Discussão de Transferências 2008/09

rastilho

O Benfica anda a esticar a corda do Djebour por causa de 500 mil euros, e agora vêm me falar do Soldado por 10 Milhões...  :blah: :blah: :blah: Sinal que a imprensa não sabe nada, basicamente só temos assistido a tiros no escuro, parece a historio do treinador, no dia da sua chegada ainda havia notícias que colocavam o Zico e o Laudrup no Benfica, isto para não falar no Goufran :whistle2:

Becken

Citação de: rastilho em 10 de Junho de 2008, 10:14
O Benfica anda a esticar a corda do Djebour por causa de 500 mil euros, e agora vêm me falar do Soldado por 10 Milhões...  :blah: :blah: :blah: Sinal que a imprensa não sabe nada, basicamente só temos assistido a tiros no escuro, parece a historio do treinador, no dia da sua chegada ainda havia notícias que colocavam o Zico e o Laudrup no Benfica, isto para não falar no Goufran :whistle2:

Ja sabes como é a imprensa.....sabes que o benfica dá de comer a muita gente

Sergioslb4ever

Citação de: m20 em 10 de Junho de 2008, 09:57
Citação de: rootalien em 10 de Junho de 2008, 09:28
Medio Centro - Riquelme.
Medio Direito - Gouffran.
Ponta De Lanca - Saviola/Micolli.
Defesa Central - Ricardo Rocha.
Depois renovem com o Cebola e o Nelson.
Tao a falar de merdas de soldados, luis ou sergio garcias, Cleber Santanta (meu deus).
Os reforcos teem que ser de qualidade!



se ajudares a financiar   ::)

e achas qu o soldado ou o sergio garcia nao sao jogadores de qualidade?
fgo mto esquesito o menino
nos nao somos o real nem o manchester...somos o benfica..e ter um jogador desses seria para nos excelente
saviola é impossivel O0

rastilho

Citação de: Sergioslb4ever em 10 de Junho de 2008, 10:19
Citação de: m20 em 10 de Junho de 2008, 09:57
Citação de: rootalien em 10 de Junho de 2008, 09:28
Medio Centro - Riquelme.
Medio Direito - Gouffran.
Ponta De Lanca - Saviola/Micolli.
Defesa Central - Ricardo Rocha.
Depois renovem com o Cebola e o Nelson.
Tao a falar de merdas de soldados, luis ou sergio garcias, Cleber Santanta (meu deus).
Os reforcos teem que ser de qualidade!



se ajudares a financiar   ::)

e achas qu o soldado ou o sergio garcia nao sao jogadores de qualidade?
fgo mto esquesito o menino
nos nao somos o real nem o manchester...somos o benfica..e ter um jogador desses seria para nos excelente
saviola é impossivel O0

Eu vivo em Espanha, e por conseguinte acompanho o campeonato Espanhol com bastante regularidade, posso-te garantir que ambos estão demasiado valorizados para o real valor que apresentam em campo. Bem, Sérgio Garcia é uma Utopia, tem diversos interessados em Espanha e entre eles está o Barcelona, que quer um plantel com mais jogadores nacionais, Soldado até é bom jogador, mas pelos 10 milhões falados mais vale um valor seguro, que garanto que o Soldado não é, ainda para mais depois de esta época em que mal jogou...

nightcrowler

Citação de: rastilho em 10 de Junho de 2008, 10:06
Citação de: rootalien em 10 de Junho de 2008, 09:28
Medio Centro - Riquelme.
Medio Direito - Gouffran.
Ponta De Lanca - Saviola/Micolli.
Defesa Central - Ricardo Rocha.
Depois renovem com o Cebola e o Nelson.
Tao a falar de merdas de soldados, luis ou sergio garcias, Cleber Santanta (meu deus).
Os reforcos teem que ser de qualidade!



