Discussão de Transferências 2008/09

Ronald1nh0

#17670
Citação de: anderson_c em 10 de Junho de 2008, 08:56
O Soldado é um grande jogador ... so nao joga no real pq n tem muitas oportunidades

O Benfica só ficou em 4º porque acabaram 3 equipas à sua frente. :crazy2: :crazy2: :crazy2:

coelhodc

Ai quique, quique!!! Ainda bem k pensas pela tua cabecinha, porque às mil opiniões que aqui se escreveram sobre jogadores, às mil opiniões sobre prioridades, às mil cenouradas dos jornais, quase podiamos ter um campeonato só com equipas do Benfica. Eu acredito no Rui Costa e ele já fez algo que me impressiona. Conseguiu com que o Presidente se calasse sobre comentários do plantel, elegiu alguém que realmente entenda o significado das palavras (última entrevista do Presidente, muito bem elaborada) e só fala de vcasos concretos de contratações. O resto é tretas. E mais aposto aqui que no dia do início dos trabalhos, vamos ter várias surpresas, se não forem antes.  

Tipet

Citação de: matavelhos em 10 de Junho de 2008, 04:49
qual é o fetiche dos treinadores com a merda do soldado?! irra já chateia, eu bem disse que escolher mais um espanhol ia dar raia, eles só olham para o seu próprio umbigo!!!

há por aí tanta gente bem mais barata que o soldado e bem melhor, mas não, os espanhois é que são bons!!!

daqui a nada temos que voltar a conquistar o nosso cantinho a força da espada!!!

Fetiche dos treinadores?... ou dos jornais?

Red skin

Se todos os treinadors espanhois têm uma panca por Soldado é pq ele vale alguma coisa... para ja vale 10M e um salário de 1M/ano... o q é um bocado forte!

Becken

Citação de: Jimbras em 10 de Junho de 2008, 02:25
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 00:57
Citação de: Dudek em 10 de Junho de 2008, 00:54
Citação de: rastilho em 10 de Junho de 2008, 00:51
Citação de: klik em 10 de Junho de 2008, 00:24
Pois um Sergio García é que era.... O Problema é que foi convocado para a selecção!!!


O Sergio Garcia é uma cenoura de todo o tamanho, o Benfica a competir com o Barcelona e com o Tottenham por um jogador.... acho que não preciso dizer muito mais  :whistle2:


tenho a certeza que nesta altura os alvos do Barça são outros! E o Tottenham já comprou o Gio dos Santos, logo deve estar servido. Venha ele para o Benfica, que ainda não comprou ninguém para essa posição  :P


E assim mesmo dudek Senior.....O escalao tb conta.....Iniciados...puffff porcaria quem e que tem lata para comentar sendo iniciado?? ahahahahahah UPS EU!!!
Mas os conhecimentos dos meandros do futebol medem-se aqui no forumpor escalões?
Eu nunca tinha reparado nisso e como não estou minimamente preocupado com o escalão a que pertenço não venho para aqui escrever bacuradas só com o fim se subirsou um leitor atento e constacto que muita gente posta só com esse fim então durante o dia é por demais evidente até dão a ideia que estão a jogar Fm conceguem comprar um jogador barato ele faz 6 golos vem logo para aqui dizer que o querem no Benfica é um fartote é melhor do que ver desenhos animados
e temos o verso da medalha gente conhecedora e coerente que dá gosto ler o que escrevem e que infelismente sõ tão poucos, eu tenho-os identificados é obvio que não ponho aqui os seus nomes para não ferir os outros e mais não digo  ::)

E fodido distinguir quando se brinca de quando se fala a serio, ja agora s isso foi uma boca para mim tudo bem, se incluiu o dudek e melhor retirares algumas palavras, se reparares ele nao tem nada a ver com isto, eu e que disse aquela especie de piada, e para elem do mais o dudek tem escrito coisas bem interessantes ao contrario de ti, de mim nao falo porque pouco ou nada percebo disto mas tu devias pensar no que dizes.....okok

O0

Becken

Citação de: matavelhos em 10 de Junho de 2008, 04:49
qual é o fetiche dos treinadores com a merda do soldado?! irra já chateia, eu bem disse que escolher mais um espanhol ia dar raia, eles só olham para o seu próprio umbigo!!!

há por aí tanta gente bem mais barata que o soldado e bem melhor, mas não, os espanhois é que são bons!!!

daqui a nada temos que voltar a conquistar o nosso cantinho a força da espada!!!

