Discussão de Transferências 2008/09

Vieri

Citação de: Gmdrigues em 11 de Junho de 2008, 13:14
Chamem-me doido,mas eu acredito muito naquilo que eu chamo o "adn das equipas"...no seu património "genético"...

por isso no meu benfica dispenso os "10" de bolinha no pé,prefiro sim um medio na linha de gerrard,ballack etc,os 10 nunca foram homens de grande sucesso no benfica...

o mesmo digo de jogadores sul americanos...o benfica sempre foi um clube de portugueses e europeus oriundos de mercados secundarios como o escandinavo e o de leste,tal como o mercado africano.

o benfica nunca foi um clube com um futebol de rodriguinhos...sempre tivemos equipas mais "alemãs"...equipas de jogo simples,pressionante,de passe e remate eficaz e constante.que envolvia os adversarios numa pressão asfixiante

se tivesse de ter um modelo para o meu benfica seria a actual alemanha...jogando sempre no seu 4-4-2...com o tal futebol simples,pressionante e eficaz como poucos,onde não existem valvidias e outros artistas de circo...existe sim um homem como ballack...que cordena todo o meio campo com uma intensidade fisica impressionante.

Concordo com isso, com o que dizes do Ruben Amorim e com a maior parte do que tenho lido nos teus posts.  :drunk:

Rui Ramone

onde anda o médio /extremo direito?

Soldado seria uma excelente contratação

E novidades do Tunisino que joga na suíça? pelo que vi o homem é craque e só tem 21 anos

Redady

Acabem com os bicos de Papagaio ...estou há espera da criação da

Coluna do King

SIZE ... matters!
  ;D

Grande abraço Amigão!  :amigo:

KingSize

Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2008, 13:35
Citação de: Pedro R. em 11 de Junho de 2008, 13:35
Citação de: Pedro R. em 11 de Junho de 2008, 13:26
King? o que achas do Uche?
Eu sei que um jogador não se pode medir pelo Youtube, mas ele pelos videos parece-me ser um belo jogador, raçudo, com tecnica, velocidade, bom de cabeça, bom com os 2 pés! bem...é nigeriano, estes jogadores parem-me cada vês melhores!!

Tou á procura pois ja falei nele o ano passado!..

Aqui está!..
http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=109.msg1062034978#msg1062034978

Francescoli

Citação de: Vieri em 11 de Junho de 2008, 13:37
Citação de: Gmdrigues em 11 de Junho de 2008, 13:14
Chamem-me doido,mas eu acredito muito naquilo que eu chamo o "adn das equipas"...no seu património "genético"...

por isso no meu benfica dispenso os "10" de bolinha no pé,prefiro sim um medio na linha de gerrard,ballack etc,os 10 nunca foram homens de grande sucesso no benfica...

o mesmo digo de jogadores sul americanos...o benfica sempre foi um clube de portugueses e europeus oriundos de mercados secundarios como o escandinavo e o de leste,tal como o mercado africano.

o benfica nunca foi um clube com um futebol de rodriguinhos...sempre tivemos equipas mais "alemãs"...equipas de jogo simples,pressionante,de passe e remate eficaz e constante.que envolvia os adversarios numa pressão asfixiante

se tivesse de ter um modelo para o meu benfica seria a actual alemanha...jogando sempre no seu 4-4-2...com o tal futebol simples,pressionante e eficaz como poucos,onde não existem valvidias e outros artistas de circo...existe sim um homem como ballack...que cordena todo o meio campo com uma intensidade fisica impressionante.

Concordo com isso, com o que dizes do Ruben Amorim e com a maior parte do que tenho lido nos teus posts.  :drunk:
Tb ja o disse, o Ruben vai surpreender muito boa gente!!

PS:
Que tal essas ferias??
:drunk:

matavelhos

o King, mas te vale criares uma Base de Dados com as tuas cronicas, depois é so pesquisar pelo nome do jogador e já está xD

rastilho

Citação de: Pedro R. em 11 de Junho de 2008, 13:26
King? o que achas do Uche?
Eu sei que um jogador não se pode medir pelo Youtube, mas ele pelos videos parece-me ser um belo jogador, raçudo, com tecnica, velocidade, bom de cabeça, bom com os 2 pés! bem...é nigeriano, estes jogadores parem-me cada vês melhores!!

