Discussão de Transferências 2008/09

Becken

Citação de: rastilho em 10 de Junho de 2008, 10:44
Citação de: Sergioslb4ever em 10 de Junho de 2008, 10:38
Citação de: rastilho em 10 de Junho de 2008, 10:31
Citação de: Sergioslb4ever em 10 de Junho de 2008, 10:19
Citação de: m20 em 10 de Junho de 2008, 09:57
Citação de: rootalien em 10 de Junho de 2008, 09:28
Medio Centro - Riquelme.
Medio Direito - Gouffran.
Ponta De Lanca - Saviola/Micolli.
Defesa Central - Ricardo Rocha.
Depois renovem com o Cebola e o Nelson.
Tao a falar de merdas de soldados, luis ou sergio garcias, Cleber Santanta (meu deus).
Os reforcos teem que ser de qualidade!



se ajudares a financiar   ::)

e achas qu o soldado ou o sergio garcia nao sao jogadores de qualidade?
fgo mto esquesito o menino
nos nao somos o real nem o manchester...somos o benfica..e ter um jogador desses seria para nos excelente
saviola é impossivel O0

Eu vivo em Espanha, e por conseguinte acompanho o campeonato Espanhol com bastante regularidade, posso-te garantir que ambos estão demasiado valorizados para o real valor que apresentam em campo. Bem, Sérgio Garcia é uma Utopia, tem diversos interessados em Espanha e entre eles está o Barcelona, que quer um plantel com mais jogadores nacionais, Soldado até é bom jogador, mas pelos 10 milhões falados mais vale um valor seguro, que garanto que o Soldado não é, ainda para mais depois de esta época em que mal jogou...

pah entao n sei
eu n costumo ver jogos de espanha mas se tu dizs qu nao vale a pena eu acredito
mas tbm n te esqueças qu esses jogadores em espanha podem n ser assimmmm mto bons mas em portugal seriam jogadores d grande valor

Não tenho duvidas que teriam lugar no plantel do Benfica, mas se chegassem por valores bem inferiores, olhando para o investimento necessário para os trazer, e depois comparar com o rendimento que teriam, seriam uma desilusão quase de certeza...

O Benfica tem de ter intelegencia a negociar, chega de sermos sempre os mesmos otários, temos de nos deixar de ser humildes nesse campo das negociacoes....os tubaroes fazem cada negocio da china, e nao sao os super herois .....porra e a unica coisa que nao gosto no benfica

Dudek

Citação de: johncleese em 10 de Junho de 2008, 10:47
Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2008, 10:40
Citação de: johncleese em 10 de Junho de 2008, 10:39
Le PSG, qui suivait l'Ivoirien - dont la valeur se situe entre 10 et 15 M€ selon les sources - sans en avoir fait une priorité, voit donc une deuxième piste se refroidir, puisque Florent Sinama-Pongolle (Huelva) ne devrait pas revenir en France et privilégier l'Espagne (Atlético Madrid) ou le Portugal (Benfica Lisbonne).

http://www.planetepsg.com/news-10228-mercato_kone_veut_rejoindre_marseille.html

que te parece essa hipótese John? Por 10M não temos bem melhores hipóteses?

Quem vale 10 milhões é o Baky Koné. Não fala aí do preço do Sinama...

Tens razão, 10M é o preço da clausula dele! de qualquer forma o que pensas dessa opção para o ataque?

lonstrup

Fonix,

O Benfica tem mesmo as costas largas oh caraças!

É utilizado para valorizar os mais variados jogadores. Seja na Romenia (Golanski), em França, em Espanha, Inglaterra (Gera).

Temos de estar vacinados contra estas coisas.

rastilho

Citação de: johncleese em 10 de Junho de 2008, 10:39
Le PSG, qui suivait l'Ivoirien - dont la valeur se situe entre 10 et 15 M€ selon les sources - sans en avoir fait une priorité, voit donc une deuxième piste se refroidir, puisque Florent Sinama-Pongolle (Huelva) ne devrait pas revenir en France et privilégier l'Espagne (Atlético Madrid) ou le Portugal (Benfica Lisbonne).

http://www.planetepsg.com/news-10228-mercato_kone_veut_rejoindre_marseille.html

O Pongolle era uma boa aquisição, não é um goleador mas a sua força e velocidade provocam muitos desequilíbrios... Mas mais uma vez, parece me muito difícil, o mercado Espanhol não será de certeza o local mais indicado para o Benfica procurar jogadores...

Red skin

Dos nomes q se falaram para o Benfica gostei mesmo foi do Escudero e do Chikhaoui...  :drool:

niltynilt

e preciso contratar so 2/3 jogadores de grande qaulidade...e depois deixam jogar aqueles que nos ja temos na equipa.

ja disse e volto a dizer....porque contratar (ou falar nisso) jogadores novos que vao ser grande jogadores quando todos os anos nunca apostamos nos valores jovens que temos. o que vem acontecer se jogar jogadores como andre carvalhas, adu, coentrao, miguel vitor...ficar em quarto lugar??? fodase!!