E darmos o beneficio da duvida ao treinador?? Tlvez o soldado ate possa ter valor, eu nao o conheço bem, mas ja que os treinadores confiam nele...porue nao.....

Se calhar voces ate tem razao..........e sao bem capazes de a ter, mas se ele vier espero que estejam redondamente enganados   :tonge:

pjin1980

em janeiro qd se falou no soldado foram centenas e centenas de "orgasmos" sobre a sua possivel vinda...
na altura este forum rejubilava c a sua possivel vinda..
passado 6 meses verifica-se o oposto...será efeitos do 4ºlugar? :2funny:
continuou c a mm opiniao de janeiro, tomara o benfica ter no seu plantel um jogador cm o soldado...

Cpt Veloso

o soldado é bom jogador mas vem tanto para a luz como o papa (o verdadeiro)

Becken

Citação de: pjin1980 em 10 de Junho de 2008, 09:50
em janeiro qd se falou no soldado foram centenas e centenas de "orgasmos" sobre a sua possivel vinda...
na altura este forum rejubilava c a sua possivel vinda..
passado 6 meses verifica-se o oposto...será efeitos do 4ºlugar? :2funny:
continuou c a mm opiniao de janeiro, tomara o benfica ter no seu plantel um jogador cm o soldado...


ahahahahahahahahahahaha  :rir:

m20

Citação de: rootalien em 10 de Junho de 2008, 09:28
Medio Centro - Riquelme.
Medio Direito - Gouffran.
Ponta De Lanca - Saviola/Micolli.
Defesa Central - Ricardo Rocha.
Depois renovem com o Cebola e o Nelson.
Tao a falar de merdas de soldados, luis ou sergio garcias, Cleber Santanta (meu deus).
Os reforcos teem que ser de qualidade!



se ajudares a financiar   ::)

Red skin

Miguel Vítor e André Carvalhas no plantel é q era!

Ronald1nh0

Citação de: m20 em 10 de Junho de 2008, 09:57
Citação de: rootalien em 10 de Junho de 2008, 09:28
Medio Centro - Riquelme.
Medio Direito - Gouffran.
Ponta De Lanca - Saviola/Micolli.
Defesa Central - Ricardo Rocha.
Depois renovem com o Cebola e o Nelson.
Tao a falar de merdas de soldados, luis ou sergio garcias, Cleber Santanta (meu deus).
Os reforcos teem que ser de qualidade!



se ajudares a financiar   ::)

Nada disso... Arrumamos com as modalidades e já nos dá algum poder de investimento...

Cpt Veloso

por falar no riquelme o rui costa ate disse ontem na entrevista que para ele, era o melhor no 10 no momento, mas é muita guita, esqueçam

Becken

Citação de: Red skin em 10 de Junho de 2008, 09:58
Miguel Vítor e André Carvalhas no plantel é q era!

Nao sei se era bom para o plantel, mas nós adeptos iamos delirar, e aposto que os miudos se esfarrapavam em campo....Com o adu ficava mesmo contente quando ele entrava, como o miguel vitor tb, com o carvalhas nem quero imaginar, e quando o menino rui pedro das camadas jovens chegar a equipa A temos novo rui costa.....  :P

rastilho

Citação de: rootalien em 10 de Junho de 2008, 09:28
Medio Centro - Riquelme.
Medio Direito - Gouffran.
Ponta De Lanca - Saviola/Micolli.
Defesa Central - Ricardo Rocha.
Depois renovem com o Cebola e o Nelson.
Tao a falar de merdas de soldados, luis ou sergio garcias, Cleber Santanta (meu deus).
Os reforcos teem que ser de qualidade!



Riquelme- Valor do passe ronda os 10 milhões de euros mais os 300 mil euros mensais que recebe
Médio Direito - Gouffran rejeitou o Benfica em Janeiro por achar que o nosso campeonato tem pouca visibilidade, não deve ter mudado de ideias entretanto.
Ponta De Lança - Saviola é impossível pelas mesmas razões que riquelme é, e provavelmente partilha da mesma opinião de Goufran/Micolli parece que vai regressar ao Lecce, ele e a família já se querem acomodar na terra natal, para além dos diversos problemas físicos que o afectam regularmente
Defesa Central - Ricardo Rocha, estes regressos raramente funcionam, ele era um jogador "útil", regressar com um salário de um Simão e convencido que evoluiu imenso no estrangeiro não è bom para ele nem para o Benfica.

Apoiado
Depois renovem com o Cebola e o Nelson.
Tao a falar de merdas de soldados, luis ou sergio garcias, Cleber Santanta (meu deus).
Os reforcos teem que ser de qualidade!