Dou te a minha opinião, uma vez que moro em Espanha e acompanho o Campeonato Espanhol. Uche na minha perspectiva não tem valor para jogar no Benfica, ele é um bom jogador de equipa pequena, vai se destacando com alguns golos importantes e algumas jogadas mais relevantes, mas é demasiado irregular e falha demasiados golos, aparece algures que o Valência oferece 16 M por ele, não acredito sinceramente, por que não os vale nem de longe nem de perto.... Não sei se o Benfica está realmente interessado no mercado espanhol, mas se estiver arrisca-se a pagar caro por qualidade duvidosa, é um mercado demasiado sobrevalorizado, onde jogadores medianos são avaliados como jogadores de Top...

KingSize

Citação de: Redady em 11 de Junho de 2008, 13:42
Acabem com os bicos de Papagaio ...estou há espera da criação da

Coluna do King

SIZE ... matters!
  ;D

Grande abraço Amigão!  :amigo:

:2funny: size matters... ;D

Abraço Red.. :drunk:


Agora ala que o estudo não espera, e quero ver a seleção as 5, tou de volta no final do jogo...
....Chimbonda por 3M era de rei!...

Francescoli

Citação de: matavelhos em 11 de Junho de 2008, 13:43
o King, mas te vale criares uma Base de Dados com as tuas cronicas, depois é so pesquisar pelo nome do jogador e já está xD


:clap1: :clap1: :clap1:

KingSize

Citação de: JuniorBoy em 11 de Junho de 2008, 13:48
Citação de: matavelhos em 11 de Junho de 2008, 13:43
o King, mas te vale criares uma Base de Dados com as tuas cronicas, depois é so pesquisar pelo nome do jogador e já está xD


:clap1: :clap1: :clap1:

Já anda á muito para ser feito, mas não há é tempo!.. :disgust:

Francescoli

Citação de: KingSize em 11 de Junho de 2008, 13:49
Citação de: JuniorBoy em 11 de Junho de 2008, 13:48
Citação de: matavelhos em 11 de Junho de 2008, 13:43
o King, mas te vale criares uma Base de Dados com as tuas cronicas, depois é so pesquisar pelo nome do jogador e já está xD


:clap1: :clap1: :clap1:

Já anda á muito para ser feito, mas não há é tempo!.. :disgust:
Vendo os teus conhecimentos nesta area, acredito que nao haja tempo MESMO!!!

:winner:

:drunk:

Gmdrigues

também já disse ao king que devia ter um artigo só seu aqui...com todos os jogadores já analisados por ele...

ou então king.CRIA UM BLOG TEU...mas vai passando as informações aqui para o pessoal. O0

eu gostava muito de ver lobodsinski no benfica,um ala direito de 1m90...muito possante e bom de pes...nao será um ala driblador,mas eficaz no cruzamento e passe,é muito intenso no jogo.

jogando com 2 avançados,é o tipo de ala que gosto,porque é um ala/médio,e não um ala/avançado...

já agora...tratem lá do avançado para fazer companhia ao nosso "vieri"(cardozo...sou só eu que os acho parecidos no estilo??)...

Becken

Nikola Pokrivač, alguem conhece bem este jogador?? (KIng)

Batistuta

Citação de: Gmdrigues em 11 de Junho de 2008, 13:52
também já disse ao king que devia ter um artigo só seu aqui...com todos os jogadores já analisados por ele...

ou então king.CRIA UM BLOG TEU...mas vai passando as informações aqui para o pessoal. O0

eu gostava muito de ver lobodsinski no benfica,um ala direito de 1m90...muito possante e bom de pes...nao será um ala driblador,mas eficaz no cruzamento e passe,é muito intenso no jogo.

jogando com 2 avançados,é o tipo de ala que gosto,porque é um ala/médio,e não um ala/avançado...

já agora...tratem lá do avançado para fazer companhia ao nosso "vieri"(cardozo...sou só eu que os acho parecidos no estilo??)...

isso é muito importante mas há pessoal que pensa que avançado extremo ou medio-ala é a mesma coisa

lonstrup

Então mas existem desenvolvimentos relativamente a extremos-direito?

Ou estamos à espera de desbloquear a situação do Djebbour para contratar os restantes jogadores?