alem que temos o Nuno Gomes e o Di Maria para 2º pontas de lança tambem.

O Chikhaoui é extremo pela mesma razão do Cristiano Ronaldo, tem um fisico impressionante, é um gajo que sobe e desce no campo sem problemas, e tem bastante finta...sem duvidas parece-me ter tudo para ser um extremo incrivel.

O Manuel Da Costa é um belo centra, custa metade ou talvez menos que o Thiago Silva é internacional PORTUGUES e já jogou no PSV e na Fiorentina, prefiro ir buscar o Manuel da Costa e o Ricardo Rocha que investir no Thiago Silva(o qual acho muito bom jogador mas isto é a minha preferencia), se achas muito ingenuos é só por o Ricardo Rocha.

Eu não sei muito bem as expectativas que o povo tem aqui, se tenho dito Valdivia, Burrito Ortega e Bergessio de certeza que tinha tido melhores reações...

O Yassine pode jogar em todas as pocições de ataque, mas onde joga mais e o gosto de ver jogar é a 10/2avançado!!! Muito raramente joga a extremo fixo numa ala, claro que como 10/2 avançados descai muito nos espaços. Mas extremo a jogar fixo colado a uma ala raramente, alias é um desperdicio!!! Ele tem que claramente jogar atras do PL....

Jinn

Citação de: _Maestro_ em 09 de Junho de 2008, 22:20
Citação de: Jinn em 09 de Junho de 2008, 22:19
Citação de: _Maestro_ em 09 de Junho de 2008, 22:17
bastou ouvir o tótó de sousa martins e alguns ficaram apaixonados pelo engelarar....
não é mau jogador, mas temos melhores no plantel(petit e katsouranis..)

sinceramente não percebo como é que o seedorf está fora da seleção..

O Engelaar foi falado há imenso tempo neste forum, depois da contratação do Yebda essa posição foi tapada.

ah, ok.

mas não é um jogador  pra ser de um alto nível   na europa..

Sim, dentro do estilo dele há claramente muitos superiores, o obvio seria o Vieira mas até o Pele dos nossos sub 21 me parece melhor tecnicamente.

slbenfica_croft

deixem la o Rui Costa trabalhar.

Só o facto de termos contratado um treinador antes do euro, já me deixou, pelo menos um pouco mais descansado.

Agora ele e o treinador tem k ir à procura de bon negocios, face ao binómio Qualidade/preço. Sim porque o BENFICA está longe de ser rico.


Becken

Citação de: _Maestro_ em 09 de Junho de 2008, 22:20
Citação de: Jinn em 09 de Junho de 2008, 22:19
Citação de: _Maestro_ em 09 de Junho de 2008, 22:17
bastou ouvir o tótó de sousa martins e alguns ficaram apaixonados pelo engelarar....
não é mau jogador, mas temos melhores no plantel(petit e katsouranis..)

sinceramente não percebo como é que o seedorf está fora da seleção..

O Engelaar foi falado há imenso tempo neste forum, depois da contratação do Yebda essa posição foi tapada.

ah, ok.

mas não é um jogador  pra ser de um alto nível   na europa..

S fosse por este jogo era mesmo um jogador para ser de alto nivel, mas como, os jogadores nao se veem apenas por uma unica prestacao...esperemos para ver, e segui lo mais de perto

Mastercard

Citação de: Jinn em 09 de Junho de 2008, 22:22
Citação de: _Maestro_ em 09 de Junho de 2008, 22:20
Citação de: Jinn em 09 de Junho de 2008, 22:19
Citação de: _Maestro_ em 09 de Junho de 2008, 22:17
bastou ouvir o tótó de sousa martins e alguns ficaram apaixonados pelo engelarar....
não é mau jogador, mas temos melhores no plantel(petit e katsouranis..)

sinceramente não percebo como é que o seedorf está fora da seleção..

O Engelaar foi falado há imenso tempo neste forum, depois da contratação do Yebda essa posição foi tapada.

ah, ok.

mas não é um jogador  pra ser de um alto nível   na europa..

