Discussão de Transferências 2008/09

rastilho


The Hurricane

Citação de: Dimmus em 11 de Junho de 2008, 11:45
Citação de: The Hurricane em 11 de Junho de 2008, 11:42
Citação de: MISTÉRIOVERMELHO_27 em 11 de Junho de 2008, 11:36
o Benfica precisa de 5 reforços e chega!

1 bom lateral direito - Gönul/Torosidis
1 bom defesa central - Ricardo Rocha/Thiago Silva/Basa
1 bom nr. 10 - Valdivia/Freddy Adu
1 bom extremo direito - Chikaoui/Cristea
1 bom avançado móvel - Elmander



Acho o Elmander um jogador mais fixo não um avançado movel

Sinceramente não o vejo um PL fixo, foi por isso que o referi como Av Movel. O0

Dimmus

Citação de: rastilho em 11 de Junho de 2008, 11:49
Citação de: Dimmus em 11 de Junho de 2008, 11:35
agora é o Ulche  :2funny:

Ora ai está um grande barrete...

Acho k nunca na vida o Ulche vale 16 milhões de euros

Francescoli

Citação de: The Hurricane em 11 de Junho de 2008, 11:52
Citação de: Dimmus em 11 de Junho de 2008, 11:45
Citação de: The Hurricane em 11 de Junho de 2008, 11:42
Citação de: MISTÉRIOVERMELHO_27 em 11 de Junho de 2008, 11:36
o Benfica precisa de 5 reforços e chega!

1 bom lateral direito - Gönul/Torosidis
1 bom defesa central - Ricardo Rocha/Thiago Silva/Basa
1 bom nr. 10 - Valdivia/Freddy Adu
1 bom extremo direito - Chikaoui/Cristea
1 bom avançado móvel - Elmander



Acho o Elmander um jogador mais fixo não um avançado movel

Sinceramente não o vejo um PL fixo, foi por isso que o referi como Av Movel. O0
Eu acho q ele é grande, mas bem mexido. . .

Zak


Bekambol

Amigos, o que eu quiz dizer é que o nosso treinador, a nossa equipa técnica, deve de analizar bem o nosso plantel, conjuntamente com o nosso director desportivo e depois de ver os valores, os jogadores que temos, e aqueles que ficam ou saiem, ou podem ficar ou sair.
procurar formar uma equipa.
claro analizando tambem as possibilidades do mercado de jogadores, e quais são as necessidades do Benfica. claro, no plano de tentar formar uma boa equipa e reajustada aos planos da nossa nova equipa técnica.
mas, concordo, não fui explicito.
porém, resumidamente foi isto que quiz dizer.
e mais, aprecio as referencias e apreciações que aqui são apresentadas sobre vários bons jogadores. só que como temos um plantel, tão grande e que não sei quais são as opções da nossa equipa técnica e as possibilidades do Benfica.
fiz, aquela minha intervenção....

no sentido de....

O Benfica deve de aproveitar os bons jogadores que já tem e só depois adquerir reforços....

The Hurricane

Citação de: aguia b em 11 de Junho de 2008, 11:54
Amigos, o que eu quiz dizer é que o nosso treinador, a nossa equipa técnica, deve de analizar bem o nosso plantel, conjuntamente com o nosso director desportivo e depois de ver os valores, os jogadores que temos, e aqueles que ficam ou saiem, ou podem ficar ou sair.
procurar formar uma equipa.
claro analizando tambem as possibilidades do mercado de jogadores, e quais são as necessidades do Benfica. claro, no plano de tentar formar uma boa equipa e reajustada aos planos da nossa nova equipa técnica.
mas, concordo, não fui explicito.
porém, resumidamente foi isto que quiz dizer.
e mais, aprecio as referencias e apreciações que aqui são apresentadas sobre vários bons jogadores. só que como temos um plantel, tão grande e que não sei quais são as opções da nossa equipa técnica e as possibilidades do Benfica.
fiz, aquela minha intervenção....

no sentido de....

O Benfica deve de aproveitar os bons jogadores que já tem e só depois adquerir reforços....

O Pessoal percebeu.....  :drunk:
Só referi que dentro do nosso plantel actual temos poucas referencias e isso é muito mau, inda por cima com a saida do Rui...... :-X

KingSize

Chimbonda?!... ::)

3M de euros tá a pedir o Tottenham!..

É dado por esse preço...

