Discussão de Transferências 2008/09

palma_86

João Pereira para rivalizar com Nélson a defesa-direit não era nada mal pensado...
Manuel da Costa que parece que tá a passar um mau bocado em Itália para central é que era! Se foi comprado pela Fiorentina por 4 milhões de euros em Janeiro e praticamente não jogou, deve estar acessível ao bolso do Benfica, quer pelos mesmos 4 milhões, quer pela possível desvalorização!
Pedro Mendes é outro que tal! Seria um óptimo reforço para o meio-campo!
Cristian Wilhelmsson (dejavú) é um médio direito ao estilo do que se pretende.
Para quê um 10 quando podemos ter um 8 que defende e ataca na perfeição? Será Tiago assim tão impossível?
Djebbour/Soldado/Chevantón/Pongolle/Saviola deviam ser quanto a mim o tipo de avançados a ponderar.

Gr.
Quim
Moreira
Daniel Casaleiro

Dd.
Nélson
João Pereira

De.
Léo
Jorge Ribeiro

Dc.
Luisão
David Luiz
Manuel da Costa
Miguel Vítor

MdC.
Petit
Albelda
Fellipe Bastos

Mc.
Katsouranis
Tiago
Rúben Amorim
Pedro Mendes
Yebda

MaD.
Wilhelmsson
André Carvalhas
Maxi Pereira

MaE.
Cristian Rodriguez
Di Maria

PL.
Cardozo
Djebbour/Soldado/Chevantón/Pongolle/Saviola
Nuno Gomes
Mantorras

Reforços possíveis, quase todos portugueses e que equilibrariam e muito o plantel.
Os mais difíceis seriam sem sombra de dúvida os avançados e o Tiago, mas quem quer qualidade também tem que a pagar! E se os restantes reforços viriam a preço de saldo, porque não canalizar o dinheiro para estes dois?

Electriquebenfiquista

Citação de: tigerwoodss em 11 de Junho de 2008, 01:33
Citação de: Jinn em 11 de Junho de 2008, 01:25
Citação de: Redady em 11 de Junho de 2008, 01:22
Nem um refuerso comprado a peso d'oiro!
Tamos f_dides! :-X

Por enquanto, Amorim e YEBda para atacar o 1º posto! :disgust:

Pá o lado positivo é que para alem de um extremo direito o plantel tá muito bem servido...só temos é de mandar embora a "murraça".

Está?
Perdemos Rui Costa e ainda não temos certa a manutenção do Rodriguez.
Podem sair jogadores ainda, como Luisão.
E será que estavas satisfeito com as opções para DD?

Resumindo, as entradas até ao momento podem suprimir a saida de katsouranis e melhorar o meio campo combativo. Ao nível de criatividade ainda nada foi adicionado.
Extremo Direito precisaríamos a meu ver de duas opções e defesa direito de mais uma opção se o Nélson ficar.
Já não falando na questão da baliza e do possível afastamento prolongado do Quim.

Cumprimentos
exatamente como eu penso a nao ser na questao dos avançados , pois sou da opiniao que precisamos de um bom avançado

|-3m1n3m-|

blueviper: uma equipa que se reforça com a artilharia toda mas depois vende ou perde as munições (Simão, Manuel Fernandes, ainda não há substituto para o Karagounis e o Miccoli)... safámo-nos muito mal. E o decorrer da temporada fez questão de nos demonstrar isso.

Jinn

Citação de: superbenfiquinha em 11 de Junho de 2008, 01:56
Citação de: tigerwoodss em 11 de Junho de 2008, 01:33
Citação de: Jinn em 11 de Junho de 2008, 01:25
Citação de: Redady em 11 de Junho de 2008, 01:22
Nem um refuerso comprado a peso d'oiro!
Tamos f_dides! :-X

Por enquanto, Amorim e YEBda para atacar o 1º posto! :disgust:

Pá o lado positivo é que para alem de um extremo direito o plantel tá muito bem servido...só temos é de mandar embora a "murraça".

Está?
Perdemos Rui Costa e ainda não temos certa a manutenção do Rodriguez.
Podem sair jogadores ainda, como Luisão.
E será que estavas satisfeito com as opções para DD?

Resumindo, as entradas até ao momento podem suprimir a saida de katsouranis e melhorar o meio campo combativo. Ao nível de criatividade ainda nada foi adicionado.
Extremo Direito precisaríamos a meu ver de duas opções e defesa direito de mais uma opção se o Nélson ficar.
Já não falando na questão da baliza e do possível afastamento prolongado do Quim.