Riquelme- Valor do passe ronda os 10 milhões de euros mais os 300 mil euros mensais que recebe
Médio Direito - Gouffran rejeitou o Benfica em Janeiro por achar que o nosso campeonato tem pouca visibilidade, não deve ter mudado de ideias entretanto.
Ponta De Lança - Saviola é impossível pelas mesmas razões que riquelme é, e provavelmente partilha da mesma opinião de Goufran/Micolli parece que vai regressar ao Lecce, ele e a família já se querem acomodar na terra natal, para além dos diversos problemas físicos que o afectam regularmente
Defesa Central - Ricardo Rocha, estes regressos raramente funcionam, ele era um jogador "útil", regressar com um salário de um Simão e convencido que evoluiu imenso no estrangeiro não è bom para ele nem para o Benfica.

Apoiado
Depois renovem com o Cebola e o Nelson.
Tao a falar de merdas de soldados, luis ou sergio garcias, Cleber Santanta (meu deus).
Os reforcos teem que ser de qualidade!
exacto. a verdade é que temos de ter jogadores que se queiram impor, que se queiram mostrar, não vedetas que vêm o benfica como o desterro.
além disso mantenham lujisao katsouranis e nelson, porque esta epoca os nossos jogadores estão todos sub-avaliados. no fim de uma boa época na champions e no campeonato, estes mesmos jogadores podem valer muito muito mais.

Red skin

Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 10:05
Citação de: Red skin em 10 de Junho de 2008, 09:58
Miguel Vítor e André Carvalhas no plantel é q era!

Nao sei se era bom para o plantel, mas nós adeptos iamos delirar, e aposto que os miudos se esfarrapavam em campo....Com o adu ficava mesmo contente quando ele entrava, como o miguel vitor tb, com o carvalhas nem quero imaginar, e quando o menino rui pedro das camadas jovens chegar a equipa A temos novo rui costa.....  :P
Garanto q eram aquisições de baixo risco.. quer monetário, quer em termos qualitativos  O0

johncleese

El PSG y el Benfica de Quique Sánchez Flores tendrían en el punto de mira a Angulo. El delantero de 30 años ha vivido una temporada de pesadilla al ser apartado por el ex técnico ché, Ronald Koeman. El jugador el jugador sólo ha disputado 17 partidos ligueros. El PSG y Benfica, ambos clubs que han conocido una temporada difícil, estarían dispuesto a contratar al internacional español.

Sin embargo, relata Las Provincias que su futuro podría estar en Valencia. Su representante, José Luis Tamargo, admitió : «Hemos hablado de su situación en el club. Sí, ha habido ofertas por él pero no voy a sentarme a hablar hasta saber que quiere el club. No hay que olvidar que le quedan dos años de contrato y que a él le gustaría cumplirlos. Su corazón siempre ha estado y sigue estando en el Valencia. Ahora hay un entrenador nuevo y aún no sabemos sus deseos respecto a él. Hay que tener tranquilidad y ver lo que pasa.»

Angulo está a la espera de saber lo que opina el nuevo técnico de los ché, Unai Emery


http://www.futbolmercado.es/valencia-cual-sera-el-futuro-de_article4053.html

Sergioslb4ever

Citação de: rastilho em 10 de Junho de 2008, 10:31
Citação de: Sergioslb4ever em 10 de Junho de 2008, 10:19
Citação de: m20 em 10 de Junho de 2008, 09:57
Citação de: rootalien em 10 de Junho de 2008, 09:28
Medio Centro - Riquelme.
Medio Direito - Gouffran.
Ponta De Lanca - Saviola/Micolli.
Defesa Central - Ricardo Rocha.
Depois renovem com o Cebola e o Nelson.
Tao a falar de merdas de soldados, luis ou sergio garcias, Cleber Santanta (meu deus).
Os reforcos teem que ser de qualidade!



se ajudares a financiar   ::)

e achas qu o soldado ou o sergio garcia nao sao jogadores de qualidade?
fgo mto esquesito o menino
nos nao somos o real nem o manchester...somos o benfica..e ter um jogador desses seria para nos excelente
saviola é impossivel O0

Eu vivo em Espanha, e por conseguinte acompanho o campeonato Espanhol com bastante regularidade, posso-te garantir que ambos estão demasiado valorizados para o real valor que apresentam em campo. Bem, Sérgio Garcia é uma Utopia, tem diversos interessados em Espanha e entre eles está o Barcelona, que quer um plantel com mais jogadores nacionais, Soldado até é bom jogador, mas pelos 10 milhões falados mais vale um valor seguro, que garanto que o Soldado não é, ainda para mais depois de esta época em que mal jogou...