Dudek

Citação de: aguia b em 11 de Junho de 2008, 11:54
Amigos, o que eu quiz dizer é que o nosso treinador, a nossa equipa técnica, deve de analizar bem o nosso plantel, conjuntamente com o nosso director desportivo e depois de ver os valores, os jogadores que temos, e aqueles que ficam ou saiem, ou podem ficar ou sair.
procurar formar uma equipa.
claro analizando tambem as possibilidades do mercado de jogadores, e quais são as necessidades do Benfica. claro, no plano de tentar formar uma boa equipa e reajustada aos planos da nossa nova equipa técnica.
mas, concordo, não fui explicito.
porém, resumidamente foi isto que quiz dizer.
e mais, aprecio as referencias e apreciações que aqui são apresentadas sobre vários bons jogadores. só que como temos um plantel, tão grande e que não sei quais são as opções da nossa equipa técnica e as possibilidades do Benfica.
fiz, aquela minha intervenção....

no sentido de....

O Benfica deve de aproveitar os bons jogadores que já tem e só depois adquerir reforços....

mas isso já está a ser feito e vai continuar a ser! O Quique já conversou com Rui Costa, já analisou os jogadores, e pelo que se diz já sabe as dispensas e as posições que quer reforçadas! Graças a Deus não estamos assim tão atrasados, e já estamos na fase de arranjar colocação para os dispensáveis e com certeza a entrar em contactos com os jogadores que pretendemos!

golfdreamer

Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2008, 11:49
Citação de: golfdreamer em 11 de Junho de 2008, 11:42
Citação de: Dudek em 11 de Junho de 2008, 11:36
Citação de: JuniorBoy em 11 de Junho de 2008, 11:34
Se possivel, eu nao vendia NINGUEM!! A nao ser os excedentarios e, a sair alguem, era o nelson...

Mantinha os mesmos jogadores essenciais e despachava Luis Filipe, Maxi, Edcarlos, Nuno Assis, Mantorras (custava-me, mas era melhor para nos e para ele)...

Para alem do Yebda e do Ruben, contratava um extremo direito (Arda Turan ou outro), promovia o Andre Carvalhas e fazia regressar o Miguel Victor! Contratava o Chikhaoui e tava o assunto arrumado!!

não colmatavas a saída do Rui Costa? É que com esse meio-campo não tínhamos um único criativo! No avançado móvel e no extremo direito estou contigo, esses seriam as minhas opções! ;)

Nenhum Criativo?!?! Chikhaoui é o que?

Chikhaoui tem criatividade mas é para jogar atrás do Cardozo. O ano passado tínhamos o Rui Costa (jogava a 8/10, não como 2º avançado), este ano temos quem? Eu quero um avançado móvel (Chikhaoui), extremo diteito (Turan) e um médio criativo tipo D'Alessandro (jogador que tem as características que desejo, não tou a dizer se joga bem ou não) ..E já só peço 3 porque pelos vistos as finanças tão mal! Porque pelo que acho que precisávamos se queremos ir longe na Champions e ser campeões à séria, tínhamos de ir buscar um extremo e um defesa direito (vender Nélson e contratar um que não nos deixe dúvidas na qualidade)!.

Tou a perceber mas explica-me uma coisa.
a tua tactica seria o 4x4x2? arda na direita centro MD e D'alessandro; Ataque Cardozo e Chikhaoui?
Achas que o D'Alessandro pode dar a necessária cobertura defensiva? É que o Rui Costa jogava maioritariamente com 2 médios atrás dele.
Não conheço o D'alessandro a fundo dai as minhas perguntas....
Já me contentava com o Chikhaoui e o Arda na equipa mas se pudermos juntar um D'alessandro ou um Escudero Maravilha a perde certamente não ficamos.

O0

Francescoli

Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2008, 11:59
Chimbonda?!... ::)

3M de euros tá a pedir o Tottenham!..

É dado por esse preço...

E o salario??

Dimmus

Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2008, 11:59
Chimbonda?!... ::)

3M de euros tá a pedir o Tottenham!..

É dado por esse preço...

3M  :whistle2: :whistle2:

Dudek

Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2008, 11:59
Chimbonda?!... ::)

3M de euros tá a pedir o Tottenham!..

É dado por esse preço...

:o :o :huh: a sério? Ainda há uns meses estavam a rejeitar mais de 10M do Chelsea...era mesmo de aproveitar!

The Hurricane

Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2008, 11:59
Chimbonda?!... ::)

3M de euros tá a pedir o Tottenham!..

É dado por esse preço...

Axas q ele poderia estar interessado???

Msmo assim axo k prefiro o Gonul.... ;)

mr.c

Eu estou a gostar do facto das unicas contratacoes confirmadas ate agora serem muito poucas ... e provenientes de boas oportunidades...
felizmente parece que o quique anda a ver os recursos que tem antes de se andar a fazer contratações "disparatadas" que podem desiquilibrar o plantel todo.

tirando a questão do medio/extremo direito.