Cumprimentos
exatamente como eu penso a nao ser na questao dos avançados , pois sou da opiniao que precisamos de um bom avançado

Eu fiz uma analise ao plantel que temos disponivel umas paginas atras, sem ser pela duvida dos defesas direitos o plantel disponivel é sem duvida "decente", ter um treinador que o use...isso é outra coisa.

Renovar equipas anos anos apos anos e por 5 brazileiros e 5 argentinos nunca deu em nada.

Electriquebenfiquista

se quisermos ficar com uma equipa mais forte entao temos que reforçar senao nuca seremos campeoes comesta equipa, e um defesa direito é preciso , um exxtremo direito tambem , um numero 10 tambem , mais um bom avançado pra podermos ficares com opçoes no banco tambem , agora se algum jogador for vendido ja é outra historia :slb2:

Jinn

#18140
Citação de: Jinn em 10 de Junho de 2008, 20:40
Luis Filipe, Manu, Paulo Jorge, Jailsons, etc...Vender, ceder, dispensar, oferecer.

Romeu Ribeiro, Fellipe Bastos, Carvalhas, , Ruben Lima, Yu Dabao, emprestar a clubes tugas para ganhar ritmo na liga portuguesa, a nossa liga é cheia de manhas e custa aos jovens entrar, eu gostei de ver o Coentrão emprestado, no Benfica teria-se afundado com pressões dos adeptos e os media, numa equipa de menor relevo estes jovens tem tudo o que precisam para amadurecerem, e infelizmente se não conseguirem não há muito a fazer...

Zoro, vender a um bom clube, é um belo jogador na minha opinião mas se é para ser suplente prefiro alguem que não ganha-se tanto...vender o Zoro e ficar com o Fonte seria optimo.

Edcarlos, emprestar a um clube de top8 nacional ele até pode ser um belo jogador, mas a camisola pesa-lhe muito, ficar com o Miguel Victor que já provu aguentar o peso da camisola.

Nuno Assis, vender ao Vitória de Guimarães, ele merece estar numa equipa de CL pela merda que os porkistas da liga lhe fizeram.

Makukula, vender se possivel, emprestar no pior dos casos, ele não quer ser suplente e ele não tem nem de perto lugar no 11 titular do Benfica.

Mantorras com meia perna já nos ganhou os pontos decisivos num campeonato e marcou golos importantes nas provas europeias, para alem que não se queixa de jogar pouco, mas o ideal era mesmo empresta-lo para ver se afinal ele pode jogar a sério ou não.

GR: Quim, Moreira, A definir
DD: Nelson, Maxi Pereira
DE: Leo, Sepsi
DC: Luisão, David Luis, José Fonte, Miguel Victor
MC: Katsoranis, Petit, Amorim, Yebda, Binya
ME: Rodriguez, Coentrão, Di Maria
MD: *Rodriguez*, A definir
AV: Adu, *Di Maria*, Nuno Gomes
PL: Cardozo, A definir

Total de 21 jogadores e 3 jogadores a definir e sem saidas...se houver saidas, ou apostar em gajos que sejam de estalo titulares ou ir buscar os juniores que se está a pensar emprestar.

Saidas provaveis: Moreira, Luisão e Katsoranis.
Jogadores duvidosos: Nelson e Maxi.

Acho que esta é uma analise decente do nosso plantel actual, por favor não comecem uma guerra de flames, se não concordarem é só falar, opiniões á imensas e não temos de andar as turras.

Extremo direito Chikhaoui.
Avançado forte, escolham voces...vai passar a epoca no banco a não ser que o Cardozo se lesione, tem de ser alguem que aceite isso.

Se o Moreira sair, Rui Nereu.
Se o Luisão sair, Manuel da Costa e Ricardo Rocha, vendemos o Fonte ao Crystal Palace.
Se o Katsouranis sair, gostava de algum destes Tiago, Manuel Fernandes, Cigarini, Biglia ou Romeo Ribeiro.
Se o Nelson/Maxi tiverem mal, Seitaridis a preço zero ou João Pereira.

Ou seja se nenhum dos mencionados sair, no maximo 2/3 contratações.