pah entao n sei
eu n costumo ver jogos de espanha mas se tu dizs qu nao vale a pena eu acredito
mas tbm n te esqueças qu esses jogadores em espanha podem n ser assimmmm mto bons mas em portugal seriam jogadores d grande valor

rastilho

Citação de: Red skin em 10 de Junho de 2008, 10:32
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 10:05
Citação de: Red skin em 10 de Junho de 2008, 09:58
Miguel Vítor e André Carvalhas no plantel é q era!

Nao sei se era bom para o plantel, mas nós adeptos iamos delirar, e aposto que os miudos se esfarrapavam em campo....Com o adu ficava mesmo contente quando ele entrava, como o miguel vitor tb, com o carvalhas nem quero imaginar, e quando o menino rui pedro das camadas jovens chegar a equipa A temos novo rui costa.....  :P
Garanto q eram aquisições de baixo risco.. quer monetário, quer em termos qualitativos  O0

Achas que o Carvalhas já está preparado para pertencer ao Plantel principal? Podes me dar a tua opinião do Carvalhas?

johncleese

Le PSG, qui suivait l'Ivoirien - dont la valeur se situe entre 10 et 15 M€ selon les sources - sans en avoir fait une priorité, voit donc une deuxième piste se refroidir, puisque Florent Sinama-Pongolle (Huelva) ne devrait pas revenir en France et privilégier l'Espagne (Atlético Madrid) ou le Portugal (Benfica Lisbonne).

http://www.planetepsg.com/news-10228-mercato_kone_veut_rejoindre_marseille.html

Dudek

Citação de: johncleese em 10 de Junho de 2008, 10:37
El PSG y el Benfica de Quique Sánchez Flores tendrían en el punto de mira a Angulo. El delantero de 30 años ha vivido una temporada de pesadilla al ser apartado por el ex técnico ché, Ronald Koeman. El jugador el jugador sólo ha disputado 17 partidos ligueros. El PSG y Benfica, ambos clubs que han conocido una temporada difícil, estarían dispuesto a contratar al internacional español.

Sin embargo, relata Las Provincias que su futuro podría estar en Valencia. Su representante, José Luis Tamargo, admitió : «Hemos hablado de su situación en el club. Sí, ha habido ofertas por él pero no voy a sentarme a hablar hasta saber que quiere el club. No hay que olvidar que le quedan dos años de contrato y que a él le gustaría cumplirlos. Su corazón siempre ha estado y sigue estando en el Valencia. Ahora hay un entrenador nuevo y aún no sabemos sus deseos respecto a él. Hay que tener tranquilidad y ver lo que pasa.»

Angulo está a la espera de saber lo que opina el nuevo técnico de los ché, Unai Emery


http://www.futbolmercado.es/valencia-cual-sera-el-futuro-de_article4053.html

o King postou ontem também. Parece uma clara "cenourada", é a maneira que encontraram de sobrevalorizar os seus jogadores, apontando-os ao Benfica. Por um lado é mau , mas por outro demonstra a nossa grandeza  :slb2:

Dudek

Citação de: johncleese em 10 de Junho de 2008, 10:39
Le PSG, qui suivait l'Ivoirien - dont la valeur se situe entre 10 et 15 M€ selon les sources - sans en avoir fait une priorité, voit donc une deuxième piste se refroidir, puisque Florent Sinama-Pongolle (Huelva) ne devrait pas revenir en France et privilégier l'Espagne (Atlético Madrid) ou le Portugal (Benfica Lisbonne).

http://www.planetepsg.com/news-10228-mercato_kone_veut_rejoindre_marseille.html

que te parece essa hipótese John? Por 10M não temos bem melhores hipóteses?

Red skin

Citação de: rastilho em 10 de Junho de 2008, 10:38
Citação de: Red skin em 10 de Junho de 2008, 10:32
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 10:05
Citação de: Red skin em 10 de Junho de 2008, 09:58
Miguel Vítor e André Carvalhas no plantel é q era!