Sim, dentro do estilo dele há claramente muitos superiores, o obvio seria o Vieira mas até o Pele dos nossos sub 21 me parece melhor tecnicamente.

basta esperar 3 ou 4 anitos e vamos ter um "animal" nessa posição, muito melhor que o vieira  ;)

golfdreamer

Citação de: Jinn em 09 de Junho de 2008, 22:12
Citação de: Dudek em 09 de Junho de 2008, 22:03
Citação de: jpedro em 09 de Junho de 2008, 21:57
Med Direito: AfellaY - penso ser um dos que está ao nosso alcance.. boa tecnica, velocidade e capacidade de remate...

Vendam o Cardozo por 25Milhoes e comprem o Huntelaar por 18...

O n8 que tanto procuram está de saída da Roma - Alberto Aquilani...


Tens bom gosto! Mas esquece!

Ps: Adu eu disse que seria bom, só achava que ainda não é capaz para assumir a titularidade, tem muito potencial mas isto não é o pais das maravilhas! Chikhaoui alguem disse que nao pode ser extremo? so digo que pelas características que tem eu queria era vê-lo a jogar um pouco atrás do Cardozo. O Manuel da Costa e o David Luiz, são dois centrais com muito potencial, muita qualidade, mas muito muito ingénuos! Não são daqueles rapazes de 21/22 anos que dizemos que  parecem jogar há anos à bola!

O Adu pelos jogos que tem feito pela seleção não engana, falar em potencial é muito bonito mas se não lhes das minutos não podem provar, o Messi no Benfica tava bem fodido nem calçava "á e tal é puto", para alem que temos o Nuno Gomes e o Di Maria para 2º pontas de lança tambem.

O Chikhaoui é extremo pela mesma razão do Cristiano Ronaldo, tem um fisico impressionante, é um gajo que sobe e desce no campo sem problemas, e tem bastante finta...sem duvidas parece-me ter tudo para ser um extremo incrivel.

O Manuel Da Costa é um belo centra, custa metade ou talvez menos que o Thiago Silva é internacional PORTUGUES e já jogou no PSV e na Fiorentina, prefiro ir buscar o Manuel da Costa e o Ricardo Rocha que investir no Thiago Silva(o qual acho muito bom jogador mas isto é a minha preferencia), se achas muito ingenuos é só por o Ricardo Rocha.

Eu não sei muito bem as expectativas que o povo tem aqui, se tenho dito Valdivia, Burrito Ortega e Bergessio de certeza que tinha tido melhores reações...

Tou totalmente de acordo contigo em relação ao Da Costa, Portugues, Já com experiência internacional, deve ter aprendido bastante agora em Itália, e com o passar dos anos esta dupla so iria melhorar.
Adu também concordo há que dar minutos ao miudo quer seja descaido pa direita quer ao centro. Mas ao centro preferia alguem com mais poderio fisico pa facilmente se juntar ao cardozo na area nos cruzamentos dai o Chikhaoui jogar ao centro. Prefiro muito mais o Rodriguez na esquerda pelas razões de querer o Chikhaoui no centro.
Acho que há que arranjar alguém pa lutar com o Adu pelo lugar. tal como temos Di Maria a lutar com Rodriguez!(para quem perguntou onde andava o Di Maria)

Thiago Silva não tenho duvidas que é um bom central mas não quero 2 centrais em adaptação ao futebol europeu!!!!! nao quero 3 brasucas só no centro da defesa! e não quero uma revolução na equipa!

Joaoac

Boas.. é incrivel como as pessoas falam em milhoes de euros como quem fala em 5 ou 10 €..ja viram as dificuldades que os tugas estao a passar?  :disgust: nao vou deixar dir ver o benfica por n ter grandes estrelas..ja tivemos equipes piores e tive sempre presente..agora acho de MAU gosto as pessoas que vem praqui dizer que queriam o n sei das quantas e n sei mais o que comentarios tipo " o rui olha pra este jogador" "o rui traz o n sei das quantas po benfica" quando os jogadores que estao a "pedir" custam MILHOES!!!! tipo aqui as pessoas ja nao falam de jogadores "reais" é so craques atras de craques alguns dos quais so possiveis em jogos de computador e mesmo assim as vezes sao dificieis,o que me parece aqui é que ha pessoas que so vem praqui escrever msg para subirem de escalao..mas cada um é como é esta é so a minha openiao