Discussão de Transferências 2008/09

Becken

"KinSize"

Conheces o Montiel??


O que pensas do juan pablo pino?? Santolas, e eu a bater na mesma tecla    :drunk:

molotov

Farfan por 6M foi um sr negocio, e nos por estes lados a comprar avançados por 3M/4M todos os anos de qualidade duvidosa...

KingSize

Citação de: foNNtes em 10 de Junho de 2008, 21:41
Citação de: KingSize em 10 de Junho de 2008, 21:39

Isaksson e Torosidis!... O0

o Torosidis é o lateral esquerdo?

Hoje jogou nessa posição, que também não lhe é estranha, assim como defesa-central e trinco, mas a sua posição é mesmo lateral direito!..

O Isaksson toda a gente conhece!..

Elvio

Citação de: molotov em 10 de Junho de 2008, 21:55
Farfan por 6M foi um sr negocio, e nos por estes lados a comprar avançados por 3M/4M todos os anos de qualidade duvidosa...
Não são 6 , são 10

foNNtes

Citação de: KingSize em 10 de Junho de 2008, 21:58
Citação de: foNNtes em 10 de Junho de 2008, 21:41
Citação de: KingSize em 10 de Junho de 2008, 21:39

Isaksson e Torosidis!... O0

o Torosidis é o lateral esquerdo?

Hoje jogou nessa posição, que também não lhe é estranha, assim como defesa-central e trinco, mas a sua posição é mesmo lateral direito!..

O Isaksson toda a gente conhece!..

ah pois, sendo lateral direito já encaixa bem, apesar de não ser uma posição prioritária na minha opinião...

Santolas

Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 21:52
"KinSize"

Conheces o Montiel??


O que pensas do juan pablo pino?? Santolas, e eu a bater na mesma tecla    :drunk:
:amigo:

KingSize

Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 21:52
"KinSize"

Conheces o Montiel??


O que pensas do juan pablo pino?? Santolas, e eu a bater na mesma tecla    :drunk:

O Montiel cheira-me a promessa que virou barrete...Prometia muito mas não tem evoluído!..
Quanto ao J.P.Pino, é um portento como o mostrou á 2 anos e o ano passado, mas ainda tem de evoluir muito!..

Platini



Sir_Myon

 Alvo dos porkos segundo o maisfutebol,Urretaviscaya (k raio de nome! :crazy2:)
Mas pelas caracteristicas k referem dava nos bastante jeito.... Ponta de lança movel habilidoso e k pode faxer os dois flancos...
http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=961237&div_id=1304

É um dentro deste genero k temos de encontrar para faxer dupla com o Cardozo!
:metal: :dance:

Batistuta

Jogadores bons que estão no euro são muito caros. Mas pronto...  :tomates:

Becken

Citação de: KingSize em 10 de Junho de 2008, 22:23
Citação de: Arsène em 10 de Junho de 2008, 21:52
"KinSize"

Conheces o Montiel??


O que pensas do juan pablo pino?? Santolas, e eu a bater na mesma tecla    :drunk:

O Montiel cheira-me a promessa que virou barrete...Prometia muito mas não tem evoluído!..
Quanto ao J.P.Pino, é um portento como o mostrou á 2 anos e o ano passado, mas ainda tem de evoluir muito!..

Como gostei muito dele no mundial sub 20 queria saber a tua opiniao, ele faz me lembrar um pouco o rodriguez, embora ocupem diferentes posicoes no terreno de jogo.....o montiel dizem que nao esta a ser aproveitado porque nao tem oportunidades, e que necessita de um campeonato mais tecnico que o italiano para demosntrar o seu potencial,,,,,,,gostava de ver como se portava em portugal

socram

Citação de: Elvio em 10 de Junho de 2008, 21:59
Citação de: molotov em 10 de Junho de 2008, 21:55
Farfan por 6M foi um sr negocio, e nos por estes lados a comprar avançados por 3M/4M todos os anos de qualidade duvidosa...
Não são 6 , são 10

"Farfan muda-se do PSV para o Schalke 04

O avançado peruano Jefferson Farfan vai trocar o PSV Eindhoven pelo Schalke 04, numa transferência avaliada em cerca de seis milhões de euros, valor recorde para o clube alemão."


PATRÃO

KING...quais achas as posicoes que devem ser reforcadas, digo isto se nao sair ninguem do nucleo duro do plantel...e tambem quais os jogadores que apostarias...

Na minha opiniao:

Defesa Direito: Torosidis
Defesa Central: Tiago Silva
Extremo Direito: Gouffran
Numero 10: Escudero
Avancado Movel: Djebbour