Jakub


Gigante

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Junho de 2008, 02:33
Não há melhoras nenhumas...  :buck2:
Bino despertas-te o forum, ninguem dizia nada há uns 15 min... És o maior!  :cheerleaders: :cheerleaders:

Mauritânio

Citação de: palma_86 em 11 de Junho de 2008, 01:54
João Pereira para rivalizar com Nélson a defesa-direit não era nada mal pensado...
Manuel da Costa que parece que tá a passar um mau bocado em Itália para central é que era! Se foi comprado pela Fiorentina por 4 milhões de euros em Janeiro e praticamente não jogou, deve estar acessível ao bolso do Benfica, quer pelos mesmos 4 milhões, quer pela possível desvalorização!
Pedro Mendes é outro que tal! Seria um óptimo reforço para o meio-campo!
Cristian Wilhelmsson (dejavú) é um médio direito ao estilo do que se pretende.
Para quê um 10 quando podemos ter um 8 que defende e ataca na perfeição? Será Tiago assim tão impossível?
Djebbour/Soldado/Chevantón/Pongolle/Saviola deviam ser quanto a mim o tipo de avançados a ponderar.

Gr.
Quim
Moreira
Daniel Casaleiro

Dd.
Nélson
João Pereira

De.
Léo
Jorge Ribeiro

Dc.
Luisão
David Luiz
Manuel da Costa
Miguel Vítor

MdC.
Petit
Albelda
Fellipe Bastos

Mc.
Katsouranis
Tiago
Rúben Amorim
Pedro Mendes
Yebda

MaD.
Wilhelmsson
André Carvalhas
Maxi Pereira

MaE.
Cristian Rodriguez
Di Maria

PL.
Cardozo
Djebbour/Soldado/Chevantón/Pongolle/Saviola
Nuno Gomes
Mantorras

Reforços possíveis, quase todos portugueses e que equilibrariam e muito o plantel.
Os mais difíceis seriam sem sombra de dúvida os avançados e o Tiago, mas quem quer qualidade também tem que a pagar! E se os restantes reforços viriam a preço de saldo, porque não canalizar o dinheiro para estes dois?
concordo com tudo menos com o maxi a extremo

klik

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Junho de 2008, 02:33
Não há melhoras nenhumas...  :buck2:

Pois não não.... ainda vão sair jogadores qu eo Pessoal não está á espera.

foNNtes

Citação de: Tacuary em 11 de Junho de 2008, 01:42
Atão e o Djjebour???

Aonde anda esse, que ate ja era confirmado pelo Quiqué???

A minha aposta vais para mais 3 contratações, e tudo asseguir a fase de grupos do Europeu...


Esperem para ver se não tenho razão..

porquê a seguir da fase de grupos?

Gigante

Citação de: foNNtes em 11 de Junho de 2008, 02:37
Citação de: Tacuary em 11 de Junho de 2008, 01:42
Atão e o Djjebour???

Aonde anda esse, que ate ja era confirmado pelo Quiqué???

A minha aposta vais para mais 3 contratações, e tudo asseguir a fase de grupos do Europeu...


Esperem para ver se não tenho razão..

porquê a seguir da fase de grupos?
porque a decisão da Uefa ja esta tomada!  :buck2:

Jakub

Só o Benfica é que não desperta...

Fomos buscar um treinador, cujas conversas se estendiam há meses, ou seja nada de extraordinário, mas lista de dispensas, continuação de Rodriguez e retoques nas principais lacunas do plantel é mentira...

Já não falta 4 semanas...Mas claro, até 31 de Agosto falta um porradão!

foNNtes

Citação de: Mr.Binovic em 11 de Junho de 2008, 02:40
Só o Benfica é que não desperta...

Fomos buscar um treinador, cujas conversas se estendiam há meses, ou seja nada de extraordinário, mas lista de dispensas, continuação de Rodriguez e retoques nas principais lacunas do plantel é mentira...

Já não falta 4 semanas...Mas claro, até 31 de Agosto falta um porradão!

o mercado corre a nosso favor...como tem sido hábito

Gigante

Citação de: foNNtes em 11 de Junho de 2008, 02:41
Citação de: Mr.Binovic em 11 de Junho de 2008, 02:40
Só o Benfica é que não desperta...

Fomos buscar um treinador, cujas conversas se estendiam há meses, ou seja nada de extraordinário, mas lista de dispensas, continuação de Rodriguez e retoques nas principais lacunas do plantel é mentira...

Já não falta 4 semanas...Mas claro, até 31 de Agosto falta um porradão!

o mercado corre a nosso favor...como tem sido hábito
vamos esperar para ver...

P.s: Vejam os melões da gaja da sic  ^-^ ^-^