eu pessoalmente acredito que se apostamos no adu e di maria para serem jogadores que jogam regularmente mais o coentrao, carvalhas e miguel vitor para se adaptarem ao benfica e superliga tavamos em grande.  O0 O0

adu merece ser o nosso 10, isto e oppurtunidade de o ser. di maria pode fazer boa dupla com cardozo. cardozo fixo e di maria solto a volta dele. fodase em alvalade na taca deu cabo deles.....VAMOS APOSTAR NOS JOGADORES BOMS QUE JA TEMOS!!!!!  :clap1: :clap1:

a minha esperanca e que o rui costa sabe o que faz e eu acredito que ele pensa como todos nos socios do glorioso

Becken

Dudek, so reparei agora que estavas aqui e queria te pedir desculpa por ontem

Dudek

Vejam mas é o show de aviões na RTP em Viana do Castelo, que eu vejo aqui de minha casa, da minha varandinha, o show  ;D  :dance:

Kaligula12

o Sinama é o amigo do Yebda, foram campeoes no mundial sub 17...........
cedo deu nas vistas mas nunca conseguiu afirma todo o seu potencial, tal como o Yebda, o Le Tallec, o Diarra, .......
Porem, nestas duas ultimas epocas em espanha tem demostrado que nao é uma terna promessa e conseguiu destaque no Recreativo......é um avançado movel, finaliza bastante bem e tem boa tecnica.........seria um bom parceiro para o Cardozo por exemplo..........

Aqui de França, fala se tambem de um jogador que està no mercado mas jà com alguns clubes de dimensao atras dele : Mickael Chretien, que tal como seu nome nao o indica é internacional.......marroquino.....é um jovem lateral direito com muito valor.....

Dudek

Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 11:04
Dudek, so reparei agora que estavas aqui e queria te pedir desculpa por ontem

de que Arséne? Eu tive a ler as mensagens anteriores, e não encontrei motivo nenhum para me pedires desculpas  :amigo: :drunk:

Dudek

Citação de: Kaligula12 em 10 de Junho de 2008, 11:05
o Sinama é o amigo do Yebda, foram campeoes no mundial sub 17...........
cedo deu nas vistas mas nunca conseguiu afirma todo o seu potencial, tal como o Yebda, o Le Tallec, o Diarra, .......
Porem, nestas duas ultimas epocas em espanha tem demostrado que nao é uma terna promessa e conseguiu destaque no Recreativo......é um avançado movel, finaliza bastante bem e tem boa tecnica.........seria um bom parceiro para o Cardozo por exemplo..........

Aqui de França, fala se tambem de um jogador que està no mercado mas jà com alguns clubes de dimensao atras dele : Mickael Chretien, que tal como seu nome nao o indica é internacional.......marroquino.....é um jovem lateral direito com muito valor.....

para o Benfica? Se for fico muito contente, juntamente com o Gonul eram as minhas opções para a nossa lateral direita!

niltynilt

eu preferia que o benfica contratasse 1 ou 2 jogadores de 10 milhoes cada do que 4 jogadores de 5 milhoes......

e a minha opiniao. ja agora concordo com o comentario em cima. escudero e chikrahuoi ja chegava!!

rastilho

Citação de: lonstrup em 10 de Junho de 2008, 11:01
Fonix,

O Benfica tem mesmo as costas largas oh caraças!

É utilizado para valorizar os mais variados jogadores. Seja na Romenia (Golanski), em França, em Espanha, Inglaterra (Gera).

Temos de estar vacinados contra estas coisas.

Se realmente o Luís Filipe sair, já encontramos substituto à altura, este Golanski apresentou características semelhantes no Jogo da Polónia...  :huh: Muito criativo a enterrar, e capacidade de desequilíbrio na própria defesa, muito interessante... Será que dá para ajudar o Porto a investir neste autentico portento....?? ;D

Becken

Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2008, 11:05
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 11:04
Dudek, so reparei agora que estavas aqui e queria te pedir desculpa por ontem

de que Arséne? Eu tive a ler as mensagens anteriores, e não encontrei motivo nenhum para me pedires desculpas  :amigo: :drunk:

Entao ta bem xD   :drunk:


johncleese

Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2008, 10:57
Citação de: johncleese em 10 de Junho de 2008, 10:47
Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2008, 10:40
Citação de: johncleese em 10 de Junho de 2008, 10:39
Le PSG, qui suivait l'Ivoirien - dont la valeur se situe entre 10 et 15 M€ selon les sources - sans en avoir fait une priorité, voit donc une deuxième piste se refroidir, puisque Florent Sinama-Pongolle (Huelva) ne devrait pas revenir en France et privilégier l'Espagne (Atlético Madrid) ou le Portugal (Benfica Lisbonne).

http://www.planetepsg.com/news-10228-mercato_kone_veut_rejoindre_marseille.html

que te parece essa hipótese John? Por 10M não temos bem melhores hipóteses?

Quem vale 10 milhões é o Baky Koné. Não fala aí do preço do Sinama...

Tens razão, 10M é o preço da clausula dele! de qualquer forma o que pensas dessa opção para o ataque?

É um excelente jogador, que encaixa perfeitamente naquilo que precisamos (avançado rápido, com qualidade técnica), mas que não custará menos de 7 ou 8 milhões, tendo em conta que o Recre pagou 4 ao Liverpool.
Há seguramente opções mais em conta para essa posição. No México, por exemplo, há 3 jogadores de que gosto particularmente: Salvador Cabañas, Cristian Benitez e Ignacio Scocco. Na Argentina também gosto bastante do Gabriel Hauche e do Mauro Boselli, que só é suplente do Boca porque estão lá os excelentes Palermo e Palacio...