Discussão de Transferências 2008/09

odistraido

ha-se chegar o ano 3550 e ainda se falará que os atomos do soldado virao para o benfica.

Yeti

Bem o Record a falta de melhor... Toma lá disto!!! Qual será o proximo jogador...  :blah:

marcosantos

O Jogo tb fala no Soldado, nada de novo nos jornais de hoje. Diz que Quique faz contactos por Soldado.

klik

OS 3 jornais hj dão-lhe forte no Soldado LOLOL, ABOLA e RECORD é CAPA.

klik

AHHHHHH, afinal ele recebe 1M €... Tb estava achar 3M grande exagero para um jogador que pouco ainda demonstrou!! 3M deve ser o ordenado Medio alto já de alguns jogadores do Real e não jogadores acabados de sair da cantera com poucos jogos!!!

marcosantos

Quique Flores ataca Soldado
PEDRO RIBEIRO

O interesse em Roberto Soldado é real e, segundo O JOGO apurou, Quique Flores pretende mesmo ver o ponta-de-lança do Real Madrid no plantel 2008/09. O Benfica já contactou o Real Madrid para se inteirar da disponibilidade de transferência do avançado (intenção largamente divulgada ontem na imprensa espanhola). Embora ainda numa fase embrionária, os contactos serviram para o emblema da águia se inteirar das condições e da receptividade dos actuais campeões de Espanha, tendo estes demonstrado abertura apenas e só para vender o jogador, afastando, desde logo, o cenário de um possível empréstimo. Soldado tem ainda mais quatro anos de contrato com os "merengues" e aufere um salário anual na ordem do milhão de euros limpos. Embora elevado esse é um valor que se encontra ao alcance dos esforços financeiros que o Benfica se mostra disposto a efectuar para contar nos seus quadros com um jogador de créditos firmados. Não sendo a primeira ocasião em que o emblema da águia demonstra interesse na aquisição do ponta-de-lança espanhol, convém recordar que foi o atleta a recusar uma mudança para o Estádio da Luz no início da época por pretender conquistar um espaço no Real. Porém, feitas as contas à época, alinhou apenas em cinco ocasiões, o que levou os próprios dirigentes e jogador a concordarem que a saída é a melhor solução para as duas partes. Tendo em Quique Flores um trunfo importante para tentar seduzir Soldado, o Benfica enfrenta porém a concorrência de outros emblemas com maior capacidade financeira: de Espanha e Inglaterra há clubes que se mostram dispostos a ceder às exigências do Real Madrid - pede dez milhões de euros.

o jogo

Yeti

#17661
Capa na ABorla, Flores pede Soldado e Albelda.... Mais do mesmo....    :blah:

odistraido

anotem todos esses nomes pq sao aqueles que nao vêm.

todos os anos é a mesma coisa.
nem o djebbour conseguem contratar por 3,5 milhoes quanto mais estes.

matavelhos

qual é o fetiche dos treinadores com a merda do soldado?! irra já chateia, eu bem disse que escolher mais um espanhol ia dar raia, eles só olham para o seu próprio umbigo!!!

há por aí tanta gente bem mais barata que o soldado e bem melhor, mas não, os espanhois é que são bons!!!

daqui a nada temos que voltar a conquistar o nosso cantinho a força da espada!!!

Lordlothar

#17664
Citação de: matavelhos em 10 de Junho de 2008, 04:49
qual é o fetiche dos treinadores com a merda do soldado?! irra já chateia, eu bem disse que escolher mais um espanhol ia dar raia, eles só olham para o seu próprio umbigo!!!

há por aí tanta gente bem mais barata que o soldado e bem melhor, mas não, os espanhois é que são bons!!!

daqui a nada temos que voltar a conquistar o nosso cantinho a força da espada!!!
mas desde kando é ke se acredita nessas tangas da CS e mto mais kando se fala do jogador Soldado lol
O Quique quer lá o Soldado, ele quer é bons jogadores.
Deixa lá o Homem ser espanhol, que ele vai fazer bom trabalho, tenho FÉ nisso e Soldado é pk a CS está desorientada e não sabe o ke dizer.
O Rui e a sua equipa estão a trabalhar desta vez a CS não sabe nada, anda a apanhar papeis, por isso, toma lá Soldados lol e outros nomes da treta para dp dizerem ke o SLB e o Rui não conseguiram contratá-los.
Eu só acredito nakilo ke o Rui falar e mais nada.
:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Califas

isto esta a começar a ficar demorado e com cenouras cada vez mais podres... ja falta menos de 1 mês para a pré-época começar, nao te armes em Veiga Rui !

iloy

cada vez mais tenho mais receios neste proximo Benfica

anderson_c

O Soldado é um grande jogador ... so nao joga no real pq n tem muitas oportunidades

m20

eu quero é um extremo direito e um defesa direito  de jeito, prioridades claras!
o resto é "conversa"!!! temos d estabelecer prioridades e ideias pa dar ao dinheiro, e sem duvida que estas 2 posiçoes sao as mais fracas por isso é aí que temos d investir, sem entrar em loucuras  ;)

rootalien

Medio Centro - Riquelme.
Medio Direito - Gouffran.
Ponta De Lanca - Saviola/Micolli.
Defesa Central - Ricardo Rocha.
Depois renovem com o Cebola e o Nelson.
Tao a falar de merdas de soldados, luis ou sergio garcias, Cleber Santanta (meu deus).
Os reforcos teem que ser de qualidade!