Nao sei se era bom para o plantel, mas nós adeptos iamos delirar, e aposto que os miudos se esfarrapavam em campo....Com o adu ficava mesmo contente quando ele entrava, como o miguel vitor tb, com o carvalhas nem quero imaginar, e quando o menino rui pedro das camadas jovens chegar a equipa A temos novo rui costa.....  :P
Garanto q eram aquisições de baixo risco.. quer monetário, quer em termos qualitativos  O0

Achas que o Carvalhas já está preparado para pertencer ao Plantel principal? Podes me dar a tua opinião do Carvalhas?

Preparado? É dificil prever... assim como é dificil prever q as contratações vindas do estrangeiro pegam ou n! Uma coisa é certa... o miúdo tem qualidade e tem condições físicas suficientes para triunfar, e será muito mais barato q qq estrangeiro q cá venha! Se calhar acontece o mesmo q aconteceu ao di Maria, algumas dificculdades iniciais para impôr-se num novo futebol, mas q todos iremos reconhecer q tem potencial! Basta n terem medo de apostar.

É um jogador muito técnico, bom no um para um, bom passe, bom remate, rápido, ainda algo irregular, baixo mas com caparro!

rastilho

Citação de: Sergioslb4ever em 10 de Junho de 2008, 10:38
Citação de: rastilho em 10 de Junho de 2008, 10:31
Citação de: Sergioslb4ever em 10 de Junho de 2008, 10:19
Citação de: m20 em 10 de Junho de 2008, 09:57
Citação de: rootalien em 10 de Junho de 2008, 09:28
Medio Centro - Riquelme.
Medio Direito - Gouffran.
Ponta De Lanca - Saviola/Micolli.
Defesa Central - Ricardo Rocha.
Depois renovem com o Cebola e o Nelson.
Tao a falar de merdas de soldados, luis ou sergio garcias, Cleber Santanta (meu deus).
Os reforcos teem que ser de qualidade!



se ajudares a financiar   ::)

e achas qu o soldado ou o sergio garcia nao sao jogadores de qualidade?
fgo mto esquesito o menino
nos nao somos o real nem o manchester...somos o benfica..e ter um jogador desses seria para nos excelente
saviola é impossivel O0

Eu vivo em Espanha, e por conseguinte acompanho o campeonato Espanhol com bastante regularidade, posso-te garantir que ambos estão demasiado valorizados para o real valor que apresentam em campo. Bem, Sérgio Garcia é uma Utopia, tem diversos interessados em Espanha e entre eles está o Barcelona, que quer um plantel com mais jogadores nacionais, Soldado até é bom jogador, mas pelos 10 milhões falados mais vale um valor seguro, que garanto que o Soldado não é, ainda para mais depois de esta época em que mal jogou...

pah entao n sei
eu n costumo ver jogos de espanha mas se tu dizs qu nao vale a pena eu acredito
mas tbm n te esqueças qu esses jogadores em espanha podem n ser assimmmm mto bons mas em portugal seriam jogadores d grande valor

Não tenho duvidas que teriam lugar no plantel do Benfica, mas se chegassem por valores bem inferiores, olhando para o investimento necessário para os trazer, e depois comparar com o rendimento que teriam, seriam uma desilusão quase de certeza...

johncleese

Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2008, 10:40
Citação de: johncleese em 10 de Junho de 2008, 10:39
Le PSG, qui suivait l'Ivoirien - dont la valeur se situe entre 10 et 15 M€ selon les sources - sans en avoir fait une priorité, voit donc une deuxième piste se refroidir, puisque Florent Sinama-Pongolle (Huelva) ne devrait pas revenir en France et privilégier l'Espagne (Atlético Madrid) ou le Portugal (Benfica Lisbonne).

http://www.planetepsg.com/news-10228-mercato_kone_veut_rejoindre_marseille.html

que te parece essa hipótese John? Por 10M não temos bem melhores hipóteses?

Quem vale 10 milhões é o Baky Koné. Não fala aí do preço do Sinama...